RICARDO MOURA: O PROCESSO JÁ TINHA SIDO RETIRADO

jorge de jesus, jairo e ricardo Moura 012Amigo Pelegrini, caros leitores e leitoras, distintos comentaristas deste super blog, que é hoje, sem dúvida, um grande meio de comunicação escrita da Região do Baixo Sul:

Quero inicialmente de forma muito sincera, agradecer a cada um dos homens e mulheres, senhores e senhoras que postaram elogios, palavras de apoio e incentivo a mim e ao meu grupo. É com grande felicidade que recebo esses comentários que tanto me engrandecem e sensibilizam. A todos, minha mais profunda gratidão.

Ao longo de minha vida pessoal e pública, sempre busquei caminhar pelos trilhos da verdade e da coerência. Acredito na política realizada de forma cristalina e transparente e repudio aqueles que a utilizam como um meio de autopromoção ou barganha para auferir lucros e vantagens pessoais. Ao contrário, para mim a política é um veículo real de transformar e melhorar a vida das pessoas.

Sou movido pelos ensinamentos que desde de muito cedo me foram transmitidos pela minha querida e amada mãe que são: respeito, solidariedade, altruísmo, compromisso com a verdade, fidelidade, entre tantas outras virtudes.

Agora quero esclarecer sobre o Processo contra Ramiro:

Entre o dia 8 e 10 de outubro de 2008, logo após a eleição entramos com pedido de cassação do registro da candidatura do atual Prefeito. No entanto o PROCESSO já tinha sido RETIRADO pela Coligação “Por Respeito a Valença” apesar da PGE (Procuradoria Geral Eleitoral) ter emitido parecer favorável a cassação do prefeito.

Por ora, quero reafirmar a renovação dos meus sinceros votos de compromisso com Valença, como sempre foi durante toda a minha vida. Não deixo de acreditar em nenhum segundo que seremos sim capazes de construir uma nova Valença, honrada, digna, próspera e justa.

Até breve, abraços do amigo,

Ricardo Moura

Você pode gostar...

66 Resultados

  1. Mille disse:

    Meu filho, você está obsecado comigo… Eu fui contrária a Marina justamentre pq ele fez um manifesto
    HOMOFÔBICO… VC SABE O QUE É HOMOFÔBICO? VÁ ESTUDAR, VÁ! MEU SÍMBOLO DE BELEZA É GABEIRA COM SUA SUNGA DE CROCHÊ, imagine se eu tenho algo contra os gays? Vc é patético e ignorante,completamentye ignorante!

  2. Mille disse:

    Seu mal é que vc jamais, aliás, vc ou qualquer outro ser jamais ira me memandar calar a boca… A sua questão é quando vc diz algo comigo, eu dou ibope, todos querem saber o que a Mille respondeu, que comentário inteligente, maravilhoso ela fez… Coisas do tipo e vc,quem, é? “UM CALA BOCA” Coisa de filinho da censura cruzado com a ditadura! NEM GENTE VC É, LESMA VISGUENTA!

  3. NANA disse:

    Enquanto Mille fala, argumentar,se posiciona,vc simplesmente por não ter opinião própria e não saber o que dizer,só sabe falar: CALA BOCA! Ignóbil! Vá estudar, vá!

  4. Nina disse:

    Seu problema CALA BOCA É QUE VC NÃO TEM O QUE DIZER, SÓ ISSO!

  5. Lina disse:

    Mille já CALABOCOU, SATISFEITO SR? Ela ficou quietinha, mudinha, ceguinha e surdinha… kakakakakakakaka… Um sorvetinho Pelegrini, por favor!

  6. Leo disse:

    CALA BOCA, seu problema é “p”…. PEQUENO, NA VERDADE, MICROSCÓPICO! Por isso tem raiva das mulheres, pq não as consegue conquistar, é um recalcado!

  7. as meninas da facom disse:

    Cala Boca tem inveja dos votos e da popularidade de Ricardo Moura. Meu filho, já lhe disse, vc não tem tônus, muito menos musculatura para ser político, desista de uma vez!

  8. P/ CALA BOCA disse:

    Isso, CALA BOCA TEM INVEJA DA SIMPATIA E DO CARISMA DE RICARDO MOURA E NÃO O PEDOA POR ELE TER FICADO EM SEGUNDO LUGAR NA ÚLTIMA ELEIÇÃO… cala boca, cala coca que vc só diz abobrinha incossa!

  9. AS MENINAS DA FACOM disse:

    NÓS VAMOS MAIS ALÉM, CLÁUDIO NA VERDADE TEM CIÚME DA BELEZA MÁSCULA DE RICARDO MOURA… OLHE ESSA FOTO DE RICARDO MOURA, CARA DE HOMEM, JEITO DE JOMEM, ENQUANTO CLÁUDIO FICA RESTRITO NO QUESITO “mauricínho”, perfumadinho, com pulover nas costas, engomadinho, cinto combinando com o sapato e a blusa, calça, camisa e sapato de marca, ar condicionado no máximo e vidro do carro fechado… Ora pois… Eu quero um prefeito e não um ator da malhação, é ou não é? Sem falar que honestidade é um quesito primordial nas minhas esclhas!

  10. Cala-Cala disse:

    Uma mensagem para os recalcados bizonhos:
    CALA A BOCA, LANA
    CALA A BOCA, LEO
    CALA A BOCA, MENINAS FACOM!
    CALA A BOCA, NANA BRUXA DO 71!
    CALA A BOCA, NINA
    CALA A BOCA LINA
    E…CALA A BOCA MILLE

    Outra coisa Mille , vc diz que é letrada, inteligente e coisa e tal…, mas esqueceu de citar uma característica que lhe é muito peculiar: Você é IGNORANTE e gosta de dar patadas.

    CALA A BOCA MILLE!

  11. Cala-Cala disse:

    Cala a boca Leo Kret… hahahahahahahaha

  12. Mille disse:

    CALA BOCA, VC É O SUPRASUMO DA INTELIGÊNCUIA E DIANTE DE TANTA SAPIÊNCIA, EU ME CALO… EU E MEUS AMIGO! PELA COLHER SUPERFTURADA DE PAU DE TUTA, VC É O HOMEM MAIS INTELIGENTE DO MUNDO!

  13. Mille disse:

    QUEREMOS UM PRREFEITO HOMEM, COM CARA DE HOMEM E JEITO DE HOMEM… ABAIXO OS MAURICINHOS!

  14. Lina disse:

    cala boba só volta a falar se falarmos de claudino, o superfaturdador, então vamos galera!

  15. MILÚ disse:

    CALA BOCA, O QUE TODO MUNDO QUER SABER, MAS NINGUÉM TEM CORAGEM DE PERGUNTAR: QUAIS OS “NUMERÁRIOS” QUE ENVOLVERAM A RETIRADA DO PROCESSO DO SOBRINO PARA BENEFECIAR O TIO?

  16. Cala-Cala disse:

    Pintou mais um NICK da turma da FACOM…
    Cala a BOCA Milú…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *