CAIRU: O Programa Criança Feliz, atende mais de 300 crianças em todo município-arquipélago

Durante o encontro do Programa Criança Feliz em Cairu, os membros da secretaria de Políticas Sociais destacaram os resultados positivos alcançados ao longo do ano, como a redução da desnutrição infantil, a melhora dos índices de vacinação e o aumento do acesso às redes de proteção social.
Também foram apresentadas as principais atividades realizadas pelo programa, como as visitas domiciliares realizadas por profissionais de saúde, ações de orientação para as famílias, oficinas de estimulação, grupos de educação parental e cursos de formação continuada.
A secretária de Políticas Sociais, Iramar Costa, destacou a importância do Programa Criança Feliz para o desenvolvimento integral das crianças e para a prevenção da violência e da exclusão social.
“Estamos muito felizes em comemorar este ano de trabalho e esperamos que o programa continue a oferecer oportunidades e apoio para que cada criança possa crescer em um meio seguro e saudável”, disse ela.
Ao final do encontro, as famílias participantes do Programa Criança Feliz tiveram a oportunidade de compartilhar suas experiências e agradecer o apoio recebido durante o ano. O encontro foi encerrado com um lanche saudável para as crianças.






Digo, após anos dessa matéria: O referido padre... Josival Lemos Barbosa destruiu a aparóquia que esteve em São Paulo de…
Aqui no Morro o pier está interditado há meses, e quem administra é a empresa D'attoli , 🤷🏼♂️
Eu te entendo, viu Lúcio? A questão é que isso vem sendo arrastado desde o início de 2025, quando o…
A questão não é a taxa em si. É a desproporcionalidade da cobrança inesperada que afeta o orçamento das familias…
Existem católicos e evangélicos de esquerdas que não gostaram agora is extremistas de esquerdas que gosta esperem o resultado.