ENQUETE COM OS CANDIDATOS DEFINIDOS

Ontem conversávamos sobre o momento político de Valença e um amigo me disse: “Essa eleição vai ser focada em cima dos nomes de Martiniano e Ricardo Moura”. Essa conclusão a que meu amigo chegou é justamente por causa da dúvida de outros nomes, só temos nomes duvidosos, assim como o nome da candidata de Ramiro.

Conversei outro dia aqui na porta com a pré-candidata Jucélia e perguntei sobre a campanha, ela me respondeu de forma fria: “Está indo”, esta não é a postura de uma candidata que deverá disputar uma eleição que promete um bom embate. Martiniano saiu do zero e hoje desfila entre os primeiros. O nome de Claudio permanece sempre em segundo lugar nas pesquisas realizadas em toda cidade, mas não se define, se sai candidato ou não.

Todos que querem um bom desempenho na reta final precisam trabalhar logo, é preciso que arregacem as mangas imediatamente, ou então caiam fora antes de dar um vexame. Pior pra nós eleitores, que vivemos dias de incertezas, ninguém sabe quem vai ou quem fica.

Bom, por enquanto vamos explorar esses nomes que já estão definidos, Martiniano, Ricardo e Ivan. Faremos uma enquete com esses nomes por enquanto.

Você pode gostar...

23 Resultados

  1. Leitor Assíduo disse:

    Pelegrini,

    Nem de leve pense que Ramiro não será candidato. Ele é candidato e vai ganhar. Essa história de Jucélia é meramente “desvio de foco”.

    Ramiro 2012, pra Valença continuar no rumo certo, rsrsrs.

  2. LUIZ disse:

    O Embate deve ser mesmo entre Ricardo Moura e Martiniano, sendo que Ricardo será Prefeito com o apoio de boa parte dos petistas ligados a Marcelo Borges. Á nomes como Claudio Queiroz, Ivan da Ascoob, Zé da Hora e etc,,,, caberá optar em aliar-se a Ricardo ou Martiniano. A candidata de Ramiro dificilmente decola e poderá se contentar com um 3º lugar.
    Quem viver, verá.

  3. PAULO disse:

    VC SABE QUE CLÁUDIO VAI SER CANDIDATO, PARE DE QUERER EXCLUÍ-LO

  4. KEILA disse:

    Martiniano prefeito e seu ivan vice seria ótimo!

  5. kEILINHA disse:

    Martiniano – cabeça de chapa e sua vice Irmã Raquel ou
    Martiniano tendo como vice Ramiro.

    Há ainda várias opções estrúxulas, tais como: Martiniano (PT), vice Zé da Hora (PSDB) ou ainda os mais prováveis:
    Martiniano e Cláudio ou ainda o sonho de consumo do PT – Martiniano e Jucélia.

    NÃO BASTA SER UMA KEILA, TEM QUE SER UMA KEILINHA!

    Keilinha – analista política direto para o Blog de Pelegrini.

  6. Discordando disse:

    Martiniano saiu do zero e desfila entre os primeiros? Desde quando Pelegrini? Martiniano sempre foi um forte candidato. Cláudio é quem continuamente pontuava na sua frente e como eles pertencem ao mesmo governo, a espera por definição era só uma questão de tempo. Só não entendo como Cláudio, tão bem colocado, desistiu tão fácil. Isso é mais uma prova que o que ele gosta mesmo é do TAPETÃO. Ou ainda: Wagner fará uma composição entre Martiniano e Cláudio e ai os PTistas do Grupo PRÓ-MARTIN, tão xiitas terão que engolir o GAROTO GULOSO, rsrsrs. Aliás, Martiniano na eleição passada já queria que o PT local fechasse com Cláudio.

    A PERGUNTA AGORA É: Será que Cláudio vai novamente disputar uma prefeitura com o PMDB, com o PT e contra seu TITIO, sim, pq ninguém se engane, RAMIRO É CANDIDATO.

  7. Resumo da Ópera disse:

    Martiniano, Ramiro e Cláudio pertencem ao mesmo grupo – o grupo de Wagner e estarão unidos nessa eleição.

  8. LUIZ disse:

    Ramiro é maquiavélico; lançou Jucélia pra ele ficar esquecido e não levar pancada dos adversários. Na ultima hora ele argumenta que ela não decolou nas pesquisas e se lança á reeleição com Jucélia na Vice.
    De qualquer forma, ficará com a 3ª colocação.
    Quem viver, verá….

  9. To de Olho disse:

    Martiniano pontuava muito bem nas pesquisas OFICIAIS (não as inventadas) sem ser nem candidato. Imagina agora que ele é pré-candidato oficialmente lançado pelo PT????

  10. LOGADO disse:

    LUIZ ME DIGA AÍ QUEM SÃO “BOA PARTE DOS PETISTAS”???? NÃO EXISTE MAIS NINGUEM LIGADO A MARCELO BORGES, MEU CARO! SE EXISTE ONDE ESTÃO? PORQUE NÃO FORAM DISCORDAR DO NOME DE MARTINIANO? MARCELO NÃO INFLUENCIA MAIS NINGUEM.

  11. ACORDA MINHA TERRA! disse:

    Cláudio vai ter juízo e vai retirar para apoiar o candidato do governo Wagner. valença espera que dessa vez ele tenha a humildade de ver que não vai a lugar nenhum porque não tem grupo, não tem ninguem de peso político que o acompanha. se não querem os votos de claudio (pouquinhos mas tem) nós queremos…Vamos claudio, votar no 13!!!!

  12. AI SE EU TE PEGO! disse:

    PAULO NINGUEM TÁ EXCLUINDO CLAUDIO ACONTECE QUE ELE NÃO É CANDIDATO DECIDIDO PELO SEU PARTIDO, O PP. DEPOIS QUE O PP FIZER A CONVENÇÃO E DECIDIR, AÍ SIM ELE PODE DECLARAR QUE É PRÉ-CANDIDATO. AGORA, ELE TÁ SÓ CIRCULANDO POR AÍ SEM NINGUEM DO LADO DELE. ELE DISPUTA COM GIGI E TEM QUE CHAMAR OS FILIADOS PARA DECIDIR SE VAI SER ELE OU GIGI. ELE PROVAVELMENTE TENTARÁ UMA VICE.

  13. otavinho disse:

    CLÁUDIO É RUIM DE GOVERNO PIOR DE POLÍTICA NÃO AGREGA NINGUÉM, COITADO!

  14. RAFAEL disse:

    CLAUDIO DEVE R$ 500.000,00 DEPOIS QUE ELE PAGAR E TAMBEM PARA DE BATER EM MULHER AI SIM. CADE QUE ELE ENCARA UM HOMEN.

  15. ninho disse:

    BLOG DO PELEGRINI – 30 DE JULHO DE 2011

    Éh, Ricardo tem me decepcionado como político e como pessoa

    30
    JUL
    Por: Viviane Medeiros, a irmã de Valéria

    Éh, Ricardo não quer saber mais deste blog que o ajudou em muitos momentos (e torço pela reconciliação de Pelé com Moura);

    Éh, Ricardo não freia os devaneios postados por sua irmã Sandra em um blog que ele disse não querer mais saber;

    Éh, Ricardo tem despertado em mim longos momentos de reflexão sobre sua personalidade;

    Éh, este talvez seja meu primeiro e último post (quem geralmente comenta é minha irmã Valéria Medeiros);

    Éh, Ricardo tem me decepcionado como político e como pessoa (não pq prestigiou as ações do RV, longe disso!), mas por se achar a “última bolacha do pacote”;

    Éh, Ricardo, acabo de rever os meus conceitos e acho que vc não É O CARA e nem será um divisor de águas na política de Valença;

    Éh, Ricardo, se isso lhe interessar, de mim vc só terá os cordias cumprimentos, EMBORA NÃO TENHA MAIS O MEU VOTO. O 15… virou lenda!!!
    Boa Sorte!!! Você precisará…

  16. NICE disse:

    Pergunta: precisamos de só um cara legal para governar Valença?

    Acho que a situação em que vivemos requer um cara que realize uma grande gestão pra levantar a cidade em 04 anos, com capacidade de gestão, bom relacionamento no Estado e em Brasília, um verdadeiro líder, com pulso forte, que governe para o povo, e que tenha posicionamento firme diante das questões. Quando a pessoa não se coloca claramente, não tem liderança, não tem identidade própria.

    Ricardo perdeu a grande oportunidade da vida dele quando poderia renunciar ao cargo de vice-prefeito ou simplesmente se posicionar contra aquela administração totalmente louca que ele participou.

    Tapinha nas costas não elege ninguém, talvez para vereador, quem sabe

  17. LUIZ disse:

    CLAUDIO NÃO GANHA NEM PARA VEREADOR?

  18. LUIZ disse:

    GIGI SERA VIC DE MARTINIANO OU JUCELIA. KAKAKKAKAKA

  19. marinaldo disse:

    Quem quer eleger Ricardo é o mesmo grupo que mamou com Renato!
    Na eleição passada Wagner quis Martiniano como vice de Cláudio, Martiniano recusou. Por isso Cláudio só lançou o vice no final do prazo. Vice esse que antes vivia falando mal de Cláudio.
    Zé da Hora fer de tudo para ser vice de Cláudio na eleição passada e não conseguiu.
    Ramiro ainda ajudou Ricardo na eleição passada com o objetivo de que cláudio ficasse em último. Pois sabia que cáudio continuaria com o processo contra ele caso ficasse em 2º lugar.
    Ricardo não teve coragem de ir contra Renato quando era vice pior agora não vai ter coragem de bater de frente com os corruptos que estarão com ele cso fosse eleito.
    Jucêlia como sempre é só a marionete. Na eleição passada traiu Cláudio agora vai levar rasteira de Ramiro que s der certo a jogada colocará ela como vice dele ou de aluêm que ache interessante.

  20. marinaldo disse:

    Martiniano traiu o PT na eleição passada ele e o grupo dele fizeram campanha contra Osvaldo candidado do partido e agora reclama da postura de Marcelo.

  21. Sérgio Dantas disse:

    MARINALDO, O GRUPO DE MARTINIANO NÃO FICOU CONTRA OSVALDO. SALETE, JONAS E OUTROS COMPANHEIROS FIZERAM CAMPANHA PARA DR. OSVALDO ATÉ O FIM, LEVANTARAM A BANDEIRA MUITO MAIS QUE OUTROS QUE SE DIZIAM DO GRUPO DE OSVALDO.
    O QUE ACONTECEU É QUE MUITOS ESTAVAM INSATISFEITOS PELA POSTURA DE OSVALDO NAS PRÉVIAS DO PARTIDO E MIGRARAM PARA OUTROS CANDIDATOS. MARTINIANO NÃO MANDA NO GRUPO DELE, APENAS ORIENTA. CASA UM FAZ O QUE QUER FAZER E TEM LIBERDADE DE ESCOLHA. MARTINIANO NÃO CONTROLA AS PESSOAS. ELE É ABERTO ÀS OPINIÕES E NÃO VEIO EM VALENÇA FAZER CAMPANHA PORQUE NEM WAGNER VEIO. MAS ELE VEIO VOTAR NO DIA DA ELEIÇÃO E VOTOU 13!

  22. BORA VITÓRIA disse:

    CLAUDINHO NUNÇA GANHOU PARA NADA NEM QUANDO ESTAVA COM A PREFEITURA NA MAO FRUTO DO TOMA LÁ DA CÁ NAO CONSEGUIU GANHAR.VAI TER ELEIÇAO PARA PRESIDENTE DE VARIOS BAIROS QUEM SABE NÃO DÁ.

  23. Mídias Sociais disse:

    E a enquete?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *