VEREADOR DENUNCIA: COMPUTADORES ENGOLIDOS PELOS MOUSES

image

O Vereador Jairo Baptista denunciou compra de computadores fantasmas. Disse que a empresa Tuiuiú Comercial Ltda., com sede no município de Lauro de Freitas-BA, emitiu uma nota fiscal com o nº 0147, referente aquisição de 13 (treze) computadores por parte do município que seriam destinados para algumas escolas do nosso município, como Samuel do Vale Lacerda, Castelo Branco, Jairo Carneiro, Dario Galvão, Augusta Messias, Jutahy Magalhães, Alaor Coutinho, Manoel Amâncio, Manoel Marques, Jarbas Passarinho, Biblioteca Ruy Barbosa e Aloysio Fonseca.

Após visitar cada escola citada, foi constatado pelo vereador que em nenhuma das escolas citadas os computadores foram encontrados.

Se nós tivéssemos mais um Jairo Baptista nessa câmara, o DDT funcionaria direitinho.

7 thoughts on “VEREADOR DENUNCIA: COMPUTADORES ENGOLIDOS PELOS MOUSES

  • agosto 27, 2009 em 5:38 pm
    Permalink

    Chega de Gasparzinho (o fantasma)… Isso Jairo, denuncia o tio… Esse cara tem que aprender a prestar conta do dinheiro público! E o povo tem que saber quem ele realmente é!

  • agosto 27, 2009 em 8:28 pm
    Permalink

    Em terra de tio ratinho, o mouse engole tudo mesmo… Fazer o que?

  • agosto 28, 2009 em 8:15 am
    Permalink

    Muito tem se falado de novas tecnologias como uma ferramenta inportante na educação… Constatando esse desvio, fico pensando o quanto políticos desonestos estão se beneficiando com a “compra fantasma” de computadores para a rede escolar.

  • agosto 28, 2009 em 10:20 am
    Permalink

    ERRATA: IMPORTANTE.

  • agosto 28, 2009 em 10:25 am
    Permalink

    É bom se ter claro que a tecnologia é importante, mas o mais importante é a valorização e respeito ao professor. Afinal de que adianta ter “um aparato” tecnológico de primeira se o professor não tiver recursos para mediar essa aprendizagem? É preciso antes de se investir em computadores, investir no “material humano” que se tem na escola, investir no profissional da educação, investir no professor.

  • agosto 28, 2009 em 10:30 am
    Permalink

    O dia do professor está chegando e com ele, abre-se a temporada dos discursos mais demagógicos e hipócritas por parte dos políticos, é só aguardar.

  • agosto 28, 2009 em 10:31 am
    Permalink

    Professor é “ouro de mina” e sem ele esse país não sairia do lugar… Ele é o guerreiro que desafia todos os dias inúmeros obstáculos para levar avante sua missão de ensinar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *