VIOLÊNCIA: FESTA DO GUAIBIM DEIXA UM MORTO

guaibim 010 Acabei de ler no site “Ainda Hoje” que três pessoas foram baleadas e outra morreu por conta de disparos feitos por uma pessoa não identificada, de dentro de um veículo, com uma escopeta calibre 12, na noite de domingo (25) no Guaibim. Segundo o site, algumas pessoas estavam no ponto de ônibus esperando o transporte, quando de repente um veículo fez uma manobra em alta velocidade e em seguida alguém de dentro do veículo passou a atirar nas pessoas, atingindo quatro delas e uma foi o jovem Luiz Henrique Paixão Rodrigues, que morreu no local.

Duvido que alguém possa imaginar o que tenha acontecido. É muito complicado tudo isso. Alguém poderia achar que num local tranquilo como é o Guaibim, pudesse acontecer tamanha atrocidade? E por que!?

Cada dia que passa nossas vidas perde mais e mais o valor. Com certeza daqui a alguns dias nem mesmo nossas casas será o lugar mais seguro para ficar.

Matam muito nesse país, nessa Bahia. Acabamos com a fome, com a miséria, mas abrimos as portas para a perversidade, para a banalização da vida.

Você pode gostar...

16 Resultados

  1. Observadora disse:

    Só perguntando: QUANTOS POLICIAIS VOCÊS VIRAM NA FESTA DO GUAIBIM NO DOMINGO? Eu não vi nenhum. A festa era realigiosa, e transformaram em profana. Como é que ninguém sabe quem atirou? O carro não passou depois pelo módulo policial? Ninguém viu? Essa história está mal contada…

  2. Edson F. disse:

    Será que vão pegar ou apagar os assassinos rapido e eficientemente,igual ao caso do policial morto?

  3. Luciene disse:

    Tristeza…

  4. Servidor Público Estadual disse:

    Ao comentário de Edson F., o quadro de Policiais ainda é pouco para nossa cidade, faça seus comentário em protesto aos Governos Municipal e Estadual, e peça aos politicos de nossa região para juntos tentar aumentar o Policiamento com O Governador, e fique sabendo que a eficiencia do caso do policial morto como voce se refere, se deu por conta da UNIÃO de muitos Policiais que estavam de folga, enfermos, de Férias, e até Policiais que estavam de passeio em nossa Cidade que não conhecia nosso colega morto, Isso se chama UNIÃO da classe. agora se voce quer uma eficiencia em outas circunstancias, peca reforço com seu comentário ao seu Governador da mais Policiais pra nossa cidada. Saiba também que o Policial tem folga,Férias e também é ser humano, e precisa de ficar com seus familiares,Esposa, Filhos dentre outros parentes.

  5. Eusinha disse:

    Kd a policia desta cidade???? só entra em ação quando é morto um dos colegas deles??
    uma pessoa morre inocentimente…

  6. POLICIAL MILITAR disse:

    DONA EUSINHA, ESSE COMENTÁRIO DO SERVIDOR PÚBLICO ESTADUAL, SERVA PARA O SENHORA TAMBÉM.

  7. POLICIAL MILITAR disse:

    DONA EUSINHA, ESSE COMENTÁRIO DO SERVIDOR PÚBLICO ESTADUAL, SERVE PARA A SENHORA TAMBÉM.

  8. Analfabeta disse:

    Dona “EUSINHA” o correto é inocentEmente! Vê se volta a escola para aprender!

  9. Sandro Monteiro disse:

    Só não entendi quais seriam as outras circunstâncias citadas pelo Servidor Público Estadual, para que haja uma melhor eficiência do policiamento na cidade. Pelo menos eu vejo duas mortes de dois trabalhadores, o dcesfecho não deveria ser o mesmo. Isso não é muito corporativismo para uma profissão tão necessária.
    Fica a pergunta.

  10. Servidor Público Estadual disse:

    Amigo Sandro Monteiro, quando eu me refiro em outas circunstâncias, seja qualquer tipo de crime, pois a nossa viatura tem uma cota mínima de uso diário de 10 litro de combustível para uma cidade desse porte, um efetivo reduzido, e em relação ao corporativismo que o Sr. se refere, pois nós Policiais de FOLGA , FÉRIAS, LICENÇA, ENFERMOS, POLICIAIS DA RESERVA, POLICIAIS DE OUTRAS CIDADES, que participamos da diligencia com êxito, O Sr. sabe que colocamos nossos veiculos, tomamos veículos emprestados de amigos, colocamos combustivel nos veiculos e nas viaturas com dinheiro do proprio bolso,( a famosa vaquinha ) compramos alimentação com dinheiro do próprio bolso e distribuímos nos manguezais para toda turma, teve policiais que passaram 36 horas no mangue, de folga, com apenas um pão de milho com uma rodela de mortadela, pois é isso que é corporativismo. Sr Sandro Monteiro, sei que o Sr. tem razão por cobrar segurança pública, sei que o Sr. paga seus impostos, agora é justo todos os problemas envolvidos em nossa Cidade o Policial colocar gasolina nas Viaturas com dinheiro do próprio bolso ?, O Sr. a acha justo todos os problemas de nossa cidade o Policial de folga tentar resolver ? e o Estado fica aonde ? e o lazer do policial ? Agora seu comentário é válido, ou seja, tem que ser endereçado ao Governador Do Estado para que ele se compadeça e resolva os problemas de Seurança Pública. Principalmente no aumento de efetivo policial.Quem sabe não teremos resultado. Ok ? Um forte abraço do seu amigo Policial Militar.

  11. Edson F. disse:

    1″ Isso se chama UNIÃO da classe”

    2″peca reforço com seu comentário ao seu Governador ”

    3″Policial tem folga,Férias e também é ser humano, e precisa de ficar com seus familiares,Esposa, Filhos dentre outros parentes.”

    1R: De uma classe que tem o privilégio de andar armada. Será que se os professores da UNEB, os servidores do HGE, os trabalhadores do DERBA por ex andassem armados eles também não correriam atrás dos assassinos dos seus colegas que fossem mortos? O cidadão só vai ter respeito no dia que todos puderem andar armados. Pelo menos pra se defender. Em países de 1º mundo (USA poe ex) o cidadão tem direito legalmente a portar uma arma. Aqui fizeram o estatuto do desarmamento. Os policiais levam vantagem nessa.

    2R: Já liguei pra Ouvidoria Geral do Estado da Bahia – 0800-284-0011 mandaram certa vez minha sugestão pro órgão de comando e simplesmente a reclamação se perdeu e nunca mais me retornaram.

    3R: Mas abrem mão de tudo isso como o sr mesmo falou pra agir em prol de outro colega da corporação. O sr que se apresenta como “Servidor Público Estadual”, me responda: não é a mesma Fonte Pagadora para os funcionários do HGE, UNEB, DERBA, etc? Deveria ser feito o mesmo esforço não só por funcionários do estado , mas por qualquer cidadão.

    Abraço.

  12. Servidor Público Estadual disse:

    AO COMENTÁRIO DO Sr. EDSON F.do dia 28/03 ás 09:50 pm. POIS É Sr. EDSON, JÁ VI QUE O PROBLEMA DE SEUS COMENTÁRIOS É PORQUE O Sr. NÃO GOSTA DE POLÍCIA.

  13. daisy anne disse:

    puxa ele era meu amigo de salvador, e agora como é que vai ficar perde uma pessoa muito especial imcomparavel que pra mim é impossivel achar se outra igual a ele só Deus pode mudar a vida da humanidade mais as pessoas não se dão conta disso o Senhor ELE VIVE e reinar para sempre der uma chance pra Jesus fazer a diferença na sua vida não há outro além de Deus

  14. Euzinha disse:

    QUERIDOS!! MINHAS CONTAS EU PAGO COM MEU DINHEIRO… NÃO TRABALHO PRA ORGÃO PUBLICO NENHUM…GRAÇAS A DEUS!

    ENQUANTO A VCS SÓ LAMENTO…COMO DIZ A FRASE: A ESPERANÇA É A ULTIMA QUE MORRE! PRA UM BOM ENTENDEDOR UMA FRASE BASTA…
    By

  15. CARLOS S. SOUZA disse:

    DONA EUZINHA TA VIRADA NA PORRA.KKKKKKKKKKKKK

  16. Ingrid Dilan disse:

    A única coisa que me deixou certa,é q apenas pessoas boas e de grandes valores espirituais São perdidas de forma cruel. Eu:ingrid! Realmente ñ consigo compreender o ki leva a um animal desse tirar a vida de uma pessoa ki ele jamais conheceu ,disso estou certa.uma pessoa ki foi apenas visitar família e ñ voltou pra casa mais… Meu Deus o Luís Henrique era tudo na minha vida,eu ainda ñ acredito ki perdir o amor da minha vida a troco de nada. O ki esse monstro ganhou com isso?! Eu só desejo a esse Assassino ki Deus d em dobro toda dor,e toda a angústia e infelicidade ki ele deu pra mim e pra família do Dilan, apelido pelo qual todos chamavam o Luís Henrique. A justiça divina ñ falha;e esse individo há de pagar da forma mais cruel e dolorosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *