BEM-VINDA MARINA!

image

No PT ainda tem muita gente boa, porém a saída de Marina significa a perda de credibilidade para o partido, os honestos que ficam começam a se enfraquecer, e a tendência são à saída deles também. Com certeza o PT será lembrado como o partido das grandes lutas no Brasil, assim como foi o PMDB, antigo MDB. Espero que não aconteça isso com o PSOL e PV. E a luta seja eterna!

Agora quem será o próximo? Poderá ser o Eduardo Suplicy, porque nomes como esses são raros na política brasileira, pessoas de fichas limpas, que nós brasileiros aprendemos a respeitar, não são um Fernando Collor da Vida, um Renan Calheiros ou José Sarney. Suplicy e Marina têm história política da mais pura nesse país.

Heloisa Helena com certeza estará dizendo: Bem-Vinda Marina!

3 Respostas para BEM-VINDA MARINA!

  1. omega red agosto 19, 2009 às 9:44 pm #

    FICO TRISTE, PERDEMOS UM GRANDE COMBATENTE…

  2. maxixe agosto 20, 2009 às 2:02 am #

    Marina começou a perceber no solado dos pés, lama e mau cheiro, e aí mudou o rumo e está numa trilha de folhas de árvores frondosas, ainda robustas e tb cheiro de fumaça de queimadas que ela dará sua vida para combater.

    VIVA MARINA !
    VIVA A ÉTICA !
    VIVA A DEMOCRACIA !

    O caminho escolhido por Marina é uma celebração a VIDA, aos bons costumes, a decência, a dignidade, aos valores da moral e da virtude. Fiquemos sim todos alegres, tristes coitados só os pobres de espírito.

  3. Omega 3 agosto 20, 2009 às 3:16 pm #

    Marina é ótima, mas meio lenta, não? Demorou a descobrir a se incomodar com o mau chaeiro… A podridão do PT!

Deixe um comentário