Santo Antonio de Jesus: Espaço Empresarial com nova gerência

image Após 16 anos de serviços prestados com muita dedicação às Entidades Empresariais, o ex-gerente do Espaço Empresarial, Ailton Lago foi indicado pela diretoria para assumir o cargo de Secretário de Indústria, Comércio e Agricultura de Santo Antônio de Jesus, atendendo a um pedido da Prefeitura Municipal. A vaga foi preenchida no dia 26 de março pelo até então subgerente, Wenderson Brito que, em parceria com a antiga Coordenadora do Institucional, e agora subgerente Gildete Batatinha, assumem a direção da Casa do Empresário em Santo Antônio de Jesus.

O novo gerente Wenderson foi convidado pela diretoria devido a sua ampla experiência na gestão das entidades empresariais de Valença (Associação Comercial e Câmara de Dirigentes Lojistas) durante os últimos três anos e, desde novembro no ano passado faz parte do quadro de colaboradores da casa do empresário. Wenderson é graduando em Administração com ênfase em Marketing, já atuou como gerente na Loja Planeta Calçados, trabalhou na Chevrolet e na multinacional do ramo alimentício Bunge, através da Distribuidora Lago.

“Estou muito honrado com a confiança em mim depositada. Gerenciar as Entidades Empresariais que estão entre as melhores do nordeste é um desafio muito grande. Agora é trabalhar muito, não para simplesmente manter o padrão de qualidade e sim, para buscar sempre o crescimento das entidades e do comércio local com muito planejamento e ações inovadoras”, afirma Wenderson.

Gildete Batatinha possui uma história mais antiga com as Entidades Empresariais. Antes do cargo de Coordenadora do Institucional, ela ocupou no Espaço Empresarial os postos de Coordenadora do Centro de Desenvolvimento Empresarial, Consultora e Relações Públicas na primeira vez que trabalhou na casa. Formada em Administração com habilitação em Gestão Comercial, ela já atuou como gerente da Rádio Andaiá FM e foi uma das fundadoras do Forró do Visgo.

“Eu vivo a história das Entidades há 21 anos e tenho muito orgulho disso porque é como se eu nunca tivesse saído. É muito bom trabalhar em lugar onde se pode almejar algo a mais porque a prática da meritocracia existe. Isso é estimulante e, por isso, estou confiante com a responsabilidade que me foi conferida pela diretoria. Vamos trabalhar!”, finalizou Gildete.

Aloma Brito
Assessoria de Comunicação
ACESAJ/CDL/SINCOMSAJ

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *