Camamu realiza concurso de Fanfarras associadas à AFAB
Neste domingo (16) o município de Camamu será palco de um grandioso evento cultural. Dezessete fanfarras associadas à AFAB – Associação de Fanfarras e Bandas da Bahia irão participar do concurso C.O.T.E II – Combate das Águias. O evento terá início às 13h, na Praça da Central de Abastecimento, Cidade Baixa.
A FAEC – Sociedade Cultural Fanfarra Estudantil de Camamu, prata da casa e bi campeã baiana, é a responsável pela realização do II Combate das Águias que tem o apoio da Prefeitura Municipal de Camamu. O objetivo do evento é promover a integração cultural entre os municípios participantes, bem como mobilizar a juventude para desenvolver a cultura de Fanfarras no município e em todo o Estado.
Cerca de 5.000 pessoas devem participar do evento que faz parte das Políticas Públicas Municipais para a Juventude. Vale salientar que a gestão municipal tem como premissa apoiar os jovens na construção de uma sociedade mais justa, através da inclusão e promoção social.
Salvador, Lauro de Freitas, Simões Filho, Camaçari, Pojuca, Conceição de Feira, Alagoinhas, Taperoá, Itacaré e Ibirataia estão entre os municípios participantes do II Combate das Águias. Camamu está a 186 km de Salvador – saindo de Bom Despacho, após travessia pelo ferry boat, e a 329 km para que vem pela BR 324 e em seguida pega a BR101 em direção ao Sul da Bahia.
Sugestão de Pauta
II Combate das Águias em Camamu – Concurso de Fanfarras
Que – Concurso de Fanfarras associadas à AFAB (Associação de Fanfarras e Bandas da Bahia).
Quem – 17 Fanfarras da capital e de municípios baianos irão competir.
Quando – Domingo, 16 de outubro de 2011, a partir das 13h.
Como – Apoio das prefeituras municipais e outros patrocinadores.
Onde – Praça da Central de Abastecimento, na Cidade Baixa, em Camamu.
Por que – Promover a integração cultural entre os municípios participantes e mobilizar a juventude para desenvolver a cultura de Fanfarras no município e em todo o Estado.
—
Vanessa Dantas
ASCOM – PMC
O que não falta é FANFARRÃO na política desse Baixo Sul…
Pão e circo velha receita dos despotas.
O cara chamar um movimento cultural como a fanfarra, que tira varios jovens das drogas, de pão e circo só pode ser chamado de um nome:
IMBECIL!!!
Fernando
Do que se sabe não é isso que ocorre, o que se dize é que essas viajem é sempre acompanhada por #@@$#@$#@#$@#@ e assedio moral por parte de dirigente a menores carentes. Aconselho para não terminar no conselho Tutela que vocês montem uma comissão de pais para que alguém acompanhe essas viagens. Quanto ao pão e circo não sou imbecil e mantenho a tese.
A denúncia de Carlos Pita é forte viu? Aconselho-o a procurar a justiça para formalizar sua denúncia, ou então corre-se o risco de conivência com o caso.
O relato é feito pelo proprios adolescente em rodas de amigos quando retornam dessas viajem.é so alguem adulto perguntar a eles.
Abraço Pelegrine
é isso ai pelegrine, DENUNCIA FORTE!!!!!!!! vc É ILÁRIO RSRSRSR
José vc viu que eu não publiquei o que o cidadão disse? Mas chamei a atenção dele para procurar o MP.
Concordo com voce Pelegrini, quem tem conhecimento de fatos que atentam contra a integridade dos adolescentes tem obrigação de denunciar ao ministério publico senão esta sendo conivente ou será que o Pita tá iventando coisas por dor-de-cotovelo? Eu pessoalmente nunca ouvi falar de tais coisas e continuo achando uma imbecilidade comparar um festival de fanfarras com pão e circo. Será que se fosse no governo e Américo e Zequinha (quando a cultura foi abandonada) o Sr. Pita também acharia que é pão e circo?