HÁ ALGO MAIS QUE MÁGICO E BELO NESTA FESTA
Não existe coisa melhor que ser citado em uma reportagem de um grande jornal do Brasil, como o Jornal A Tarde e por uma grande repórter, como Cristina Pita. Melhor ainda, contando a história dessa maravilhosa terra que é Valença.
Grande foi a minha surpresa quando descobri essa reportagem de Cristina Pita. Sou assinante do Jornal A Tarde e por uma coincidência (justamente o dia do casamento de meu filho Daniel e eu não peguei jornal nesse dia) passei sem ver essa reportagem. Mas, meu sogro que lê tudo o que Cristina escreve, me chamou a atenção sobre a matéria. Há pelo menos uns vinte dias venho garimpando essa notícia e hoje encontrei o jornal e copiei a matéria.
Obrigado Cristina, por ter citado esse grande admirador dessa terra na sua reportagem sobre a Festa de Nossa Senhora do Amparo!
ser citado em uma reportagem de um grande jornal do Brasil
http://g1.globo.com/bahia/noticia/2011/11/cinco-mulheres-sao-baleadas-durante-festa-de-rua-em-valenca-na-bahia.html