EM OPERAÇÃO CONJUNTA, POLÍCIA CIVIL E MILITAR FAZEM APREENSÕES NO BAIRRO DA BOLÍVIA/CLEMENCEAU E DISTRITO DO GUAIBIM

Na manhã de domingo o Setor de Investigação (SI), da Polícia Civil de Valença em operação conjunta com a Polícia Militar de Valença adentraram a região do Clemenceau no Bairro da Bolívia com o objetivo de coibir o trafico de Drogas e combater os bandidos que andam armados aterrorizando toda a população do Bairro. Com a presença das Polícias, os meliantes evadiram-se para o manguezal deixando para trás vários objetos, como: motos, drogas, eletrodmésticos, ferramentas, rádios, celulares e até vaso sanitário, provenientes de furtos, receptação e roubo.

Foi ainda apresentado na Delegacia o individuo Carlos Araújo, conhecido por Adenilson por fazer parte, como olheiro da gang do tráfico daquele bairro.

Em prosseguimento às abordagens na cidade o Setor de Investigação da Polícia Civil de Valença deslocou-se até o distrito do Guaibim com o objetivo de identificar os autores dos diversos furtos de fios de eletricidade (cobre) nas casas do Guaibim,onde através de informações foi localizado e preso Geraldo Mauro dos Santos, vulgo "PEZÃO DO GUAIBIM" que juntamente com comparsas puxavam toda a fiação de casas de veraneio e de moradores do local para vender o cobre derretido em Valença.

As diligências continuarão sendo feitas para efetivação da prisão dos envolvidos em pratica de crimes em nossa cidade.

A Policia Civil e a Militar de Valença agradece a colaboração de todos e continua pedindo para as pessoas que tenham quaisquer informações sobre os autores de crimes em nossa cidade que liguem para o Disque Denúncia do Setor de Investigação (75) 3641-8747; 3641-8740 e faça sua denuncia. Sua Identidade será resguardada.

Fonte: Polícia Civil de Valença

Você pode gostar...

9 Resultados

  1. Chicó disse:

    As pessoas andam armados em qualquer lugar da cidade, e a policia não revista ninguem. Fazer operações exploradicañ resolve nada.

  2. POLICIAL disse:

    Para CHICÓ

    Você não deve estar acompanhando o noticiário policial, pois tanto a policia civil quanto a militar estão fazendo operação conjunta direto ,toda semana e precisamos de apoio da população com o disque denuncia para ajudar ao combate.Como você pode ver atuamos esta semana tanto no Guaibim, quanto no Bairro da Bolívia, Mangue Seco, praça 2 de julho(centro). Vamos Unir forças contra a bandidagem

  3. LAN HOUSE disse:

    Parabéns as polícias civis e militares pelo esforço no combate a delinquência em Valença. Sem vocês a sociedade seria muito pior, uma barbárie.

  4. valenciano disse:

    Parabéns à policia miltar e civil. Mas é necessário criar um plano para neutralizar essas fulgas de bandidos para o mangue… Se não só vai apreender e não prender como aconteceu agora.

  5. Luciano Lopes disse:

    ESPEREMOS QUE ESSAS OPERAÇÕES SE TORNEM ROTINEIRAS.

  6. Rudney Fonseca disse:

    Parabéns as polícias civil e militar. A forna de neutralizar essas fugas pelos mangues é dividindo, uma faz a operarão e outra esperam eles no mangue.

  7. POLICIAL II disse:

    Já pensamos nisso Valenciano e em diversas outras diligencias obtivemos exito com o cerco pelo mangue.Agora com a orla que está sendo feita no porto da embira facilitará a ação das polícias.obrigado pelo apoio.

  8. Chicó disse:

    PARA POLICIAL!!

    Só totalmente favoravél as açoes da Policia! Só acho que as operações pente fino em horarios variados ajudaria a tirar armas de circulação, pelo que vejo no sites policial todo dia tem tiroteio nesta cidade, e essas pessoas que andam atirando não guarda suas armas em casa e sai na porta da rua para atirar e volta e guarda. Estas pessoas estão andando na rua e não são revistadas. Digo pq nunca fui revistado nas ruas de Valença e já presenciei os motoqueiros armado andando na bolivia, gente de bicleta na vila, e a sensação que temos é que todo mundo vê menos policia.

  9. Felipe disse:

    Depois dizem que este blog é POLITICO. Olha aí mais uma ação de utilidade pública, informando as ações das policias e fornecendo os telefones do Disk Denuncia. Obrigado blogueiro pela ajuda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *