PERDEMOS UM GRANDE VEREADOR

O vereador Zé da Hora, não estará no próximo mandanto, ele tinha vontade de se candidatar a prefeito, infelizmente não foi possível, devido aos grandes problemas causados por nossa oposição.

Zé foi convidado por Ramiro pra ser o seu vice, poderia estar lá, se preparando inclusive pra sua futura candidatura, mas ele disse que não, Zé não comunga com os ideais do “Tio”, ele sabe que poderia ganhar o cargo de vice, mas ia perder a confiança do seu povo, preferiu esperar o momento certo de entrar.

Sabemos que se ele fosse candidato novamente, com certeza seria eleito, o seu bom trabalho diante da câmara em prol da comunidade lhe dá garantias disso.

São pessoas assim, que nós temos respeito, que nos dá esperanças. Político antes de tudo tem que ser decoroso, não pode ficar se agarrando em um e outro, tem que se posicionar em sentido de defesa do seu povo.

O aumento de salários dos vereadores foi condenado por Zé da Hora.

Inclusive Zé fez uma proposta a câmara; já que aumentou os salários dos vereadores que também aumente os trabalhos, pois os nossos edis só vão uma vez por semana (às terças-feira) ao plenário, e que se passe de uma para duas vezes. Pelo menos justificará esse dinheiro todo que recebem.

Zé da Hora não vai estar por lá para cobrar suas indicações, mas nós estaremos aqui cobrando isso. Se bem que daquele grupo que foi eleito, salvaremos dois e olhe lá.

Um abraço.

3 Respostas para PERDEMOS UM GRANDE VEREADOR

  1. TODOS novembro 4, 2008 às 11:15 am #

    Pelegrini, estamos indo embora, vamos deixar o blog para que as pessoas da comunidade se manifestem…

    Já plantamos nossa semente do jornal, agora é mobilizar e fazer acontecer!

    Saúde, sucesso e muita sorte para todos os homens de coração puro que habitam essa linda cidade da COSTA DO DENDÊ e a você de forma especial!

    Afetuosamente,

    Carolina, Mário, Elena, Oliveira, Camille, Leonardo, Márcia, Luis Carlos e Ana Maria.

  2. Beto novembro 4, 2008 às 12:00 pm #

    Realmente Pelé……será uma grande perda para o povo de Valença, a ausência de Zé da Hora de nossa Câmara Municipal. Infelizmente,alguns problemas que convém nem comentar,afastaram uma das poucas “Cabeças pensantes” dessa nossa sofrida Câmara….mas fazer o que,né???? É só lamento !!!!!rsrsrrsrs
    Esperemos,pois,os 4 anos passerem,organizemo-nos e teremos,quem sabe,um candidato de oposição,FORTE,COERENTE,que ouve o povo(pois é povo tb)……
    Vamos amadurecer esta idéia!!!!!
    Zé…..contamos contigo!!!!
    Zé…..conte conosco!!!!
    Abração.

  3. Kadu novembro 5, 2008 às 1:21 am #

    perderemos com certeza um grande parlamentar.
    Quem leu o texto, retromencionado nesse blog, pode perceber que falei de excessões e Zé, com certeza é um desses.
    Sai do legislativo, mas continua na militancia. Isso é o que importa.

Deixe uma resposta