ELEITOR REPROVA OFENSAS E ATAQUES PESSOAIS E DESABAFA

Ricardo Moura quer esmagar Valença. Vamos dar um susto nele no dia 7 de outubro?

O candidato do PMDB baixou o nível do debate político e partiu para o ataque em seu programa eleitoral. Sem mostrar seus argumentos, se é que tem algum, para convencer o eleitor, o candidato do PMDB não apresentou nenhuma proposta e decidiu entrar na baixaria contra o candidato do PT e no oba-oba do "já ganhou". Chegou até a dizer que vai ganhar ESMAGADORAMENTE. Fiquei surpreso com tamanha arrogância. Como se pode afirmar que vai ganhar e se gabar antes da hora. Mais respeito com o eleitor, senhor Ricardo Moura! É ele quem decide e não você e sua equipe desgovernada.

Encontrei com  várias pessoas na rua que reprovaram o programa eleitoral exibido ontem na rádio. E pra minha sorte, topei com o negão e pude ouvir a opinião dele.

Encontrei Martiniano hoje na rua, indo para uma atividade num bairro popular de Valença e perguntei a ele o que ele achou dos ataques do candidato do PMDB a ele. Perguntei a ele se poderia gravar a resposta e ele disse que sim, que era um homem público e que sua fala é para o povo. Veja o trecho transcrito:

"Minha mãe sempre dizia: não atiram pedras em árvore que não dá frutos. eu fico com essa sabedoria dos mais velhos para responder aos que me atacam sem necessidade. Quem se diz ganhador das eleições, não precisa fazer uma campanha de agressões pessoais. Isso é pra quem vê os resultados da nossa campanha e se preocupa com o crescimento acelerado da preferência dos eleitores de Valença. Nossas propostas tem reascendido a esperança porque estamos mostrando que podemos botar Valença no rumo do Brasil e da Bahia: o desenvolvimento. Posso garantir que estou pronto para ser prefeito de Valença porque sei o que fazer, como vou fazer e em que porta vou entrar pra buscar. As portas dos governos estadual e federal já estão abertas para mim e para Vanuzia, eu não vou bater, nem ficar na fila esperando. Essa grande aliança vai colocar Valença como prioridade para Dilma, Lula e Wagner. Vou manter o respeito falando sempre a verdade lutando até o fim e convencendo as pessoas.

Perguntei a ele em relação ao outro candidato afirmar que representa a mudança e ele rebateu: "mudança? qual a mudança? pra pior?"
Bem, poderia ficar conversando com Martiniano o dia inteiro. Ele é articulado, educado, inteligente e firme. Não foge do assunto, não baixa a cabeça e vai direto ao ponto sem medo. Gostei muito da segurança e a confiança que ele passa.

A minha opinião é que Valença tá virando porque o candidato do PMDB representa um passado desastroso que Valença já experimentou e não gostou. Nos últimos 12 anos, Martiniano não participou das gestões municipais e nada tem a ver com a situação que Valença se encontro. Já o candidato do PMDB e a equipe que está ao lado dele todo mundo já sabe o que fez com Valença. A maioria deles estava até outro dia dentro do atual governo mandando e desmandando e são responsáveis pela cidade, mas se dizem "diferentes". Não podemos apagar o passado. As pessoas lembram muito bem e estão refletindo e cada vez mais se convencendo que a mudança é Martiniano e Vanuzia. Por isso eu tenho cada vez mais a certeza que de Valença vai tomar um ótimo susto no dia 7 de outubro.

Suzana Mara

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Manuela Marx disse:

    Não vou dar susto em ninguém, não sou feia, muito menos fantasma! ¬¬’

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *