CRIME: DERBA VAI MATAR CAMPOS DE GOLFE DE VALENÇA (BURACOLÂNDIA)

Buracos Aguazinha A verba de Um Milhão e Trezentos Mil Reais do IPVA, recebida pela Prefeitura de Valença, e o Derba cumprem o doloroso dever de comunicar à comunidade em geral os falecimentos dos buracos que infernizavam as vidas dos pedestres, motoristas, clientes, funcionários e proprietários do Posto Transval, da Mapron e da Academia Corpo & Mente, na Aguazinha.

Homens Não Identificados (HNI´S), armados de picaretas, pás, colheres-de-pedreiro, paralelepípedos, areia, cimento e pouca disposição encontram-se no local, uma das principais vias de acesso à famosa campeã do torneio de buracolândia da Bahia, matando e enterrando, simultaneamente, as dezenas de crateras que enfeiam a, atualmente, triste cidade de Valença…

A Prefeitura Municipal de Valença, através do Departamento de Cerimonial, e o Derba transmitem, com tristeza e lágrimas de crocodilo, suas condolências aos familiares e amigos dos falecidos buracos… (Dendê News)

Você pode gostar...

5 Resultados

  1. Franklin disse:

    Boato, infeliz comentário de quem, com certeza plena e absoluta não têm sequer o segundo grau completo.
    A avaliação utilizada para classificar as faculdades entre “melhores e piores” do país há muito tempo é amplamente questionada e muito desrespeitada, tanto por alunos quanto por professores, pois é uma ferramenta de critério equivocada e na verdade não se pode através da mesma classificar uma faculdade como a FAZAG como uma das cem piores do Brasil.
    Quando era estudante do ensino superior fiz o ENADE, fui pego de surpresa, pois como calouro, ingressando na faculdade, somente com a minha bagagem de senso comum, tenha certeza eu que não tenho gabarito para responder uma prova de alta complexidade como a do ENADE.
    Este exame, que deu tal status para a FAZAG, que fique claro para os desinformados, o aluno sequer é obrigado a responder. O mesmo pode receber a prova, assinar devolvê-la em branco para o fiscal de sala. Logo, não se pode aí, classificar uma instituição de ensino como melhor, nem como pior.
    Obvio que não estamos lhe dando com as maiores instituições de ensino superior, estas, localizadas nos grandes centros do país mostram através de resultados práticos a sua tamanha e imensurável qualidade, porém, estamos tratando de uma instituição de ensino superior de qualidade, com professores de currículo e que desenvolvem um trabalho importante na nossa região, entregando para a sociedade profissionais habilitados a atuarem nas mais diversas áreas do mercado de trabalho.
    Para quem duvida do último parágrafo procure fazer uma pesquisa sobre profissionais bem sucedidos que estão figurando inclusive na capital do estado com renda muito boa, por sinal.
    A FAZG não foi, não é, e muito dificilmente vai figurar entre a cem piores do Brasil, sua estrutura física é de ótima qualidade, seus professores tem capacidade para ocuparem tal cargo, se assim não fosse o ministério da educação já haveria fechado a faculdade.
    Para quem anda multiplicando a grande mentira seria bom que vivesse seus tempos áureos de estudante de ensino superior nas décadas oitenta e meados de noventa, pois nessa época quem pensasse em ter o seu diploma seja qualquer área teria que se matar de estudar em cursinhos, e gastar muito dinheiro para viajar, fazer vestibulares a custos altíssimos, e quando alcançasse a glória da aprovação num vestibular teria que alugar apartamento em Salvador ou em Feira de Santana, estudar em campus sujos, fedorentos, com cadeiras quebradas, sofrer assaltos, e levar cinco, seis, sete anos para se formar devido a falta de professores e às greves na rede pública de ensino superior que ainda existem até hoje.
    Hoje é muito diferente, temos diversas instituições de ensino superior em Valença, diversos cursos presenciais e à distância, diversos cursos de pós-graduação, que possibilitam a profissionalização e ingresso dos jovens no mercado de trabalho.
    Para quem ainda está somente no senso comum, ou seja os não esclarecidos, os analfabetos políticos, abram os olhos para o que a imprensa divulga, vejam com olhar critico qualquer tipo de informação que for veiculada, sobretudo o que diz respeito ao Nordeste, leiam nas entrelinhas antes de chegarem à uma conclusão sobre o que foi informado.
    A região nordeste do país é muito desfavorecida, somos esquecidos, somo vistos pelo resto do país como os famigerados, o povo analfabeto, matuto, preguiçoso, que busca a vida melhor em São Paulo. Logo somos classificados como a pior região em tudo, a pior educação, os mais analfabetos, os mais pobres, até no futebol nós sofremos, basta ver quantos times nordestinos estão na primeira divisão.
    Logo temos as “piores” instituições de ensino, os “piores” profissionais do mercado, e quando um nordestino aparece no cenário nacional como alguém importante, sobretudo politicamente o mesmo é considerado um milagroso, que saiu da seca e da fome do nordeste e conseguiu vencer na vida.
    Vamos deixar de demagogia e valorizar o que é da terra, graças a Deus somos Baianos, povo batalhador, festeiro, e muito rico culturalmente. Graças a Deus temos a FAZAG, a FACE, a Uneb, FTC, o Cefet, além de diversas outras faculdades e importantes escolas de segundo grau. E assim vamos melhorando o nível cultural da nossa população.
    Parabéns aos estudantes da FAZAG, por estarem dia-a-dia em busca de um futuro melhor para si e para a sociedade com um todo.
    Parabéns aos professores da FAZAG, que presenteia a nossa sociedade, passando a estes jovens o seu riquíssimo conhecimento, entregando para o mercado de trabalho profissionais capacitados e aptos a ocuparem os mais diversos cargos e funções com integridade e responsabilidade.
    Quando citei boato no inicio do texto, cito, pois a meu ver se trata de uma grande e infeliz balela veiculada pela tendenciosa revista.
    Franklin William, Pedagogo formado pela Faculdade de Ciências Educacionais.

  2. Pedro disse:

    Meu amigo de pensamento lento, se liga ja fui professor da FAZAG e realmente, principalmente os alunos são umas antinhas, se o proprio MEC classificou a FAZAG como uma das cem piores do país, quem é Franklim ou devo dizer Frankin Stain, é o monstro dos filmes de terror, que é uma junção de varios cadáveres e com o raciocinio um pouco mais desenvolvido que o seu, há, e por favor, não faça nenhuma menção a UNEB e o CEFET, que são instituições de qualidade conprovada e onde os alunos passam por um processo seletivo de verdade, só para te atualizar a UNEB foi classificada no exame da OAB traduzindo para você “gênio” Ordem dos Advogados do Brasil, entre as 13 melhores do Brasil, eu disssssssssssssseeeeeeeeeeeeeeeeeeeee melhor e não pior, com destaque para o campus de Salvador e Valença, sendo o campus de Valença o segundo lugar na Bahia, ficando a frente da Federal de Direito.
    Frankisteinsinho, fala sério você estudou ou ainda estuda na FAZAG, pois, só quem estuda nesse antro da obtusidade tem a cara de pau de contestar os dados fornecidos pelo MEC.
    P.S.: conselho de amigo, procure uma instituição de verdade para estudar garotinho bobinho.

  3. Pedro disse:

    Por favor descosiderem a mensagem a cima alguém assessou minha conta no hotmail e divulgou esta mensagem, desde já peço desculpas e procurarei tomar as providencias cabiveis

  4. Pedro disse:

    Volto a reinterar meu total repudio pela supracitada fala, reintero meus mais sinceros pedidos de desculpas e irei punir a pessoa que entrou na minha conta.

  5. digão disse:

    alo galera todas são boas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *