NO DOS OUTROS É REFRESCO
Estou cansado de ver o povo protestar contra os maus tratos de políticos e quando eles se sentem ofendidos chamam a polícia para acalmar os ânimos. Foi assim no dia 24 de fevereiro desse ano, quando uma multidão partiu para quebrar a Câmara de Vereadores e as lojas do prefeito, dentre outras coisas. Num instante chamaram a polícia de todos os lugares para proteger os bacanas.
Agora, vejo o povo revoltado com o deboche do prefeito provocado por duas esculturas que colocou na entrada da cidade e ninguém se mobiliza para nada, não se vê justiça alguma tomar as dores do povo. Se fosse ao contrário logo estariam mobilizando policia, Secretário de Justiça, Juízes, promotores etc.
Provoquem o povo bastante… Dêem-lhes água e sal nas feridas… Depois não queiram achar que nós é que somos os errados, os violentos.






janeiro 9, 2026 às 4:28 pm Excelente texto! Mas, tem babacas que não entendem o que é soberania ou não…
Excelente texto! Mas, tem babacas que não entendem o que é soberania ou não querem entender! Esses imbecis são os…
Reflexão pertinente sobre um tema cada vez mais presente. Os avanços tecnológicos pedem análise cuidadosa, responsabilidade e diálogo.
Obrigado Jorge!
Boa noite falou a mais pura verdade estou contigo e não abro