O PDT tem pré-candidatos à convenção

Caro Pelegrini,

Sempre observamos o que se escreve no seu blog. Recentemente afastamo-nos ao visitar a cidade de Aracaju e, justamente neste período, ficamos sem lê o que por você foi escrito e a opinião valorosa das pessoas que participam ativamente do blog, fazendo os seus comentários profícuos, o que é muito bom porque é democrático.

A sua postagem intitulada “O deputado turista, Marcos Medrado, veio prá puxar a orelha da garela” não retrata a verdade dos fatos. A informação que você recebeu é falaciosa.

Como bem todos sabem, fomos obrigados a sair do PSB por imposição de dirigentes do diretório estadual. Ditaram ordens e, como não aceitamos imposições, fomos compelidos a sair do partido.

Como temos compromissos com a população mais carente deveríamos adentrar em outro partido político. Tão logo, fomos convidados por Natan a nos filiar ao PDT, um partido que temos simpatia desde a sua criação pelo Leonel Brizola e após recebemos o convite do companheiro Dorgival Lemos, o qual passou também a fazer parte do quadro.

Fora ventilado por algumas pessoas que o deputado federal Marcos Medrado seria o “dono” do partido, o que não é uma verdade. Logo após a constituição da Comissão Provisória formada por Dorgival Lemos, Fabrício Lemos, Jailton Queiroz, Jorge Couceiros, Mateus Passos, Elizabeth Costa e Wolf (representando os egressos do PSB), recebemos a visita do deputado Marcos Medrado. Na oportunidade afirmou peremptoriamente que as questões relativas ao município de Valença deveriam ser resolvidas pelos filiados do PDT de Valença. As palavras e idéias não poderiam ser diferentes, mesmo porque não aceitaríamos quaisquer imposições.

Por ser também um partido democrático, os seus dirigentes têm que ouvir a todos indistintamente e tomar as posições que os seus filiados apontarem. Evidente que após debates, ainda que conflituosos.
Cabe aqui retratar um fato ocorrido na última eleição. Alguns membros do PSB foram veementemente contra o apoio ao candidato Osvaldo do PT. Vencidos pela maioria, tomou se a frente e participaram ativamente da sua campanha. Isto faz parte da democracia.

O PDT tem pré-candidatos à convenção. Dorgival Lemos, Jailton Azevedo, Ivan Benedito Fonseca, Antonio Machado, Jorge Couceiros, Elizabeth Costa, Vidalto Oiticica, Wolf Moitinho são os nomes que serão submetidos à apreciação dos filiados e da população e um deles poderá ser o nosso candidato às eleições de outubro de 2012. Um deles poderá ser o próximo prefeito de Valença!

Fique certo que os valores familiares e morais desses companheiros não serão comprometidos.

Um abraço a você, todos os seus leitores e comentaristas.

Wolf Moitinho

Você pode gostar...

7 Resultados

  1. PAULA CRISTINA disse:

    ACREDITO E CONHEÇO A SERIEDADE DO SENHOR WOLF MOITINHO, MAS COMO O PDT TEM COMO PRESIDENTE O SENHOR DORGIVAL LEMOS E O MESMO SEGUE A RISCA AS ORDENS DO PATRÃO (MARCOS MEDRADO) ACHO QUASE IMPOSSÍVEL IMPLACAR UMA CANDIDATURA SEM O SEU AVAL, POIS CONHEÇO O MESMO MUITO BEM E SE O GOVERNADOR EXIGIR QUE O PDT DE VALENÇA FIQUE COM O CANDIDATO DA BASE ALIADA, TENHO CERTEZA QUE UMA CANDIDATURA PROPRIA FICA INVIÁVEL, O DEPUTADO MARCOS MEDRADO SÓ FAZ O QUE O GOVERNADOR QUER! O JEITO É MARCHAR COM CLAUDIO QUEIROZ, RAMIRO E MARTINIANO!
    SEI TAMBÉM QUE O SENHOR WOLF NÃO VAI SE SENTIR BEM AO LADO DESSES TRASTES QUE ATÉ HOJE SÓ FEZ DESTRUIR O SONHO DA NOSSA GENTE!

  2. fernando disse:

    Wolf, vc como integrante do novo PDT de valença,vc ou vcs desse grandioso partido pode nos informar quanto custou aquela obra da triana onde seu deputado MARCOS MEDRADO foi quem colocou faixa dizendo ter feito emendas para aquela obra,”parece quem fez foi o prefeito armengueiro”eu e o povo de valença quer as prestações de conta ref aos invetimentos de cada deputado que aqui tem votos,veja que ah 3 anos o ministro gedel nos enviou verbas para este municipio para melhorias da igreja matriz e do bairro estancia azul e até hoje o povo do PMDB de valença não conseguiu ver as planilhas de custo e nem as obras foram feita de acordo os cronogramas das necessidades do povo de valença,ou é como o povo de valença diz,aqui só ah fofocas de politicos nas vesperas das eleições e o povo a cada dia perdendo os melhores investimentos,porque não ah projetos e nem os politicos de valença consegue fiscalizar os recursos que ainda chega,só prefeitos destruindo os recursos publicos e o municipio sendo destruido,sei wolf que vc é um bom fiscalizador,sabe como poucos o que significa verbas e suas aplicações,mais não esta acontecendo em nosso municipio,sei que dos 10 vereadores 80% ainda consegue fiscalizar,o resto deve fazer as manobras do prefeito e a população sendo prejudicada pelo mal uso das verbas e o prefeito gozando com a cara do povo,eu queria ver vc nesta camara municipal de valença.

  3. Marinho disse:

    Não há em Valença liderança política independente. Ou trabalham em causa própria e de suas famílias ou devem a outros políticos que mandam neles. Vemos que até a imprensa, jornais, sites, blogs, etc. que se dizem independentes são tendenciosos e TODOS tem fins políticos para eleger e favorecer um determinado grupo ou candidato. Em relação à prestação de contas não há interesse na fiscalização por parte dos partidos ou vereadores, apenas quando estão contrários ao gestor, mas nesta época em que ainda não há definição com quem vão subir no palanque todos ficam quietos. São raras as exceções, mas sem força, pois nem os seus partidos os apóiam.
    A prefeitura tem problemas na prestação de contas em todas as esferas, recursos bloqueados, obras inacabadas e outras que são destinadas ao município e não chegam devido ao município estar irregular perante aos órgãos de fiscalização. E quem denuncia isso? Quem faz esse levantamento e apresenta a verdade ao povo? Aos que têm acesso a estas informações e poderiam levantar as provas isso não interessa pois os acordos e favorecimentos pessoais são mais interessantes.
    Temos nessa cidade o dono da coleta de lixo, o dono da saúde, a dona da assistência social, o dono das obras mal feitas, aqueles que disputam quem têm mais parentes e cabos eleitorais empregados sem concurso na prefeitura, etc. E o povo sendo levado pela onda da corrupção e falsos benefícios ilusórios. Campanhas são patrocinadas com dinheiro público destinado a ações contra pobreza. Peixes, mudas, festas para enganar a população, são super faturados e prestação de contas nenhuma.

  4. Ninguém nesse partido tem cacife para ser Prefeito de Valença, tenho certeza que uma candidatura propria não vai enplacar, por isso sugiro que os membros caiam na real e escolha entre os prováveis candidatos aquele que seja melhor pra Valença!!!!
    Claudio é o nome capaz de poder mudar a conjuntura e crescer junto com o PDT na construção de uma Valença melhor pra se viver!

  5. victor marcus! disse:

    WOLF, QUEM TE CONHECE, SABE DA SUA POSTURA ILIBADA E INDEPENDENTE! SEI QUE DESEJA O MELHOR PARA VALENÇA!
    CONTINUE ASSIM!
    QUANTO AO DEPUTADO MARCOS MEDRADO, ATÉ QUE ELE PROVE AO CONTRÁRIO, ME PARECE UM OPORTUNISTA DENTRO DE VALENÇA, ISSO SIM!

  6. julio prates disse:

    Prezados,

    Vale aqui como sugestão e não é idéia de oposição ou motivação política, pois qualquer cidadão comum que saiba pensar, haveria de concordar:
    – Deveríamos eleger o atual prefeito como o maior Promotor de Pobreza do Baixo-Sul e, mais que isso, a sua riqueza se deve ao quadro de miséria instalado nesta cidade de pouco mais de 80.000 habitantes, onde não há investimento público, saúde, lazer, cultura e muito MENOS, desenvolvimento HUMANO…
    A Valença está entregue às mazelas da má administração, o povo valenciano precisa acordar antes que este barco afunde e essa vaca(leiteira) vá pro brejo, aliás, pro brejo não… que Tio Ramiro não deixa…..

  7. antonio nere disse:

    Prezados,

    Vale aqui como sugestão e não é idéia de oposição ou motivação política, pois qualquer cidadão comum que saiba pensar, haveria de concordar:
    – Deveríamos eleger o atual prefeito como o maior Promotor de Pobreza do Baixo-Sul e, mais que isso, a sua riqueza se deve ao quadro de miséria instalado nesta cidade de pouco mais de 80.000 habitantes, onde não há investimento público, saúde, lazer, cultura e muito MENOS, desenvolvimento HUMANO…
    A Valença está entregue às mazelas da má administração, o povo valenciano precisa acordar antes que este barco afunde e essa vaca(leiteira) vá pro brejo, aliás, pro brejo não… que Tio Ramiro não deixa…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *