DEU NA COLUNA DE EMMERSON JOSÉ: REQUINTES DE CRUELDADE

É assim que a maioria dos funcionários do governo encara hoje o rega-bofe de primeira que a Secretaria de Combate à Pobreza realizou na badalada e caríssima casa de eventos Unique. A crueldade vem à cabeça quando se compara a festança paga pelo secretário Carlos Brasileiro com a festa anual dos meninos carentes da Fundação Estadual da Criança e do Adolescente (Fundac), realizada todo ano.

Além de ‘só pão e um bolo mixuruca’, como disse um funcionário da Fundac, as crianças tiveram que se contentar com presentes velhos doados pelos funcionários. E a criança que deu sorte de receber teve de passar por um sorteio. Triste realidade. A diretora da Fundac, Aricelma Pereira Pereira, casada com o deputado Yulo Oiticica (PT), deveria esquecer um pouco a causa política do marido e suas diferenças com o também deputado Marcelino Galo (PT) e olhar para o próprio umbigo.
 

“A humilhação dessas crianças carentes diante da fortuna investida na Unique mostra o descaso que o pobre tem em determinados órgãos públicos”, dispara um servidor que procurou a coluna. (Correio)

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Fernanda Cerqueira disse:

    Vá procurar o que fazer Pelegrine!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *