O DEBATE PROMOVIDO PELA ACE/CDL, UNEB E OAB TRANSMITIDO PELA RADIO RIO UMA FM

Por Wolf Moitinho

É inegável que todos saíram extasiados com o primeiro debate promovido nestas eleições. Se um dos lados saiu muito satisfeito, e estou falando do nosso candidato Martiniano, que demonstrou segurança e firmeza no debate com a sua postura de líder sindical, professor e político por vocação, os outros dois lados também devem ter avaliado seus aspectos positivos e, por óbvio, não farei nenhum comentário com o intuito de criticar a performance deles. O lado de sustentação do triângulo, o povo, “base” da sociedade, é quem decidirá, votando naquele que é o mais preparado para assumir o Poder Executivo do nosso município.

Para efeito dos eleitores tomarem conhecimento do potencial de cada candidato, afirmo que o evento foi de suma importância. Hoje, muitos deles indecisos, tiveram a oportunidade de definir e outros tantos deverão aguardar o próximo debate para tomarem as suas decisões.

A nova oportunidade para os candidatos dizerem aos seus eleitores e aos indecisos para que vieram, será no dia 21 próximo. Neste dia, tal debate será promovido pela Radio Clube de Valença, AM e FM. Desta vez serão ouvidos os candidatos em todos os rincões deste município.

Aquele ou aqueles que não conseguirem dormir hoje, até porque o filme será reprisado em suas mentes várias vezes, terão nova oportunidade de expressar melhor os seus argumentos para que os eleitores definam em seu favor.

É óbvio que todos os companheiros da Coligação “Por uma Valença melhor” estão certos que o nosso candidato dormirá tranquilamente esta noite porque, certamente, conquistou um grande número de eleitores que estavam indecisos, visto que foi muito convincente nas suas colocações. Afinal, Martiniano é quem melhor está preparado para exercer o cargo de prefeito deste Município já no primeiro dia de janeiro de 2013.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *