PREFEITO PRESTIGIA MAIS VEREADOR QUE O POVO.

São Pedro de Valença 003

São Pedro de Valença 004

 

 

 

 

 

 

O Vereador Raimundo Costa deve estar com muita moral com o prefeito Ramiro Campelo, pois a estrutura da festa do São Pedro dá de 10 a zero na do São João. No governo do seu aliado Cláudio Queiroz, expandiu a festa para a praça da Bandeira, mas nunca com uma estrutura dessas. Acho que nas próximas festas teremos que derrubar a antiga Kon-Tik.

4 thoughts on “PREFEITO PRESTIGIA MAIS VEREADOR QUE O POVO.

  • julho 5, 2009 em 12:52 pm
    Permalink

    E viva ao CIRCO RAMIRESCO!

  • julho 5, 2009 em 12:52 pm
    Permalink

    O pior, tem gente que bate palmas!

  • julho 7, 2009 em 8:56 am
    Permalink

    Amigo Pelegrini.
    Eu admiro sua coragem em denunciar esses donos da cidade que através do dinheiro engana o povo, compra imprensa e etc e se perpetua no poder, provocando um grande atrazo no progresso da cidade de Valença. voce é como poucos Brasileiros que ama a sua terra por que muitos se vendem e a miséria continua-A miséria da camada mais pobre é claro. Gostaria de fazer parceria com voce para que juntos possamos abrir os olhos da população, meus blog se baseia no google analitic que computa os visitantes com o contador invisivel, que muitos tem medo de comentar por causa da repressão, logo já começo a citar algumas fontes, assim como as fotos e reportgens, não me identifico por causa de represália, mas logo a cidade de Valença ficará sabendo quem é o dono do blog de valença. abraços.

  • julho 9, 2009 em 12:09 am
    Permalink

    Será que desde que o ex prefeito Claudio Queiros ,trouxe a festa para a Praça da Bandeira não houve estrutura, igual ou melhor do esta não mim desculpe é se informa para não escrever, as coisas e não cair no ridiculo .só na parte religiosa nossa cidade recebeu BOM JESUS DA LAPA, E NOSSA SENHORA DA APARECIDA, o sr sabe que 2006 2007 2008 tivemos,grande estrutura para receber estas imagem que, veio até pelotão de batedores da politica, imagem, veio de avião na parte profana tinha noite dá praça pegar12 mil pessoas com bandas de nome e palco profissionale materia na imprensa nacional é se informar para puxe o saco do prefeito Ramiro mais devagar,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *