OUTRO BOM NOME PARA COMPOR A CÂMARA DE VEREADORES

proedu

Você pode gostar...

11 Resultados

  1. antonio luiz disse:

    TA AI UM CARA BOM PARA VOTAR, VAI FAZER A DIFERENÇA.

    FORÇA EDUARDO TAMO JUNTO…….

  2. PAULO disse:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ISSO É UMA PIADA RAMIRESCA

    GENTE, QUEM É EDUARDO? PORQ A SAÚDE ONDE ELE TRABALHA TA
    PRECÁRIA..

  3. Mary disse:

    ASSINO EM BAIXO, PELÉ.

    Considerando o compromisso que ele tem em sala de aula como professor, dou meu apoio, meu voto e minha campanha a favor de Prof. Eduardo (um dos melhores da FAZAG, se não for o melhor).

  4. GREVE ILEGAL E PIRRACENTA disse:

    A MÁSCARA DA GREVE COMEÇA A CAIR – SINDICATO É DESMACARADO DIA APÓS DIA

    APLB chega ao extremo com a greve
    por Samuel Celestino

    O Tribunal de Justiça da Bahia e o Ministério Público decidiram se afastar de qualquer tentativa de intermediar uma saída entre a APLB e o governo do Estado diante da agressão, assim entendida, da cúpula do movimento grevista dos professores ao MP. Portanto, o que agora ocorre é que o movimento perde seus rumos e parâmetros de ação. Na prática, os líderes, inclusive o presidente da APLB, Rui Oliveira, aplicam princípios do centralismo democrático que, não raras vezes, primeiro decide que a greve continua para, depois, discutir os pontos que norteiam as negociações que não avançam, porque não querem que avancem. O sindicato prejudica centenas de milhares de alunos e suas famílias que assistem ao ano escoar, enquanto a greve marcha para os 100 dias. De outro modo, age à revelia dos acordos democráticos ou decisões tomadas, como é exemplo não aceitar a decisão do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Nilo, para que evacuem o prédio, onde foram acolhidos, mas passaram do limite. Eles recusam fazê-lo em desrespeito ao Legislativo, assim como enfrentam o Ministério Público. O que transparece é que os líderes do movimento, em briga interna com dois outros partidos – e nesse ponto parece residir a teimosia da greve. Os professores merecem receber melhor salário, mas só se paga quando se pode fazê-lo o que, no momento, não é o caso do Estado cuja receita é declinante diante dos problemas que enfrenta. Dentre eles a terrível seca que grassa em dois terços do território baiano onde a população passa terríveis dificuldades e os rebanhos, basicamente de cabras e ovelhas, está sendo impiedosamente dizimado em conseqüência da falta de chuvas.

  5. GREVE ILEGAL E PIRRACENTA disse:

    MINISTÉRIO PÚBLICO DESISTE DE INTERMEDIAR A GREVE PORQUE SINDICATO NÃO QUER NEGOCIAR – SAMUEL CELESTINO

    O Ministério Público do Estado (MP-BA) e o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), acionados pelo governo baiano e pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia (APLB) para mediar as negociações pelo fim da greve dos professores, decidiram encerrar suas investidas para resolver o impasse. Em nota, as instituições alegam que “realizaram numerosas atividades mediadoras, nos últimos dias, voltadas à obtenção de um consenso para o término da greve”, mas não tiveram sucesso no papel de intermediação. “Persistindo o impasse, em razão da não obtenção de um acordo em tempo hábil e aproximando-se uma situação de dano irreversível ao calendário escolar, após empreendidos todos os esforços e ante a ausência de condições objetivas de resolução no âmbito da mediação, não resta outra alternativa às referidas instituições-mediadoras senão considerar, nas atuais circunstâncias, concluídas as negociações”, diz o comunicado. A decisão, no entanto, não tem implicações quanto à “obediência aos demais desdobramentos legais”, ainda de acordo com a nota. A paralisação dos docentes da rede estadual de ensino já dura quase 100 dias. Na última quinta-feira (12), o presidente da APLB, Rui Oliveira, classificou a reunião na sede do MP como “circo”.

  6. leitor disse:

    SAÚDE É O QUE INTERESSA, O RESTO NÃO TEM PRESSA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  7. junior disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…. A piada do ano, rs…

  8. Frank disse:

    O Melhor professor da FAZAG. Boa sorte professor Du…

  9. Negra disse:

    Como professor ele pode ser ótimo,agora como vereador são outros quinhentos…ainda assim,BOA SORTE.

  10. Edmilson disse:

    Olhe para a saúde do município de Valença e tire uma foto…agora coloque esta foto do lado deste Professor Eduardo…chega-se a esta conclusão: ambos são iguais, ou seja, NÃO VALEM NADA!!!

    Mal educado com os usuários da saúde, mas agora nas eleições está bem simpático com todos. Não sou idiota para votar neste aproveitador de momento.

  11. ANALISE! ELEIÇÃO 2012 disse:

    NÃO ESQUECENDO DE AGOSTINHO JR,FÁBIO SENNA,REY MALUQUINHO,ELIAZER, JAIR VEGAR E BETO.TEMOS SURPRESA NESSA ELEIÇÕES MUITOS NÃO ESTÃO ACREDITANDO MAS ESSAS PESSOAS ESTÃO BASTANTE ARTICULADO PARA GANHÁ A ELEIÇÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *