PRIMEIRO GOLPE DO CHACAL

CHACALII Olha aí pessoal, enquanto estávamos aqui fazendo contas nos dedos para saber qual vereador iria votar contra ou a favor das contas de Ramiro, o velho Chacal nos dava o drible da vaca. Lembram que suas contas foram rejeitadas pelo TCM em primeira decisão? Agora já está tudo limpinho novamente. O prefeito fez um pedido de revisão e agora o TCM emitiu outra decisão, dessa vez pela aprovação das contas do prefeito Ramiro Campelo.

Quem não conhece o TCM? Órgão mais desacreditado da Bahia, que sempre faz uma pressãozinha nas primeiras decisões, mas na segunda, faz as vezes dos gestores.

Esse é um dos golpes do velho chacal, o próximo, será resgatar o partido dele de volta e formar seu grupo político, coisa que eu mesmo já teria feito, devolvendo o seu PR.

Agora, vamos esperar a próxima estratégia do “Tio”, esse sabe fazer espetáculo para que possamos assistir. Quem perde com isso mais uma vez é a oposição a Ramiro, que não sabem se articular, cada um querendo ser o cacique. Começam fazendo suas articulações atrapalhadas, assim como o PMDB que vendeu a alma para o DEM, na esperança de apoio jurídico. Vai descobrir que sua decisão em correr atrás dos “encantados” foi precipitada e de quebra, ainda vai descobrir que foi uma armação do “Tio” para com eles, ou seja, um cavalo de Tróia.

É tudo meio complicado, mas essas peças do quebra-cabeça, que foi montado por Ramiro, ainda vai nos mostrar algo muito mais interessante. Espere e verá!

Essas atitudes desses políticos principiantes é que nos deixa pensar que, só vamos poder armar estratégias políticas, quando os mais velhos saírem da sala.

Você pode gostar...

21 Resultados

  1. Anônimo disse:

    Infelizmente Pelegrini, Ramiro não tem páreo aqui dentro de Valença não. Com sua astucia e experiencia vai colocando um a um no bolso. E novamente será o prefeito de Valença. Coitados do povo.Essa oposição ingênua e despreparada não vai levar nada denovo.

  2. EDIVALDO disse:

    VENHA QUEM QUEM VINHER AGORA É 15 NA CABEÇA E NO CORAÇÃO RICARDO MOURA “PREFEITO”.

  3. Alda Oliveira disse:

    Parabens!
    Adorei seu blog, primeira ve visitando e gostei.

  4. pelegrini disse:

    Fique a vontade, Alda, o espaço é seu também.

  5. Federal disse:

    Você Pelegrini é tão desacreditado quanto o TCM, semeador de discórdia é vendedor de ilusão, você também parece com o seu tio. Se você está torcendo tanto para que o PR volte para o teu tio porque você não vai a Salvador com ele, quem sabe você com o seu prestigio não consiga ajudar teu tio, e assim consiga uma secretaria no próximo governo, agora é preciso você saber que essa prefeitura é lá no inferno, está preparado?

  6. Federal disse:

    Eles estão desesperados…pois ñ há nada mais a fazer! Ricardo Moura Prefeito,é a vontade popular, contra essa força o poder desaparece, e a vontade do povo prevalece.

  7. mario disse:

    Só Pelegrini e Jucêlia que não conheciam essa armação. kkkk
    300.000

  8. line disse:

    MARTINIANO É A LUZ NO FIM DO TÚNEL.

  9. Valenciano disse:

    É verdade pelé, quem que não conhece o TCM? Quem não conhece martiniano, desculpa, empolga minha.
    Rpz, ramirão é fogo! kkkkkkk. Quem diria, corrompeu o órgão mais honesto do estado. kkkkkkkkk.
    Interessante é que a muito quem manda no TCM é o governo da Bahia. Martiniano tá sem prestígio pelé?
    Vc Lula pressionando ministros do STF a adiar o julgamento do mensalão? Veja para aprender o modus operandi petista, amanhã vc nem vai mais poder rir em valença que marti vai te dar de cacetete, é assim que eles são.
    http://www1.folha.uol.com.br/poder/1096205-lula-propos-ajuda-em-cpi-em-troca-do-adiamento-do-mensalao-diz-gilmar-mendes.shtml
    Queridão, PT é isso, pura currupção, ditadura, sacanagem e etc.

  10. NINHO disse:

    BOMBA:´O SOLITÁRIO CLÁUDIO QUEIROZ DE TÃO DESESPERADO SE OFERECEU PARA SER O VICE DE RICARDO MOURA E LEVOU UM “PASSA FORA”. O CARA QUE CASSOU RICARDO AGORA QUER POSAR DE BONZINHO. BEM FEITO!

  11. PODEROSO disse:

    DEIXE SEU CORAÇÃO MANDAR…AGORA EH 15!

  12. Tiago Assis disse:

    Muito bom artigo Pelegrini! Ramiro, sem dúvida cresce. Quanto aos apoiadores de Ricardo, sinceramente, não sei de qual força popular estão falando! A força popular de RIcardo estaria relacionada à sua profissão? Qual é mesmo? Estaria relacionada ao seu carisma? Qual carisma? Enfim… Qual é a rma de RIcardo mesmo? Ah certo… Uma aliança com gente que tempos atrás proporcionou a maior usurpação da vontade popular… É com essa gente que Ricardo se alia e espera ter força?

  13. Darcy disse:

    Tiago Assis, a maior arma de Ricardo Moura é não ser taxado como desonesto como o povo chama seu candidato, é ser humilde diferente do seu candidato que é um tirano, é tratar as pessoas bem diferente do seu candidato que é um cavalo e para encerrar é não ter um laranjal

  14. Vivendo disse:

    Ricardo representa a vontade do povo, procurou as pessoas certas para se aliar, procurou estar perto do povo todo esse tempo! AGORA É 15, NÃO TEM JEITO!!!!

  15. BINHO disse:

    RICARDO MOURA PROCUROU AS PESSOAS CERTAS PARA SE ALIAR??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! ALELUIA O MAIOR CARRASCO DO CARLISMO! MUITO BEM, RICARDO, VC ESTÁ MUITO BEM ACOMPANHADO COM ESSE DITADOR ARROGANTE. ALIÁS, RICARDO MOURA VEM AMEAÇANDO AS LIDERANÇAS DA ZONA RURAL QUE ESTÃO COM MARTINIANO O PODER JÁ SUBIU PRA CABEÇA DELE E ELE ESTÁ DESESPERADO E COM MUITA RAIVA PORQUE JÁ TINHA COMO CERTA A SUA ELEIÇÃO. COMO AS PESSOAS MUDAM HÉIN? RICARDO ERA APENAS UM CARA LERDINHO CHEFIADO PELOS OUTROS, AGORA VIRA UM CHACAL AMEAÇANDO AS PESSOAS.

  16. Leo disse:

    Esse ano é Tio Ramiro de novo meu povoo!
    Pelegrine, voce conversa demais!
    A Final, voce é Bahia ou Vitoria? Saia desse muro meu querido!

  17. Danilo Ameno disse:

    Pelamordedeus!!!! É melhor botar uma BOMBA e implodir Valença se o povo cair na asneira de votar nesse $$$@$% de novo!

  18. PODEROSO disse:

    Para Binho,

    Quem é o vice governador do estado? Qual a origem politica dos principais deputados que apoiam o governo do PT? O desespero bate a porta do PT, novamente vai tomar uma surra nas urnas…kkkkk

  19. seahawk disse:

    HEHEHEHEHEHEHEHEHE , O COURO TÁ COMENDO E TODO MUNDO VÊ!

  20. JOÃO DA ZONA RURÁ disse:

    EU SINCERAMENTE NME SEI EM QUEM VOTAR.. CAMPELO OU RICARDAO KKKKKKKKKKKKK

  21. Otto não é Aleluia disse:

    O PROBLEMA É QUE ALELUIA VAI MANDAR EM VALENÇA, GEDDEL TAMBÉM E AQUELE LÚCIO ARROGANTE. TODOS CONHECEM O PERFIL DE RICARDO MOURA SEMPRE RECEBENDO E CUMPRINDO ORDENS DOS OUTROS. E NÃO COMPARE OTTO COM ALELUIA, SÃO BEM DIFERENTES!ALELUIA JÁ FOI EXPULSO DA POLÍTICA PELO POVO, REPROVADO NA URNAS E OTTO FOI ELEITO O VICE GOVERNADOR MAIS VOTADO DA HISTÓRIA DA BAHIA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *