CAIRU: PREFEITURA DISTRIBUI QUATRO MIL FARDAS PARA CRIANÇAS NAS ESCOLAS
A Prefeitura de Cairu, através da Secretaria Municipal da Educação (Seduc), deu um novo colorido em todas as ilhas do arquipélago, com a distribuição gratuita de fardas para os estudantes da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I. Ao total, foram entregues 3.953 conjuntos de fardamento, sendo que as crianças do Ensino Infantil receberam 2 fardas para o dia a dia escolar.
Esta é a segunda vez que a administração do prefeito Fernando Brito distribui fardamento para os estudantes das escolas municipais. Anteriormente já havia sido distribuído fardas para os estudantes do Ensino Infantil, Fundamental I e II, como também para os alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA).






Existem católicos e evangélicos de esquerdas que não gostaram agora is extremistas de esquerdas que gosta esperem o resultado.
Beleza precisava mesmo
Só Precisa mudar o nome de Rua Alagoas para Rua Oceano, kkkkkk obras administrada por Engenheiro da Shopee só dá…
Na realidade a justiça do homem não leva nada o que realmente importa é a justiça de Deus que é…
parabéns pelo seu trabalho vc e uma mulher forte