ENTERRO ACOMPANHADO DE MANIFESTAÇÃO

Acabou de passar aqui, na porta da Sorveteria, o enterro de uma pessoa e junto ia uma manifestação de pessoas onde gritavam palavra de ordem como: “Cadê a justiça? Valença não tem polícia” e logo atrás do cortejo, acanhada, acompanhava o enterro, uma das sucateadas viaturas da Polícia Militar.

É assim mesmo, quando o povo se revolta e faz manifestação por falta de policiais, o governo arranja um exército para manter a calma, mas para dar segurança à nós, pobres cidadãos, sequer um policial. E com isso, muitas pessoas de bem estão morrendo sem ao menos saber “por quê?”.

Acredito que a manifestação tinha alguma coisa a ver com os dois homicídios de ontem, aqui no centro de Valença.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Naldo disse:

    Nossa população não aguenta mais tanta violência,temos que nos unir para organizarmos mais manifestações para chamar atenção das autoridades que tem dado as costas para valença.

  2. Caro Pelegrini, o enterro que ‘passou em sua porta’, foi do tio da minha esposa, as pessoas estavam pedindo justiça pois foi um jovem de 25 anos que foi cruelmente e traiçoeiramente assassinado, pois não tinha envolvimento com drogas e foi morto com 4 tiros nas costas.
    Vale salientar que era um excelente jogador de futebol, e tinha um sonho de seguir carreira quando oportunidade a ele fosse concedida.
    Agradeço o espaço e insiro aqui o nome dele: Joilson de Jesus da Paixão, para que conste neste blog o nome da vítima.
    Obrigado meu colega,

    Wellingthon Anunpciação
    Diretor Geral
    Jornal Livre Notícias

  3. to ligado disse:

    sem comentario pois o mesmo nao poe o que nos falamos,quando falomos a verdade sobre a justiça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *