ENTERRO ACOMPANHADO DE MANIFESTAÇÃO
Acabou de passar aqui, na porta da Sorveteria, o enterro de uma pessoa e junto ia uma manifestação de pessoas onde gritavam palavra de ordem como: “Cadê a justiça? Valença não tem polícia” e logo atrás do cortejo, acanhada, acompanhava o enterro, uma das sucateadas viaturas da Polícia Militar.
É assim mesmo, quando o povo se revolta e faz manifestação por falta de policiais, o governo arranja um exército para manter a calma, mas para dar segurança à nós, pobres cidadãos, sequer um policial. E com isso, muitas pessoas de bem estão morrendo sem ao menos saber “por quê?”.
Acredito que a manifestação tinha alguma coisa a ver com os dois homicídios de ontem, aqui no centro de Valença.
Nossa população não aguenta mais tanta violência,temos que nos unir para organizarmos mais manifestações para chamar atenção das autoridades que tem dado as costas para valença.
Caro Pelegrini, o enterro que ‘passou em sua porta’, foi do tio da minha esposa, as pessoas estavam pedindo justiça pois foi um jovem de 25 anos que foi cruelmente e traiçoeiramente assassinado, pois não tinha envolvimento com drogas e foi morto com 4 tiros nas costas.
Vale salientar que era um excelente jogador de futebol, e tinha um sonho de seguir carreira quando oportunidade a ele fosse concedida.
Agradeço o espaço e insiro aqui o nome dele: Joilson de Jesus da Paixão, para que conste neste blog o nome da vítima.
Obrigado meu colega,
Wellingthon Anunpciação
Diretor Geral
Jornal Livre Notícias
sem comentario pois o mesmo nao poe o que nos falamos,quando falomos a verdade sobre a justiça