SE NÃO TIVER CUIDADO, O AUXILIAR DE CONVÉS ASSUME A NAU DESGOVERNADA

Ultimamente estamos perdendo a nossa identidade, parece que os valencianos estão desistindo de entrar na política e estão abrindo espaço para os de fora.

Sem querer ser xenófobo, claro que todo mundo tem o direito de disputar uma eleição em qualquer local do território brasileiro, mas parece que os valencianos estão emparedados, fugindo e dando espaço para os que se acham espertos.

Outro dia ouvi uma pessoa comentar que, Valença parece uma nau sem rumo porque quem some da política aparece de repente e se lança candidato, quem não pode disputar eleição já faz campanha antecipada e quem não tem chances acredita em luz no fim do túnel.

Agora apareceu mais um, vindo lá das bandas de Mutuipe, fazendo manobras radicais em cima de um jet – ski e esnobando sua riqueza emergente, conquistada com o apoio dos próprios valencianos.

Claro, quem é que chega numa província e vê um monte de ignorantes e não se coloca como o porrenta? É isso que dá força a essa galera, o silêncio dos justos.

Ainda bem que os mais lúcidos estão quietos e não se manifestaram ainda, provavelmente apreciando o espetáculo mambembe que já está no epílogo e logo logo deve começar o show principal.

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *