AGRADECIMENTO

Olha pessoal, este espaço aqui é um espaço democrático, podemos falar o que quiser, discordar, se alguém quiser editar uma postagem também dou o direito a qualquer um, com tanto que não fira nossa linha de respeitadores dos direitos.

Agradeço muito aos alunos da FACOM, que deram nova vida ao meu blog, todos os dias na porta de nossa sorveteria alguém sempre pergunta por eles, acham voces espirituosos, tem uma forma inteligente de falar, não conhecemos voces, mas já ganharam a nossa simpatia.

Quero agradecer a Lina, que teve contato comigo outro dia por telefone, conversamos por algum tempo, e senti a alegria dela, se todos forem iguais a ela será muito bom, fazemos questão dos comentários de voces, isso nos ajuda e também nos estimula a fazer coisas com melhor qualidade.

Também quero agradecer ao Kadu, Beto, Alex, Lucas, Mariana, Daniel, Tâmara, Serrinha e outros que não consigo lembrar agora, pela importância que estão me dando, estou me sentindo quase um membro da Academia de Letras (risos).

E mais uma vez lembrar de Lina, MIlle, Elena, Luis Carlos, Leonardo, Irismário, Nana e Oliveira. Sei que voces vão me entender, afinal a força que estão me dando é muito grande. Um dia vamos nos conhecer, e voces verão que comungamos dos mesmos ideais.

Avante guerrilheiros!

43 Respostas para AGRADECIMENTO

  1. kadu novembro 5, 2008 às 1:25 am #

    Mestre sorveteiro, continuarei aqui, fiel a ideia de um meio de comunicação alternativo.

    A luta continua.

    Pena que o pessoal se ofende facíl.

  2. CAMILLE, CAROLINA, MÁRCIA, ANA MARIA, ELENA, MÁRIO, LEONARDO, OLIVEIRA E LUÍS CARLOS novembro 5, 2008 às 3:41 am #

    Pelegrini,

    Você sabe, nós já havíamos lhe informado no quesito “não postagem” que não éramos tão inocentes e irresponsáveis como parecíamos e que nosso objetivo era identificar quem escrevia bem e com isso, “colocar pilha” para realização de um jornal… E acreditamos que cumprimos com maestria nossa missão e tenha certeza, nossa saída não tem nada a ver com o comentário do neoadvogado… É só ver o que lhe mandamos em off… O nosso tempo no blog acabou, já tínhamos lhe dito desde o dia em que Luca descobriu a postagem de Caetano sobre o fato do detestar a mudança do nome do aeroporto 2 de JULHO… Dissemos que não tínhamos nenhum interesse em participação no futuro jornal… E dissemos, desde aquela época, o que achávamos das postagens do neoadvogado – prolixas e confusas, denotando um “barroquismo arcaico”, típico de quem fala para não ser entendido e alimenta a áurea de inteloictóide… Conhecemos bem essa turma, militamos no PT FESTIVO e esse comportamento é recorrente junto a essa galera, vide o post recente sobre corrupção e a explicação no post seguinte, demonstrando claramente a sua falta de coordenação – de idéias e de postura na vida!

    Discordamos sobre o fato de você dizer “que quem quiser discordar que pode”… Não é bem assim… O neoadvogado pôde escrever tudo o que quis, inclusive nos desrespeitando e quando chegou a nossa hora (leia, somos 9) 3 comentários foram retirados e olha que nós escrevemos tendo o cuidado de só postar o que poderia ser publicado… Fica claro que há dois pesos e duas medidas…

    Quanto ao fato ao boicote ao blog caso o neoadvogado fizesse o texto principal, seria legítimo, pois já boicotamos outras vezes e esse boicote serviu para as pessoas refletirem e se reposicionarem… Essa estratégia foi uma das poucas coisas que aprendemos com o PT que trazemos até hoje… MAS DEIXEMOS BEM CLARO, o boicote não é por ele pensar diferente de nós, morreremos defendendo a idéia de que a unanimidade é burra, É PELO SEU POST SER DESRESPEITOSO, DESDENHANDO E DESQUALIFICANDO O QUE PENSAMOS E SENTIMOS… Diferente do AI 5, bem diferente… Diga a essa galera para estudar, por que mesmo não sendo da área de direto, conhecemos na pele o que foi o AI 5… Boicote é legal, um instrumento utilizado para sinalizar o que não queremos, diferentemente de “pank” (com essa grafia mesmo) que foi a forma utilizada por ele para menosprezar nossos comentários!

    Temos consciência que trouxemos um gás novo ao blog, isso é evidente, inclusive chamamos atenção sobre ele para pessoas que não o conheciam… Diferente de muita gente, gostamos de LUTAR… Somos jovens, mas desde muito cedo abraçamos causas nas quais acreditamos e principalmente, não ficamos na verborréia do PT FESTIVO…
    Sempre temos duas ações conjuntas, as duas últimas foram a realização de um jornal ai e a mudança do nome do aeroporto… Quanto ao jornal, agora é com você e o aeroporto, a luta continua… Estamos no momento invadindo mais dois blogs com o mesmo objetivo do seu, ou seja, a construção de um jornal, e coincidentemente, eles também possuem esse visual arrojado de surfista/guerrilheiro/mafioso, rsrs!

    E isso ai, vamos com a consciência do dever cumprido, agora é com você! Ou com vocês, se eles mostrarem que são bons de serviço, rsrs… Com a nossa REVOLUÇÃO BRANCA (de palavras) conseguimos muitas coisas… Diferente dessa REVOLUÇÃO VERMELHA, SANGRENTA E ULTRAPASSADA… Dessa “revolução de Skol”,kkkk! Ele nunca ouviu falar na REVOLUÇÃO BRANCA porque ele é obsoleto, está pautado nas velhas cartilhas empoeiradas do PT festivo e etílico… E COVARDE, MEDROSO, FROUXO, INTOLERANTE, MAL EDUCADO, FRUTRIQUEIRO, MOLEQUE, MEDÍOCRE, DESESPERADO E TACANHA É ELE, que só faz arrotar a ressaca da sua Skol paga pelo PT… Já dissemos que somos desmamados, diferente dele que é UM MAMADOR DO PT… Mama a cerveja que o PT paga… Ainda por cima é barato… Uma lástima! CIANURETO DEVIA TOMAR ELE…

    Nós não somos soldadinhos de Heloisa Helena, somos pessoas com sonhos e ideologias e lutamos por elas, acreditamos e o neoadvogado não respeitou, desdenhou e ridicularizou com seus comentários… E fazemos arruaça sim, vide o ibope do seu blog! Diferente dele e sua sombra que só ficam com esse “filosofes petitês”,kkkk!

    Queremos responder a aqueles que fazem uso da “transfusão” (sic) e se intitulam PT NA VEIA – Heloisa Helena não usa pó de arroz, sua cútis é naturalmente bela, em linguagem “frutística”, sua pele é um pêssego… Quanto ao fato de discordarem dos alunos da UFBA, rsrs… Sendo de Salvador, deveriam estar aqui para discutirmos, rsrs… Não passaram no vestibular da UFBA? AH! OK! Estão na UNEB por ideologia, compreendemos, kkkk! Melhor viajar na maionese que na transfusão, melhor viajar na maionese e estudar na UFBA!

    Respondendo a REENCANTAR – não entendemos de futebol, inclusive achamos que “futebol é o ópio do povo” e ópio não é conosco… Nossa viagem é na maionese… Já dissemos o que achamos do texto “do rapaz”, rsrs… Não foi os texto principal (escrevemos muito inclusive, pq comentamos tudo, é só dar uma passeada no blog de Pelegrini), foram os seus comentários desrespeitosos que BOICOTARÍAMOS, caso continuassémos a comentar no blog… Mas estamos particularmente interessados em ver o blog continuar “bombando” com a nossa saída, mande ver e mostre que tem capacidade de mobilização!

    Respondendo a RAMIRO GOGO – Acreditamos que você está equivocado, pois a turma de estudantes que você contratou é a que ficou coligada com o candidato que você financiou aqui em Valença… Isso mesmo, aquele do PT, o energético, que toma açaí… Quanto ao fato de não termos o que fazer, rsrs, está novamente enganado… Trabalhamos e muito… Sobre o apoio a Heloisa Helena, acreditamos que temos posições políticas diferentes, talvez fosse bom conversar com a turma de Dilma/Wagner, que gosta de fazer conchavos com todo mundo, de Varela a Universal… Sabemos da sua relação estreita com eles… Quem sabe você não dá uma chance a eles de ganharem uma eleição? Rsrs, você já mostrou que ai em VALENÇA quem tem voto é você, apesar da militância do PT festivo e etílico! E prá terminar, não gostamos de programas ”populistas”, tipo BOÇÃO, VARELA, QUE VENHA O POVO… Isso nós deixamos para quem é grosseiro e de péssimo gosto!

    Prá finalizar Pelegrini, deixamos um abraço para nossos admiradores, a Serrinha, Alex e Beto e prá essa moçada carnavalesca, muita serpentina e lança perfume em homenagem aos antigos carnavais, já que eles fazem parte daqueles militantes esquecidos no tempo…

    E agora, uma página musical: “Oh abra alas que eu quero passar”…

    Pitanga, antes de cortar, basta ver o texto que nos disseram… Temos o direito de resposta!
    E agora vamos mesmo, pois 2 blogs nos esperam para invadirmos e semearmos jornais combativos!

    Quanto ao tamanho da postagem, rsrs, somos espaçosos mesmo, rsrs!

    Beijinho doce para curar a ressaca desses etílicos festivos!

  3. Assessora da Imagem novembro 5, 2008 às 4:50 am #

    EXTRA, EXTRA, EXTRA…

    Fátima Mendonça vai pintar o cabelo de Wagner de “loiro escuro” para ver se a sua rejeição diminui… Lula, seu “muso suspirador” mandou ele fazer umas aplicações de botox, pois gostou muito do seu resultado na semana passada,kkkkk!

  4. ABAIXO OS PETRALHAS! novembro 5, 2008 às 5:11 am #

    EXTRA, EXTRA, EXTRA…

    BOMBA: Lendo um texto antigo do POLÍTICA COM VATAPÁ, de Levi Vasconcelos, descobrimos que o candidato a prefeito de Valença pelo PT já foi prefeito de Jaguaquara,kkkk! Que fofo! Por que será que ele saiu de lá? No texto diz que ele é conhecido por “rouba e foge”,kkkk! Deve ser por isso que toma tanto açaí,prá correr, kkkkk! Aposto que ele quer expandir sua base pelo interior baiano e vai concorrer a PRESIDENTE DA REPÚBLICA,kkkk!Mas a presidência só em 2000 e muita coisa, por que com seu espírito energético, ele vai agora ser prefeito na COSTA DO DESCOBRIMENTO,kkkk
    Qual foi mesma a colocação dele, qual, qual, qual? Kkkkk!
    Último lugar!

    Ai Pelegrini, se essa turma de petistas for tão boa para divulgar o blog como são para eleger prefeito, rapidinho você vai chamar a TURMA ENSOLARADA, ALEGRE,DIVERTIDA E DESCOLADA DO P-SOL…

    Beijos!

    Pitanga, antes que vc corte, veja o que vc deixou ser publicado de Ramiro e veja que nós só repetimos o pensamento de Levi Vasconcelos, viu?

    E PRÁ NÃO ESQUECER,

    HELOISA HELENA!

    HELOISA HELENA!

    HELOISA HELENA!

    Prá Presidente da República, vote

    HELOISA HELENA!

  5. Martiniano, "O BELO" novembro 5, 2008 às 5:57 am #

    O problema desses neo-universitário petistas de Valença é o tempo excessivo que passam no msn…
    Podiam gastam em ações mais úteis, como minha campanha de BELEZA VIRTUAL DO “ORKURT”, por exemplo… Depois que Wagner pintou seus cabelos de “loiro escuro” e fez aplicações de botox, assim como Lula, eu tenho que me cuidar! Estou pensando em fazer uma “Escova Fugitiva”, em homenagem a um companheiro nosso… O que vocês acham?

  6. Todos novembro 5, 2008 às 7:28 am #

    Beijos aos que nos amam e uma mensagem final aos que nos odeiam: “SOBREVIVAM SEM NÓS!”

  7. FACOM/UFBA novembro 5, 2008 às 8:06 am #

    KD OS NOSSOS COMENTÁRIOS?
    KD?
    E O DISCURSO INFLAMADO DO BAIGON?
    KD?
    ESTÁ COM MEDO DE CARLOS EDUARDO E SUA SOMBR@?

  8. FACOM/UFBA novembro 5, 2008 às 8:26 am #

    Ai Pitanga, valeu!

    Pelegrini, um abração!

    Serrinha, Alex e Beto, abraços!

    Aos que nos amam, aquele abraço!

    Aos que não nos suportam: Bye, bye!

  9. FACOM/UFBA novembro 5, 2008 às 8:37 am #

    CARLOS EDUARDO E SUA SOMBR@, BEIJO E ME LIGA!

    OU MELHOR: Não nos ligue não, estamos ocupados efetivando várias ações… Feliz Natal!

    Pitanga, não vá recolher nossos comentário não, viu? Se por acaso se sentir tentado, leia o que eles nos escreveram lá atrás!

  10. serrinha novembro 5, 2008 às 8:38 am #

    O bicho ta pegando por aqui.

  11. UFBA novembro 5, 2008 às 8:40 am #

    Carlos Eduardo, que luta “cara pálida”? Vc deve estar brincando…

    Pelegrini, prepara um açaí prá essa moçada do msn… Eles deviam se inspirar no candidato energético!

    Carlos Eduardo e sua sombr@, Feliz Ano Novo!

  12. MENINAS DO PSOL novembro 5, 2008 às 8:41 am #

    BEIJOS SERRINHA!

  13. Lina novembro 5, 2008 às 10:34 am #

    Pelegrini querido,

    Oficialmente já nos retiramos, estamos invadindo 2 blogs, um em Jeremoabo e outro em Ibicaraí… Claro que os comentários e as fotos, rsrs, não têm o mesmo charme dos seus e da sua “fotinha” de surfista/guerrilheiro/mafioso…

    Eu só entrei para ver se Pitanga tinha “cortado” algum comentário e fico contente que não o fez…Obrigada!

    O grupo é grande, inflamado e nos sentimos mesmo desrespeitados, pois o que falamos sobre os PETRALHAS já tinhamos dito antes dos “neos” chegarem…

    E por falar neles, onde eles estavam quando chegamos? Fizemos “uma devassa” no blog e só recentemente encontramos posts deles…

    Bom, espero que eles percebam o quão é importante ter um jornal ai que seja isento…Será que conseguem? Afinal são PT NA VEIA… Chega a ser um risco nesses tempos de “contaminação de agulhas”… Mas torço que sim, senão todo nosso empenho se perderá por alguma esquina sombria e como somos SOLAR, isso seria trágico!

    É muito perigoso ter um jornal tendêncioso financiado por Cláudio e outro pelo PT…Pense sobre isso!

    Apesar de ser P-SOL, sempre defenderei as diferenças, mas jamais o desrespeito, que foi o que eles fizeram, principalmente a sombr@…

    Bom querido, me despeço(você já viu quanta despedida, rsrsrs?) com um grande abraço e um muito obrigada do fundo do coração,

    Lina

  14. Pelegrini novembro 5, 2008 às 11:20 am #

    Lina querida, quem corta os comentários sou eu, fiz isso nos treis porque tinha nome de uma pessoa que eu não queria divulgar, voce sabe quem é. Não fiquem assim, com briga não chegaremos a lugar nenhum, o Kadu e o Lucas são pessoas de esquerda, eles tem ideais assim como voces, também querem salvar o nome do aeroporto 2 DE JULHO. Se hoje Heloisa Helena está onde está é porque começamos lá atrás com Ulisses Guimarães, Leonel Brizola, “O Menestrel das Alagoas” e muitos outros, combatemos o carlismo e o militarismo com sangue, hoje não precisaremos mais usar essas forças, veja a nossa liberdade de se expressar como mudou, no passado ouviamos um disco de Vandré com os companheiros na porta, vigiando pra ver se não passava um dedo-duro, é brincadeira?
    Hoje a gente fala se desabafa e não tem AI-5.
    Vamos comemorar isso, debater idéias, tentar melhorar mais ainda o nosso Brasil, voces são inteligentes, tem esse poder de transformar. Pensem nisso.

    Um abraço do companheiro.

  15. Alex Paixão novembro 6, 2008 às 7:43 pm #

    Oi pessoal, sumi esses dias por alguns motivos pessoais… Mas estou de volta! Andei lendo os comentários de outros post’s e fiquei um pouco pensativo… Acredito que é necessário, as vezes, reagirmos com força com resistência, mas quando se faz necessário. Vi a guerra que foi travada entre a galera da facom e kadu, respeito todas as formas de opiniões e credos, embora não concorde com alguns, mas tenho que conviver com todos. Nunca disse antes, mas também sou Petista, ou petralha (para alguns). Isto não significa dizer que Eu sou prostituto ou “chuchu”. Assim como vc’s também tenho ideais socialistas, de uma sociedade justa e igualitária, ideais dos quais nunca me afastei. Sou Pt,e me orgulho de sua militância histórica, embora triste com os rumos tomados pelo partido.Sou independente dentro do partido, não tenho preferências por A ou B, apenas simpatia por alguns.
    Democracia é um exercício que não deve ficar restrito as diálogos e aos debates acadêmicos, mas ser vivido na prática. Há poucos dias atrás na sorveteria de Peleh, falava sobre a minha “crise de identidade ideológica”, crise que estou sofrendo por conta do pleito de 2008. Estou refletindo, analisando realmente o nosso cenário político atual. E chego quase sempre a mesma dúvida: Quem é esquerda ou direita hoje? Quem é oposição de verdade? PSOL? PCO? PSTU? Bem não sei… Confesso que sinto falta de alguns “Xiitas” que o partido tinha… Eram eles o termômetro necessário para apontar os erros internos. Mas retornando à minha fala anterior, democracia tem que ser vivida. È o que nós socialistas sempre pregamos, por que em um ambiente como esse, um blog, estamos jogando fora nossos ideais? Divergências e conflitos existiram e existirão sempre que houver duas pessoas juntas, são histórias diferentes, vidas diferentes, mas o bom senso nos permite conviver… Fico triste que um Blog como este possa ser desfalecer por uma briga sem motivos. Como já disse: sou do tipo de brigar com armas ou com canetas, basta haver necessidade e uma causa justa. Não vamos criar assim como Bush, motivos ficticios para uma guerra pessoal. Respeito o que a galera da Facom disse, posso nã concordar, assim como respeito o que kadú e outros disseram, posso não concordar também.Isto é democracia. Não joguemos na privada o sangue daqueles que morreram para hoje desfrutarmos dessa dádiva que é a liberdade de expressão. ser livre para se expressar é diferente de ser livre para ofender. Pensemos nisto, vc’s podem não concordar com o que escrevi, é um direito… respeito isso, Tomemos dois exemplos para Pensar: Lula e Obama. O que eles têm em comum? O povo. O povo se reconhece neles… descriminados, marginalizados, e hoje ocupam o poder das duas maiores forças políticas das Américas, eleitos de forma DEMOCRÁTICA. Podem errar, NÃO! Porque de seus erros e acertos dependem muitos, mas, se errarem … fazer o quê? Somos falhos… não façamos deste espaço tão legal um ‘NOVO ROLANDO NA ORLA’. Somos SOCIALISTAS, não esqueçam disso.

  16. Kadu 1 novembro 6, 2008 às 7:55 pm #

    E eu é que sou prolixo.

    Chega de discurso diletante, Fastidioso, enfadonho.

    Os leitores estão dormindo Pelé!!!! com tanta palavras e sem qualquer conteúdo. Nem parece que são alunos de Emiliano José, grande quadro do PT.

    Chega de filhos de Generais. Ricos que ocupam vagas nas Universidades Públicas e se acham os baluartes da ação social, da nova revolução BRANCAAAAAAAAAAAAA, COMO A CARA DA HELOISA HELENA. Será que sou quem delira?

    Sobre a divulgação do Blog, somos melhores fazendo isso do q o pSOL ganhando prefeituras no Brasil. Alías foram quantas mesmo? a tá, o povo não sabe votar, por isso não votaram em vcs. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Não me re-posicionarei nunca, sob base de boicote e muito menos da tortura. Porém recuo através do convencimento, argumentações e fundamentações, e vejo q os estudantes “narco universitários” não têm.

    Passar em vestibular? Ridículo este argumento, apenas meritocrático, válido apenas para os que estudaram em boas escolas e compõe a fatia gorda, esbranquiçada(como a bata de Hilton) e dilatada da classe média. Assim fica fácil, pequeninos burgueses.

    Continuem defendendo isso. Mostra a cara “Mister M”!!!! Percam o pouco de credibilidade que lhes restam

  17. RAMIRO GOGOBOY novembro 6, 2008 às 8:27 pm #

    Rapaziada do Psol, já se esqueceram do nosso contrato? Nove latas de leite e nove chupetas para cada desmamado, nove tipóias para a dor de cotovelo, e 5 caixas de cervejas (p)SOL, da fábrica de Maceió, já que não gostam de SKOL, para cada um.

    Sobre a aliança é certeza, eu e a Heloisa, e do jeito que trabalham por pouco, vcs também devem estar, alias faço questão. .. kkkkkkkkkkkk Irei precisar de agitadores e muitos blogs na campanha. Afinal, somos da mesma linha nordestina e acho que da mesma família, já pedi até árvore genealógica, e vou provar!!

    Concluindo, eu e Heloisa somos da mesma Laia.

    Olha, passem na prefeitura, estou refletindo sobre vcs ocuparem a secretaria adjunta especial revolucionaria de esquerda anarquista de comunicação expressão e contos da carochinha. Me liguem.

    rsrsrsrsrsrs

  18. RAMIRO GOGOBOY novembro 6, 2008 às 8:28 pm #

    Rapaziada do Psol, já se esqueceram do nosso contrato? Nove latas de leite e nove chupetas para cada desmamado, nove tipóias para a dor de cotovelo, e 5 caixas de cervejas (p)SOL, da fábrica de Maceió, já que não gostam de SKOL, para cada um.

    Sobre a aliança é certeza, eu e a Heloisa, e do jeito que trabalham por pouco, vcs também devem estar, alias faço questão. .. kkkkkkkkkkkk Irei precisar de agitadores e muitos blogs na campanha. Afinal, somos da mesma linha nordestina e acho que da mesma família, já pedi até árvore genealógica, e vou provar!!

    Concluindo, eu e Heloisa somos da mesma Laia.

    Olha, passem na prefeitura, estou refletindo sobre vcs ocuparem a secretaria adjunta especial revolucionaria de esquerda anarquista de comunicação expressão e contos da carochinha. Me liguem.

    rsrsrsrsrsrs

  19. RAMIRO GOGOBOY novembro 6, 2008 às 8:32 pm #

    Rapaziada do Psol, já se esqueceram do nosso contrato? Nove latas de leite e nove chupetas para cada desmamado, nove tipóias para a dor de cotovelo, e 5 caixas de cervejas (p)SOL, da fábrica de Maceió, já que não gostam de SKOL, para cada um.

    Sobre a aliança é certeza, eu e a Heloisa, e do jeito que trabalham por pouco, vcs também devem estar, alias faço questão. .. kkkkkkkkkkkk Irei precisar de agitadores e muitos blogs na campanha. Afinal, somos da mesma linha nordestina e acho que da mesma família, já pedi até árvore genealógica, e vou provar!!

    Concluindo, eu e Heloisa somos da mesma Laia.

    Olha, passem na prefeitura, estou refletindo sobre vcs ocuparem a secretaria adjunta especial revolucionaria de esquerda anarquista de comunicação expressão e contos da carochinha. Me liguem.

    rsrsrsrsrsrs

  20. Oliveira novembro 7, 2008 às 8:06 pm #

    DE OLIVEIRA
    PARA KADU

    CARA, eu sou pobre de doer… Sempre estudei em escola pública…Moro em um barraco no Engenho Velho da Federação.

    Mas eu nem vou discutir… Conheço pessoas como você e não tenho o menor saco prá chatisse!

  21. Nana novembro 7, 2008 às 8:38 pm #

    Guarde seu leite para os pobres do PT, nós não precisamos…Ou melhor, junte e dê no bolsa família, a grande “jogada eleitoral” do PT, kkkk!

  22. Mário novembro 7, 2008 às 8:38 pm #

    Vc é gay? Esse seu papo é de nigrinha… E DE PETRALHA! PETRALHA! PETRALHA!E sabe o que mais, comprei o livro de Azevedo, kkkkk!

  23. Marcinha novembro 7, 2008 às 8:40 pm #

    Vc acha que vamos deixar nossas mansões, nossa vida boa de estudantes da UFBA, para trabalharmos com vc? Vc é muito cafona, esse seu chapeuzinho é datado… Um horror! E Valença não tem lojas de grife… Estou acostumada a comprar na Oscar Freire e na Daslu…

  24. Elena novembro 7, 2008 às 8:41 pm #

    Vc é o gogoboy que ramiro contratou?

    Ou vc é o sombr@? Kkkk!

  25. Lina novembro 7, 2008 às 8:43 pm #

    Ramiro, aqui só bebemos no mínimo vinho chileno, e ainda por cima, de uma boa safra… Vc devia saber disso, nosso preço é alto… Somos pequenos burgueses e vamos morar na Europa, enquanto vc vai ser funcionário de algum sindicato, com aquele terno de tergal russo, vc merece!

  26. Leo novembro 7, 2008 às 8:44 pm #

    Cara, vc é muito chato!
    Ser aluno de alguém não significa injetar na veia suas crenças.. É bem diferente!

  27. Luís Carlos novembro 7, 2008 às 8:45 pm #

    Generais? Vc é um piada ambulante… Delirante!
    Aqui tem netos de gente que tomou muita porrada da polícia, foi torturada e 2 deles tiveram que sair do Brasil…
    Esse é o problema do petistas… Acham que só eles lutaram e lutam… Bastou discordar, lá vem eles, falando do partido dos trabalhadores… Antes do partido dos trabalhadores, existia um partido de pessoas e desse partido, abriu-se o leque que se tem hoje!

  28. Mille novembro 7, 2008 às 8:46 pm #

    Pelo seu discurso, vc não conhece Hilton e sua história… Uma pena, vc iria se surpreender…

  29. Seus amigos novembro 7, 2008 às 8:48 pm #

    Alex, vamos responder no próximo post, ok?

  30. Lucas Reis novembro 8, 2008 às 12:38 am #

    Inicialmente, quero pedir desculpas ao companheiro Pelegrini pela ausência no Blog esses dias.

    Bem, me parece que o termo sombr@, utilizado por várias vezes após minha última postagem, se refere a mim. Quero perguntar aos companheiros que estão se referindo a mim dessa maneira pejorativa o por que não fizeram isso antes? Será que precisou saberem que sou PETISTA, ou comungar da idéia do companheiro KADU, pra vc´s começarem a tentar ridicularizar a minha pessoa? Pergunto isso por que logo que cheguei aqui no Blog fui muito bem recebido pelos alunos da FACOM, talvez por que naquele momento comungávamos das mesmas idéias.
    Quero aqui dizer que não estou nem um pouco satisfeito com a utilização dessa palavra pra se dirigir a mim.
    Mas, como não tenho certeza, peço que desconsiderem tudo que falei até aqui, caso não estejam se referindo a mim.

    Quero afirmar, companheiro Pelegrini, que aqui ficarei, tentando sempre contribuir,com intervenções qualificadas, para o bom debate que vinha acontecendo no Blog.

    Saudações de luta

    Lucas Reis
    Partido dos Trabalhadores/PT
    UNEB

  31. Mille novembro 8, 2008 às 2:31 am #

    Pelegrini, meu amigo, eu não sabia que para frequentar seu blog ou para militar por uma causa socialista nós tinhamos que mostrar ATESTADO DE PROBREZA!!!!!!!!!!!

    Kadu, vc já ouviu falar em ideologia?

  32. Elena novembro 8, 2008 às 2:35 am #

    Seus posts tem KADU 1

    E depois vem Ramiro gogoboy… Esse é seu lado “b”?

    Vc é um ramirista e ainda por cima um gogoboy?

    Rapaz, não deixe a galera do PT saber disso não, olha que o presidente é bem preconceituoso…

  33. Todos novembro 8, 2008 às 2:42 am #

    Ramiro, vc devia procurar o PT local para essa articulação, eles estão acostumados a se unir com quem não presta e ainda por cima são baratos!

    O que nós sabemos aqui é que vc financiou a candidatura do PT, já que queria enfraquecer as esquerdas, dividindo-as…

    E mesmo assim Osvaldo ficou em último lugar? Com tanto dineiro, né? Prova viva que os trabalhadores adoram o PT!

    Ai, ligue prá um militante que acha que os fins justificam os meios…

    Isso mesmo, Kadu, liga prá ele e acerta seu preço, inclusive ele adora se passar por você… Problema sério de inveja,kkkkk!

  34. Meninas novembro 8, 2008 às 2:51 am #

    Ok Kadu, vc venceu… Vc não é prolixo, vc é transparente e límpido como a pela de HELOISA HELENA… Vc sabia que ela usa um protetor solar importado e caríssimo? Por isso sua cútis é tão elogiada…

    Diferente de Mariza Letícia(povo) e Marta(trabalhadora que nsceu em uma família quatrocentona dos jardins paulistanos) que são um festival de BOTOX, parecendo mais um celofane amassado,kkkkk!

    Vc sabia, que Lula(povo) faz aplicações regulares de botox?

    Curiosidade: Como vc cuida da sua pele?

    Lindo… Vc é um petralinha muito lindo, um fofo!

  35. Kadu 2 novembro 8, 2008 às 1:42 pm #

    Não (h)elena. Vc está enganada.
    Se fosse gogoboy, não teria problema nenhuma em dizer, inclusive, lhe ofereceria meus serviços – kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O número 1, é devido a seqüência de respostas, agora é Kadu 2. Sobre sombras, ou outras identidades, vcs são os especialistas aqui.

    Já ouvi falar em Ideologia sim, vcs militam por ideologia, eu acho que credito. Mas vcs são riquinhos mimados, são ou não?

    Para menina da facom, nem a pele de Heloisa (POVO), nem os dentes, “andam” muito bem. Recentemente ela perdeu um dente numa entrevista de televisão, mostrando os efeitos da idade avançada e das idéias caquéticas. Mas acho que no final das contas, q o botox ajuda na luta! Tanta gente tem usado, no mínimo não atrapalha, mas sem excessos, tá menina!

    Por seu comentário (menina), a Heloisa (povo), não deve usa botox e sim,um importado produto testado apenas pelos astronautas da NASA. Enganadíssima, usa e muito, e daqui a alguns dias, disputará com HEBE Camargo (PSOL) a cara de cachorro poodle da televisão brasileira. E a Luciana Genro (Elite), será que usa Botox? Olhe para ela e me diga sinceramente. Porém esse elemento é indiferente, pelo menos pra mim, para caracterizar a militância.
    Pelé, faz um sorvete para essa menina crescida e pros amigos do Ramiro.

    rsrsrsrsrsrs

  36. RAMIRO GOGOBOY novembro 8, 2008 às 2:35 pm #

    Pare de levar meu santo nome em vão.

    Senão fecho a faculdade de vocês.
    Trídores e pelegos, e vou sair sim coma Heloisa, quer vcs queram ou não.

    Alô Hiltom, espero vc comigo, bjus e me liga…

  37. Reencantar novembro 8, 2008 às 2:42 pm #

    Gente que povo chato esse…
    Além de não reconhcerem a grandeza do governo, ficam falando mal de todos. Vcs não tem moral molecaria, para falar de ninguém.

    SOBRE a macinha, eu já sabia que vc era filhinha de dondoca, e sobre o rapaz que mora no barraco em salvador, meus sentimentos, pois moro ai tb, me visita quando puder. temos muito a conversar….

    Pelegrini, não gosto de gente q se acha dona do BLOG, autoritarios, e ainda concebem como legitima forma de protesto. sei não viu WP.

    eu tenho medo

  38. Capote novembro 8, 2008 às 2:52 pm #

    Parei de vender meus salgados por alguns minutos, para poder postar. Seu blog estar virado na febre do rato, aqui na cidade.

    Gostaria de agradecer tb os meninos pela grande contribuição q vem dando ao blog, mas estava demais, com muito impulso de juventude e talvez muita falta de sexo. KKKKKKKKK

    Aprendi uma coisa na vida, ouvir e respeitar, e vcs garotos, têm muitaaaaaaaaaaaaaaaaaa dificuldade em fazer isso, respeito é bom, eu gosto e quero de volta.

    Mas acho que vcs estão enganados, sou trabalhador, mas não sou Petralha, me respeitem, tenho idade pra ser pais vcs.KKKKKK

    Enganam-se, se acham que são as grandes estrelas da festa, a estrela é Pelegrini, principalmente pela coragem, e por nunca ter caçoada de minha pessoa, quando transitava em frente a seu estabelecimento.

    valeu

  39. Kadu novembro 9, 2008 às 4:22 am #

    Pelegrini tem algumas ofensas fora do limite, nosso amigo revolucionário da PAZ Virtual postou:

    “Mário disse…
    Vc é gay? Esse seu papo é de nigrinha…”

    Respondo ao neófito estudante que não sou Gay, meus posicionamentos não têm nada haver com a minha opção sexual. Sua pergunta só demonstra, pequeno rapaz, uma completa intolerância política e acentuadamente sexual, homofobica, melhor dizendo. Isso destoa do ideal de sociedade livre, que vcs prolatam diletantemente aqui neste espaço, que querem criar, ou ajudar a criar.

    Por que, falaste isso:

    1 – Todo militante Ptista são Homossexual, na verdade Gay?
    R: Não, estar enganado. Nosso partido tem espaço para todos os núcleos e organizações, Gay, Bi, transgeneros etc. que inclusive muita gente inclusive do PSOL já participou; logo tb tem espaço para hetero, que é o meu caso.

    2 – O receio ao PSOL, que não representa risco, por ser um partido em formação e fruto de projeto pessoal, tal contastação é de Gay? de nigrinha?
    R: não. È muito freqüente na sociedade e em vários setores, inclusive dentro do próprio psol.

    3 – É um ensinamento do seu Partido?
    R: Tenho certeza que não, nem seus amigos, deve concordar como que vc falou.
    4 – Vc não sabia?
    Na própria UFBA tem núcleo de debates sobre diversidade sexual, vc deveria participar e deixar de falar asneira por ai.
    5 – Vc é filho de ninhos decadentes, desfeitos, separados?
    R: Pois na verdade falta educação familiar, domestica. Vc não teve família? Duvido muito, teve boa criação, mas optou por ser assim, por influencia que remotam o nazismo e o sionismo, movimentos intolerantes que suas palavras desprendem, e talvez vc se preparem para pregar o cordão sanitário, futuramente, quem me garante que não!!!!!. Cuidado.

    Sobre o nigrinha, vc não deve ter noção do q vc falou. vc não sabe o q significa essa palavra, vc não deve imaginar sua conotação sexista e racista.(MULHER + NEGRA). Reproduz cegamente, eu sua acusação, anos de racismo e sexismo, que durante muito tempo foram legitimados pelos nobres deste país. E Vc me parece que é a sobra, Caro Mario, o sobejo deste pensamento superado e grotesco, a ultima fronteira a ser destruída e esquecida.
    Gostaria de concluir que vc se atrapalhou, mas só vc poderá dizer a comunidade, pois estar postado, estar nos autos, logo estar na vida.
    Não vou generalizar, mas não gostei. Uma coisa é vc não concordar com a minha opinião política e com a minhas criticas ao PSOL , é justo, mas daí, tentar me desqualificar, usando epítetos racista, homofobicos e misóginos, merece meu repúdio.

    Pelegrini,

    Vamos tomar cuidado para não criarmos um monstro, e mais, não é a primeira vez que conotações homofobicas vêm à baila neste blog.

  40. Tatiane - PROGRAMADA PARA MATAR novembro 9, 2008 às 4:28 am #

    Pelegrine,
    Estou confuso, os estudantes são anarquista ou socialistas? A mille me deixa confuso.

    Ora postam como anarquistas, ora pousam de socialista. Será que ora é Claúdio, ora Ramiro? ora Neto(o menino), ora João?

  41. Creonice-emarc novembro 9, 2008 às 4:31 am #

    QUE bagunça e essa gente… Pelgrine manda esse estudantes para a casa do chapeu… não conhecem a realidade da cidade e fica querendo postar besteira…

    Estudantizinhos venham conhecer a cidade, só não tragam uma baranga que vi por aqui, a macinha eu hem.

  42. Sodré... bate-quente novembro 9, 2008 às 4:33 am #

    CAMILLE, CAROLINA, MÁRCIA, ANA MARIA, ELENA…

    vixe é uma gangue. socorro… terroristas… e não sabemnada de mundo.

    frangotes.

    esse povo não ia embora? thau

    Jeremoabo?

    Parabén pelo blog

  43. Facom & CIA novembro 14, 2008 às 12:38 pm #

    Kadu, Creonice, Tatiana e Sodré – Vocês se mereçem, mereçem ficar na militância do PT e sustentar essa vida boa que nós temos, pois nossos pais são da situaçâo (Wagner e Lula) e estão no trono, mamando na teta “ptisca” e nós, só comendo petiscos, tomando umas e outras geladas na praia.

    Quanto a Marcinha ser baranga, só rindo mesmo!!!!!

    Sobre o fato de nós estarmos enfrentando uma crise de identidade ideológica, ora socialista, ora anarquista, não é verdade, somos ptistas de carteirinha, inclusive a carteira cheia é a melhor parte de ser ptista.

    Não queremos largar esse vidão que o PT nos proporcina e por isso, solicitamos a militância que continue lutando por nós! E nós retribuiremos tendo uma vida cada vez mais boa…

    Entendemos pq não compreendem Mille… Ela acha que filosofia só em alemão e vocês devem estar ainda nas aulinhas de inglês, não é mesmo?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta