FALTOU ANIMAÇÃO NA CHEGADA DE RICARDO MOURA AO ALTO DE SÃO ROQUE

Ricardo Moura 1 Ontem em um bingo que aconteceu no Bairro Alto de São Roque o pessoal estava animado, cerca de trezentas pessoas marcavam o jogo, de repente apareceu o pré-candidato Ricardo Moura que foi ovacionado pelo locutor do bingo, mas só pelo locutor, porque as acanhadas palmas que ele recebeu não parecia nem mesmo de eleitores seus, devido a falta de animação.

Acredito que Ricardão tem muito que trabalhar naquela área, porque a animação que ele esperava talvez não fosse aquela. Também não quero dizer com isso que o povo do alto de São Roque esteja apoiando outro candidato. Num caso desse era preciso que aparecessem os outros pré-candidatos para medir no aplaudômetro.

Você pode gostar...

48 Resultados

  1. GREVE DE PROFESSORES NA BAHIA TEM APOIO DE ENTIDADES ESTUDANTIS disse:

    Professores da rede estadual de ensino da Bahia estão em greve desde o último dia 11 , quando também decidiram ocupar a Assembleia Legislativa após ato em frente à governadoria do estado. Cerca de 3 mil pessoas entre trabalhadores, professores e estudantes participaram do ato.

    A greve foi deflagrada pelo não cumprimento do acordo assinado pelo governador Jaques Wagner referente ao aumento do salário dos professores em 22,22%, fazendo-se cumprir a lei que regulamenta o piso da categoria.

    Até o momento, o governador não se pronunciou para avançar no diálogo com os professores, apenas considerou a greve ilegal, afirmando haver a possiblidade de corte no ponto dos grevistas que não retornarem ao trabalho.

    Apesar da postura do governo, na última sexta-feira (27), os professores decidiram continuar a paralisação. Eles permanecem na Assembleia Legislativa, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, onde estão acampados.

  2. APOIO À GREVE DOS PROFESSORES disse:

    Professores da rede estadual de ensino, em assembleia realizada no último dia 11/04 pela manhã, deflagraram greve da categoria por tempo indeterminado. O principal motivo da greve é que o Governo do Estado não cumpriu a Lei Federal que regulamenta o piso salarial dos professores, segundo os dirigentes do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia (APLB) a greve só irá terminar quando o reajuste de 22,22% for alcançado.

    Diante desse cenário, a Associação Baiana Estudantil Secundarista (ABES), entidade representativa dos estudantes secundaristas da Bahia, que sempre lutou para que a escola fosse um espaço democrático, entende a legitimidade da greve da categoria e apoia a luta das e dos trabalhadores. Reafirmamos a nossa opinião sobre a consolidação de uma educação de qualidade e isso passa pela valorização das e dos profissionais da educação.

    Estaremos do lado dos professores, defendendo os direitos da categoria e lutando para que o Governado da Bahia pague o aumento regulamentado pelo MEC. Contamos com a sensibilidade do Governador Jaques Wagner para que esse impasse seja logo resolvido, efetive o direito da categoria já garantido por lei e para que principalmente os estudantes não tenham a qualidade de ensino, que já é precária, ameaçada infligindo às normas regidas na Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (LDB).

  3. Sandro Pereira disse:

    Pelé, Pode até ter acontecido isso no Alto do São Roque, mas em compensação no estádio Antonio Sereia Ricardo Moura foi bem aplaudido e carregado pelo povo, é preciso que vc. também comente isso

  4. Sandro Monteiro disse:

    É…, pegue seu banquinho e saia de fininho. Força Martin. Vamo pra cima.

  5. pelegrini disse:

    Pois é Sandro, não duvido, mas só posso contar o que eu presenciei. No caso do estádio você pode vir aqui e contar como foi que aconteceu que a gente faz uma postagem.

    Abraço,

    Pelegrini

  6. Tendencioso disse:

    Tá vendo Sandro, este Blog esta super tendencioso. Não tem imparcialidade…

  7. Lito disse:

    Também de um povo sofrido, sem trabalho, cheio de insegurança e traído pelos políticos “copa do mundo” e ou também pelos políticos sarcásticos, você Pelegrini espera o que? Acaba com isso rapaz, quem muito deprecia que comprar. Pelo jeito você que voltar.
    Avante Ricardo trabalho, força e Fé em Deus que você vencerá os daninhos que querem criar limo no poder.

  8. O POVO DO ALTO DE SÃO ROQUE disse:

    O POVO DO ALTO DE SÃO ROQUE VAI REFRESCAR A MEMORIA DO AMIGO PELÉ!, A CHEGADA NO ALTO DE SÃO ROQUE DO AMIGO RICARDO MOURA FOI APLAUDIDO PELOS SEUS VERDADEIROS AMIGOS ONDE NAS DUAS ELEIÇOES PARA VEREADOR O MESMO FOI O MAIS VOTADO ENQUANTO NA ÚLTIMA ELEIÇÃO PARA PREFEITO RICARDO MOURA GANHOU DE TODOS OS CANDIDATOS JUNTOS E AGORA NA PROXIMA ELEIÇÃO O POVO DE SÃO ROQUE IRÁ DEMOSTRAR A SUA GRATIDÃO AO AMIGO DE TODAS AS HORAS QUE NUNCA SAIU DE VALENÇA E SEMPRE NOS AJUDOU COM A REFORMA DO VESTIARIO E DO CAMPO DE FUTEBOL DO ALTO DE SÃO ROQUE, QUEM NÃO SE LEMBRA QUE RICARDO, DR. LUCIANO E HILTON COUCEIROS QUE CONSTRUIRAM E DOARAM UM GABINETE ODONTOLOGICO COMPLETO PARA O POVO SOFRIDO! PELÉ RICARDO É TRABALHO, ENQUANTO OS OUTROS ESTAVAM AONDE?????

  9. Na eleição eles aparecem né disse:

    Engraçadinho estão fazendo analises da chegada de Ricardo Moura? será que é incomodado pois os outros nem lá apareceram,pois é, na época da eleição eles aparecem lá;é assim mesmo mais o povo conhece a cara de quem anda por lá e está ao seu lado: Agora é 15,vocês vão ver nas urnas dia 7 de outubro,ah se vão.

  10. Júnior disse:

    O problema todo é que Ricardo Moura não anima o povo de Valença. Foi um oba-oba passageiro resultado da rejeição imensa ao prefeito Ramiro. Todo mundo sabe que Ricardo Moura não tem nada de novo. É o velho, é a mesmice na política. Ele já foi vice-prefeito duas vezes e não tem nada a dizer sobre isso. Foi paradão e assistiu o governo desastroso sem fazer absolutamente nada. Aceitou os paraguaios de João Almeida colocar o dedo em sua cara e ele de cabeça baixa para tudo. Definitivamente não é o perfil que Valença precisa nesse momento de caos. As pessoas estão percebendo isso cada vez mais.

  11. durvalino disse:

    RICARDO ESTÁ MUCHO E SUA CAMPANHA TÁ BEM DESANIMADA MESMO. DEVE SER A QUEDA DE 16 PONTOS EM 03 MESES QUE DEIXOU SUA TURMA DESSE JEITO.

  12. Saimon Telê disse:

    PELE, RICARDO MOURA É O DESÂNIMO EM PESSOA.
    NUNCA SE PRONUNCIA NEM SE MANIFESTA NEM SE POSICIONA EM ABSOLUTAMENTE NADA.É APÁTICO NÃO TEM PULSO E TENTOU ALAVANCAR A CAMPANHA DA BAIXARIA CONTRA OS ADVERSÁRIOS MAS NÃO DEU CERTO.TAÍ O RESULTADO.

  13. JOÃO JORGE disse:

    ricardo moura tá despencando sim, é verdade mesmo essa postagem de pelegrini, também né com quem ele anda só poderia cair, MARTIN tá subindo pela sua grande articulação e o apoio do PT e TIO RAMIRO também tá crescendo com esse asfalto todo na cidade e o meu candidato ZÉ DA HORA vai crescer muito, vcs aguardem, VEM UMA UNIÃO PRA ACABAR COM RICARDO MOURA

  14. Dra. Xacota disse:

    É porisso que Valença ficará eternamente na merda, porque enquanto o Tio Ramiro explora voces sem que voces percebam, porque são idiotas, o mesmo articulou e muito bem, e, continua articulando pra que saia varios candidatos brigando uns com os outros, que é pra ele RAMIRO vencer as eleições e continuar metendo em voces, que aliás é o que voces merecem, fogo no rabo!
    Enquanto voces vão continuar brigando, ele Ramiro vai continuar asfaltando pra o SAAE quebrar logo logo, mas o importante para ele é ganhar as eleições.
    Quanta idiotice desse povo de Valença, não sabem mesmo fazer política. Então, viva RAMIRO, o asfalto de Valença impregnado no chão do povo, pisado por ele até a morte.

  15. to ligado disse:

    interessante porque nao se comenta o aparecimento do pre candidato martiniano no estadio antonio sereia no domingo,estou sempre la e nao mim lembro da sua presença nas tardes de domingo,ao nao ser no ultimo domingo,politica o que ela nao faz. ja o nosso futuro prefeito ricardo e um asidou telespctador do nosso futbool, normal essas babaquises que se posta ai nao vai mudar a cabeça do povo nao.

  16. Amigo disse:

    Bom gente…
    O povo ainda é regido pelos políticos, com aquele velho ditado: “Pão e Circo”. E é o que vemos nesses 4 anos de campanha do Ricardo Moura. Fazendo torneio de futebol por todo canto de Valença, o verdadeiro oba-oba, que encanta os pobres coitados. Não queremos um sec. de esportes, queremos alguém que com seriedade transforme Valença e traga emprego e renda para a cidade.
    Chega de enganar o povo…

  17. Pra quem Gosta... disse:

    Realmente, Martiniano está muito bem acompanhado – RAMIRO, MELHOR COMPANHIA NÃO HÁ.

  18. Pra quem Gosta... disse:

    Campanha da Baixaria fez o GRUPO PRÓ-MARTIN, que até o blogueiro foi ameaçado.

  19. Pra quem Gosta... disse:

    Durvalino, tem pesquisa nova?

  20. Pra quem Gosta... disse:

    Posicionamentos de Moura? Onde? Aqui? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Gente – Vamos saborear a divulgação e recorte do FACEBOOK com a chegada de Martiniano em Valença. Momento ímpar e célebre. Ricardo ir ao Alto de São Roque é trivial, rotineiro. Martiniano em Valença sim, é um grande acontecimento e por isso, mereceu o destaque do recorte do FACE.

    “ANDENHOS” meu povo, andenhemos.

  21. PT no Brasil - a melhor tradução do PÃO E CIRCO disse:

    Amigo,

    seu presidente é a melhor tradução do pão e circo – dá migalhas aos famintos e os brinda com copas sem a menor estrutura e com desvios fabulosos e incauculáveis e com isso, distraí, engana e ludibria o povo, se perpetuando no poder. Vá comer mais angú e antes de apontar seu dedo pra os outros, olhe seu umbigo.

  22. Airon disse:

    O partido que não valoriza os professores, o partido que não valoriza a cultura indigena, o partido que não valoriza suas florestas, o partido envolvido em milhares de trambiques e falcatruas com desvio de verba, corrupção que apodrece o país, o partido que não negocia com a classe trabalhadora e quando negocia não cumpre. O PT foi contra tudo aquilo que acreditava, uma vez no poder toda sua ideologia de favorecer e negociar com o povo foi jogada no lixo.

    PT já foi Partido dos Trabalhadores, agora ta mais pra Partido dos Traíras.

    Cuidado com os políticos do PT, pra cidade não terminar de afundar!

  23. kiki disse:

    Ricardo Moura se aliou ao DEM. Chupa essa!

  24. ELEITOR disse:

    ZÉ DA HORA ESTÁ CRESCENDO MUITO NA ZONA RURAL, SÓ PRECISA DEE UM VICE COMO RICARDO MOURA PARA DISPARAR E DERRUBAR RAMIRO E MARTINIANO……VAMOS LÁ ZÉ DA HORA NOSSO PREFEITO…..RICARDO AGORA É HORA DE ZÉ DA HORA, NA PROXIMA VÇ É PREFEITO.

  25. DEM + PSDB disse:

    QUE EU SAIBA, O DEM ESTÁ COM O PSDB, TANTO EM SP, QUANTO EM SALVADOR. MAS ISSO É VELHO, AMOR ANTIGO, DESDE A ÉPOCA DE FHC.

  26. Dinorá disse:

    HOJE É DIA DO TRABALHO
    HOJE É DIA DO TRABALHADOR
    HOJE NÃO É DIA DE RICARDO MOURA NÉ?
    ELE TRABALHA?

  27. Hugo disse:

    ricardo moura não empolga porque ele já esteve no palácio dos mármores já foi vice e foi escravo de joão almeida. agora ele será capacho de geddel o pior político do brasil e valença será sangrada para financiar a campanha de geddel governador.

  28. Felipe disse:

    MOURA NÃO DÁ NENHUMA DECLARAÇÃO SOBRE NENHUM ASSUNTO ELE NAO TEM OPINIÃO SOBRE NADA.PRA ELE É MELHOR SEMPRE FICAR EM CIMA DO MURO.É UM BONECO NAS MÃOS DOS OUTROS.DÁ PRA VER QUE NÃO TEM COMPETÊNCIA PRA NADA.O QUE TEM PRA MOSTRAR PARA ATESTAR A SUA CAPACIDADE?SORRISO E SIMPATIA NÃO É O QUE PRECISAMOS NESSE MOMENTO CRÍTICO QUE VALENÇA VIVE.O POVO TÁ DESEMPOLGANDO POR QUE TÁ COMEÇANDO A RACIOCINAR.

  29. DUDU disse:

    NÃO EXISTE NENHUMA ALIANÇA ENTRE RAMIRO E MARTINIANO PELO CONTRÁRIO A BRIGA ESTÁ ENTRE OS DOIS. SE MARTINIANO FOR CANDIDATO, TEM APOIO DO GOVERNO DO ESTADO E RAMIRO SE ENFRAQUECE. SE MARTINIANO NÃO SAIR, RAMIRO GANHA A ELEIÇÃO COM FACILIDADE. ESSE O JOGO COLOCADO. VAMOS ACORDAR VALENÇA!

    TUDO QUE O GOVERNO WAGNER ESTÁ MANDANDO PRA VALENÇA NÃO TEM O DEDO DE RAMIRO, NÃO TEM NENHUMA UNHA. SÓ QUE VALENÇA NÃO PODE PENAR TANTO POR TER UM PREFEITO INCOMPETENTE E O GOVERNADOR RESPEITA O POVO QUE É MAIS IMPORTANTE QUE A ELEIÇÃO.

    O GOVERNADOR ESTÁ INVESTINDO EM VALENÇA MAS NADA NADINHA TEM A SOLICITAÇÃO DO PREFEITO, ALIÁS, VAMOS DENUNCIAR AQUELA PLACA QUE ELE COLOCOU NA PRAÇA DA ASKOVAL DIZENDO QUE O ASFALTO É RECURSO PRÓPRIO. ISSO É UMA TREMENDA MENTIRA!! o governo do estado é que mandou através da SEINFRA e mandou desde 2010.

  30. Sulivan disse:

    Airon o PT é a única opção verdadeiramente inédita pra Valença, nunca antes experimentada. É o novo para essa cidade. O restante já sabemos já experimentamos, tivemos que engolir e não gostamos. Vamos parar de ter medo do novo, vamos parar de pensar que o velho pode melhorar, que o que já sabemos como é possa ter mudado alguma coisa. Erro não se repete. Temos que ir pra frente que pra tráz não dá mais.É hora de experimentar coisa nova de verdade pq não temos mais tempo a perder.

  31. Marcelo disse:

    Fora ricardo vc já foi casado e ficha suja, fora fora fora .

  32. Hugete disse:

    por isso eu voto no pt – quero meu quinhão do mensalinho.

  33. KLEBER disse:

    DEM + PSDB + PMDB = ECA!

  34. Amigo disse:

    Sulivan, ACORDA!!!

    Desde quando o PT é novo?
    Já estamos vendo o PT a nivel Federal, a nivel Estadual e não estamos vendo nenhum milagre não… Tudo na velha prática do rouba e faz.
    Ja apostamos no governo Federal, vocês do PT prenderam os pobres no bolsa família, as centrais sindicais com doações volumosas e até fizeram os estudantes da UNE venderem a alma para vocês.
    Aqui na Bahia, toda greve que acontece é irregular de acordo com o governador, o Matiniano da CUT se cala durante essas greves para segurar a DIREC-5 em Valença com as ‘araras’ de empregos e prováveis militantes de sua campanha. O que temos de diferente nisso tudo? Esse governo é o mais ‘Carlista’ que eu já vi…
    E agora querem ganhar a prefeitura de Valença. Só se o povo estiver maluco e quiser sofrer por mais 4 anos com a Ditatura do PT.

    Quem tiver ouvidos que ouçam: TÔ FORA!!!

  35. Valenciano disse:

    KKKKKK…REALMENTE É DE SE FAZER RIR! Pelé o que não empolga é a intransigência de um governador(ex sindicalista) em não valorizar a classe dos professores e vê um lider sindical (MARTINIANO) ficar omisso ao assunto; o que não empolga, é vê o dinheiro da comtribuição dos trabalhadores (CUT) sendo gastos na campanha de politicos, como foi visto no dia de hoje; o que não empolga é vê um prefeito tentando enganar o povo de valença com obras faraônicas! Agora, O que empolga é vê Ricardo visitando os quatros cantos da cidade conhecendo o problema de cada localidade; o que empolga é vê Ricardo, contra tudo e contra todos disparado em todoas as pesquisas informais já existentes; o que empolga é vê que o futuro está próximo e a verdadeira esperança vencer a ditadura petista!
    Atenção professores do município, cuidado com sindicalista, pois qunado chegam ao poder…nem precisa dizer!

  36. morador da bolivia disse:

    PELEGRINI QUEM REALMENTE FOI APLAUDIDO NO ESTADIO FOI O JOVEM LAU O PRESIDENTE A 3 ANOS DO FLAMENGO DA BOLIVIA QUE GANHOU O JOGO E ELIMINOU O BAHIA ,RICARDO FOI AO ESTADIO DOMINGO FAZER POLITICA E O POVO NAO DEU NEM BOLA A ELE,AQUI NA BOLIVIA ESTAMOS A ESPERA DELE PARA DAR VAIA ,ME RESPONDA RICARDO OQUE VC FEZ AQUI NO BAIRRO

  37. BONGO disse:

    Quanta baixaria e quanta mentira! Martiniano nunca foi omisso na greve, ele apóia a classe, mas falou na rádio ontem que não tem poder de negociação porque a APLB não é filiada a CUT. Ele disse em alto e bom som que o acordo tem que ser cumprido pelo governador e que os professores merecem melhores salários. Ele disse a Arnaldo Santana que a “a luta é legítima” e a CUT apóia os professores do estado. Todo mundo ouviu isso. Pare de mentirinha pra enganar o povo.

    Eu queria ver é Ricardo Moura dá uma de retado mesmo e promover uma passeata de protesto a favor dos professores. porque ele não faz isso? porque ele sim é o omisso em tudo! sempre não tem nada a declarar…

  38. BRUNO disse:

    QUEM FALA MAL DE WAGNER MERECE GEDDEL, ACM NETO, ALELUIA, ÓTIMOS TEMPOS O DA GREVE COM PORRADA NOS GREVISTAS.

  39. Amigo disse:

    Bruno,
    Eu não sei o que é pior nesse momento, se são ‘as porradas que recebiam no governo carlistas’ – de acordo com você ou as ‘porradas’ de um ex sindicalista que esquece seu passado só porque é governador do estado. Se liga velho, eu estou do lado do profissional que foi enganado por esse galego…
    Aqui na Bahia o Wagner ‘carioca’ bebe e o baiano que fica de ressaca.

    FicaDica: O Governo do PT é igual em qualquer nivel de esfera pública… Só muda os caciques…

  40. Amigo disse:

    Bongo, você quer enganar a quem?
    Dizer todo mundo diz um monte de coisa, até certas besteiras para iludir. Mas as palavras voam ao vento, o que nós queremos saber é de ações… Vimos na Greve da PM que ele só se manifestou quando estava no final da greve, quando ja estava perto da negociação final. É preciso ter pulso firme, cortar da carne, nada de ficar em cima do muro.
    A campanha dele precisa da Direc-5, prova disso que foi os contratados do REDA que votaram nele naquela pequena convenção que fizeram para escolha do pré-candidato a prefeito.

    É só pensar um pouco…

  41. Olho Vivo disse:

    Estamos cansados de ver o que não é e nem vai ser! O que desejamos e buscamos não virá dai!!! Queremos representatividade, projetos consistentes e competentes, acesso, experiencia, maturidade, trabalho, determinação, coragem… No mais adeus.

    Olho Vivo

  42. Predro Bô disse:

    O que é o que é? É pré candidato a Prefeito, o nome começa com a letra R, acorda as 09:00 h e já foi verador e é amigo de Zé inelegivel!

    Perguntar não ofende.

    Predro Bô

  43. JUJU disse:

    Realmente a campanha da Ricardo está muito desanimada,não tem animação.

  44. Sandro Pereira disse:

    Juju, Ricardo respeita o tribunal Eleitoral, a campanha de Ricardo ainda nem começou, quem anda fazendo campanha é um sindicalista e um prefeitinho

  45. Gustavo A. Gomes disse:

    Ricardo respeita a justiça eleitoral? Então porque foi cassado por compra de votos?

  46. JOAO NINGUEM disse:

    ISSO TA RIDICULO,ATE QUE GOSTAVA DE LER AS NOTICIAS DESSE
    BLOG.
    1º FOI DELCINHO DE CAIRU
    2º FOI QUINHA DE TANCREDO NEVES
    DEPOIS RAMIRO
    AGORA RICARDO MOURA
    QUEM SERA O PROXIMO QUE ESSE BLOG VAI CALUNIAR E
    TENTAR SUJAR A IMAGEM….
    MAS, O POVO SABE QUEM QUER…..

  47. Cristina Sobral disse:

    Ricardo parece até um imortal, sempre vitimizado e eterno candidato. Sarney poderia emprestar o traje dos Imortais para o valenciano tirar uma foto. Ouço as pessoas dizendo que Ricardo ta mais madura, sério, convicto, mas o que vejo é um teatro: mesa com laptop, agenda, livro, foto da família, jornais, revistas e muito gel no cabelo. Besteirol…Ricardo não manuseia um pc, não liga para a aparência pois acredita que assim se assemelha do povão pobre. Já viu dizer que pobre gosta de pobre? O eleitor gosta de candidato arrumado, perfumado e vaidoso na medida certa.
    Mas andando com quem anda e decorando meia duzia de frases de efeito, acha que vai ganhar. Até torço pra que ele ganhe, pessoa de bem e do bem, mas será uma administração horrível. Ricardo, vc precisa se impor, exigir. Como pode um Vice não ter gabinete?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *