ESTÃO COMEÇANDO A JOGAR RAMIRO NO ESCANTEIO

Em relação a eleição de prefeito de 2012, a coisa vai ficar preta para o lado do prefeito Ramiro. Martiniano sempre teve o sonho de ser prefeito de Valença e diante da vantagem que tem de ter o governador e o presidente do seu partido no comando, já começou a articular. Eu soube que ele ofereceu um churrasco no Tradição para alguns correligionários e demonstrou a vontade de sair candidato a prefeito. Eu soube que Ramiro soube do churrasco e andou perguntando: o que esse moço quer agora por aqui? Deveria estar cuidando do sindicato dele.

A verdade é como eu já falei, o sonho de Martiniano se realiza agora ou nunca mais. Na verdade o prefeito está meio com uma pulga nas orelhas, porque espera que o governador lhe dê apoio nas próximas eleições, como o governador sempre foi com Ramiro assim como Ramiro é com ele (falso), não vemos possibilidades de apoiar o atual prefeito. Petista é fiel com petista, com os partidos de base só quando não tem gente deles para apoiar.

E agora Ramiro? O presidente do PT, Marcelo Borges, sempre disse aqui nos nossos bate papos, que não foi o PT que procurou Vossa Excelência para apoiá-los, e sim o senhor que foi pro lado deles. Isso configura que eles não tem compromisso nenhum com o senhor. 

Você pode gostar...

26 Resultados

  1. D ZOIOÃO disse:

    Nunca na história de valença alguém ja confiou em tio ramiro, desde quando começou sua vida politica aos 16 anos,ele sempre gostou de enganar todos a todas, na politica viveu sempre perdendo,ganhou uma politica assim mesmo no roubo de 33 votos e só conseguiu administrar 3 anos com a força do carlismo baiano, depois deu as costa e voltou a apoiar vagner do PT, hje amarga duras criticas em seu governo de laranjas e fantasmas,nunca foi administrador de nada, armengueiro sim,vagner nunca vai deixar de apoiar seu povo que sempre deu apoio para apoiar uma carniça que só faz destruir a cidade mais linda da bahia,martiniano esta certo, começa a conquistar o povo valenciano,a hora é agora, tem o presidente, tem o governo baiano, tem um partido forte na bahia,conseguiu dar bons votos a seus deputados e senadores, agora é ajuntar os cacos e mandar tio ramiro com sua canoa ir tomar banho no rio una e saber como a pobreza de valença passa tantas necessidades nos posto de saude, creches nas escolas do municipio, agora é a hora de mandar os laranjas de tio ramiro ir embora, jacobina esta toda enfiada na prefeitura de valença, lauro de freitas esta toda enfiada com tio ramiro.

  2. FOFOQUEIRO DE JESUS disse:

    Verdade fofoqueiro, ganhou porque agenildo ajudou,hoje não fala com agenildo,este prefeito é cobra criada,esta ultima eleição lubridiou todos com suas caminhadas demagoga,enganou a todos deputados que fez caminhada com este ditadorzinho de periferia, até cezar borges foi enganado,a cidade de valença perdeu muito mais, hje vive numa decadencia, buracos, lixos,escolas sem merendas, postos sem medicamentos,venha martiniano,valença não aguenta mais,agora mande a PF dar uma fiscalizadas nos convenios da prefeitura de valença.

  3. Oliveira disse:

    Pau puro! O PT e Ramiro, grande dupla!

  4. FOFOQUEIRO DE JESUS disse:

    Claudio queiroz esta em 3 lugar na pesquisa do pelé,o cara nem em pesquisas dos amigos consegue algo melhor,até mesmo seus funcionários consegue votar em claudio queiroz, será que é o nome queiroz que pesa em valença na politica,pelo jeito martiniano deve até o final da campanha ultrapassar,e tio ramiro heim,ninguém quer meia com este prefeito, também não trabalha em pro da comunidade, de quem é o pai da obra da bolivia, claudio queiroz ou o pt, tio só vai assinar o cheque na caixa, também é um zero a esquerda como administrador publico,

  5. Prof. Santhos disse:

    Ramiro e PT nada haver!!!

    Pelego, cadê a notícia da fusão do PSDB???

    Diga que Lula não é o cara, atirou no que viu (DEM) acertou no que não viu (PSDB)….hsuahsuashuasha
    mas serra tbm merece créditos…hehe

    Ricardo vai se candidatar por qual partido?

    se ele entra nesse blog só digo a ele

    PULA PULA PULA PULA PRO LADO DE CÁ!!!

    cadê o cheque solidário???

    Assim não pode, assim não dá!!!
    Imortal ou imoral FHC

  6. souza & santus disse:

    Será que ganhando a enquete, Cláudio ganhará enfim sua primeira eleição na vida? Será que o Martiniano, o ET de Valença vai aterrizar na cidade outra vez?

  7. santana & santana disse:

    até o tio, cobra ciada foi cair no engodo desse pt, hahaha. tio, cê tá ferrado.

  8. graça foster, do ptbrás disse:

    relaxa peleh, na eleição passada por acaso Wagner apoiou o pt de valença? não! wagner e ramiro são do mesmo naipe – reis de ouro, pra mim, ouro de tolo, ouro falso ou paraguayo e os dois, como sempre, possuem sempre um curinga na manga e como todo jogo de “vencedores”, a briga vai ser boa. só não sei quem é esse marte. ele é um et mesmo?

  9. Jurista disse:

    Respeito o princípio democrático de defender até a morte o direito de qualquer cidadão expor o que pensa, mesmo discordando desse indivíduo. Entretanto, não dá para suportar a lulopatia. Lulopata calado, já está errado. O lulopata perdeu o direito do contraditório. Quem aprova um governo corrupto, imoral, indecoroso e autoritário, não tem o direito de falar, muito menos de protestar. É mais fácil tapar o sol com a peneira do que esconder a realidade. Sou um dos milhões de brasileiros horrorizados com o que Lula e sua malta estão produzindo contra o Brasil. A arrogância de Lula, potencializada pela sua ignorância, desagregou a Nação.

    Cerca de 80 milhões de eleitores recusaram-se, de uma forma ou de outra, a votar na sua criatura eleitoral. Esse dejeto que está aí não fez o mínimo: defender a democracia em Honduras, em Cuba, na Venezuela, em lugar algum. Lula é responsável direto, sim, pela banalização do crime no País. Os escândalos no seu governo são corriqueiros, não surpreendem mais. E o que é pior: a sociedade sem saber como se defender parou de questionar, evidência cristalina de que já vivemos sob regime do caos. A organização criminosa, que chamam de PT, está usando às escâncaras as instituições democráticas para sustentar um “esquemão” de poder, e um porra-louca lulopata acha que Lula é a reencarnação de Cristo. É duro explicar o óbvio a pessoas que idolatram imbecis da estirpe de Lula. Restam poucos dias para esse excremento parar de envergonhar o povo brasileiro! Vai embora, Lulla! Esquece o Brasil! Deixa o brasileiro em paz!

  10. Fidel, o ditador disse:

    Como sempre, os PTistas inventam factóides e buscam desqualificar o adversário.
    Só conseguem debater tentando desconstruir.
    O PT fez o que em Valença? Nada, só ficou olhando sua calda de pavão… Se perdeu nisso… Se enxergem… Ridículos!
    Pecam pelo excesso de salto alto!
    Coitados!!!! Falta-lhes inteligência… Ou melhor, são BURROS! E o pior é que se acham!
    O mais interessante é que agem igual ao chefe da quadrilha. Se acham malandros, tentam dar desculpas esfarrapadas e inventar mentiras, pensando que o povo é burro pra acreditar neles.
    Pensam que a gente vai cair nesta.
    Fora PT!

  11. Ramirista disse:

    kkkkkkkkkk, Ramiro vai mostrar quem é que temvoto nessa terra. É Ramiro 2012 e não tem pra ninguém!

  12. Anderson disse:

    Salve Camamu, pois foi tomada de assalto pela gangue de Ioná Queiroz, que ironicamente tem no slongan do seu mal fado governo CAMAMU: A CIDADE DO BEM!!! kkkkk só os tupiniquins camamuenses, topeiras da pós modernidade, não enxergam e não reagem. Ai se fosse no tempo de Lampião!!!Que vergonha!!!

  13. Sanatório Geral disse:

    Esse Prof.Santhos deve ser um daqueles sindicalistas de hospício, assim como a sua colega, Bebel Noronha (Presidente do Sindicato dos Professores de São Paulo e que nunca entrou em uma sala de aula, passa os dias e as noites olhando prá o céu, viajando nas nuvens, na lua, em Marte e claro, LENDO AS ESTRELAS… Vejam o que ela disse antes da eleição desse ano:

    “Está escrito nas estrelas que Dilma vai ganhar”.

    Bebel Noronha, presidente do sindicato dos professores de São Paulo, única mestra do planeta que nunca ensinou um único aluno a escrever porque, entre um engarrafamento e outro na Avenida Paulista, passa o tempo todo lendo o que está escrito na estrela do PT.

    Pode? Não pode! Professor Santhos, vc que é professor de ciências ocultas e letras apagadas só pode mesmo gostar de FANTASMAS, já que é o único professor a lecionar no dia 2 de novembro.

    Pelegrini, eu sugiro que vc batize um sorvete de DELÍRIO ESTRELAR em homenagem a esse “fesô santus”,

  14. Sindicalista de Hospício disse:

    Prof. Santhus, para de tomar esse chá de política pura que Claudionor está lhe dando… Ele é alucinógeno e vc está muito delirante, praticamente FORA DE ÓRBITA!

  15. Fred disse:

    O PT será revisto atedendo comentarios e criticas do pesoal derrotado em Valença. Hoje vai se reunir, Lula, Dilma, Caetano, Wagner, Pinheiro, Palloci, Eduardo Dultra, Jonas Paulo. Todos já pensam ate em nao se candidatarem mais para ver se o PMDB, DEM e PSDB elegem alguem na Bahia.

    Agracemos aos excelentes comentarios dos expertes em polticias de valença. Pessoal dotado de um fino trato em eleger candidatos a Governador, Senador e Deputados Federal e Estadual. Inlcusive a mesa será composta pelos ilustres comentarista para nos ensinar a fazer politica.

    Abraco ate o encotro,

    Fred,

  16. Ogro disse:

    Pelegrini, vc já reparou que Fred sempre responde a Santhos e Santhos sempre responde a Fred? Tenho observado isso há algum tempo. Acho que eles são casados.

  17. ACM meu amor! disse:

    Os métodos do PT são os mesmos que ACM usava, só que ninguém do PT tem o charme, o carista e a sabedoria da cabeça branca mais genial da Bahia! ACM meu amor!

  18. PABLO ALEX disse:

    ESSE FRED DEVE SER UM DAQUELES MILITANTES DO PT QUE SE VENDERAM POR UM BOM CARGO E UM OTIMO SALARIO , É UMA PENA QUE O PSDB,DEM,PMDB NÃO SAIBA SER OPOSIÇÃO , E PIOR AINDA É O PT QUE NUNCA SOUBE SER SITUAÇÃO ( SE LAMBUZA TODO COM O PODER ) E QUEM SE FERRA É O CIDADÃO BRASILEIRO.
    VÁ PRA PORRA COM ESSE LAMÇAL DE CORRUPÇÃO.

    POSSO RECLAMAR SABE PQ CAMBADA DO PT ??????????
    EU TÔ PAGANNNNNNNNNNNNNNNNNNNDO MUITO IMPOSTO.

  19. Fernando Santana disse:

    Quem mais gosta deste Blog é Ramiro. Inclusive deve ser para ele uma grande diversao ficar lendo aqui os textos criticas e todo bla-bla-bla…

    Eu fico muito contente quando vejo Ramiro ser falado como aqui. Fato que é um reflexo de toda a cidade.

    Ai tem sorvete e ou picole dite? O tio depois que subiu as escada da Igreja do Amparo de joelhos ficou com muita vontade de degustar um sorvetinho…

    F Santana

  20. Fernando Santana disse:

    Pele, voce me conhece, eu nao preciso mostra a cara. Voce me ve sempre ai em sua sorveteria. Seja mais observador.É com sabedoria e arriscando um pouco que avaçamos. Vá em frente e saberais logo logo quem sou eu! F santana.

    F Santana

  21. Fernando Santana disse:

    PABLO ALEX, para os intimos ” Pablinho”, ficque calmo que voce vai ter que suportar o PT no comando por mais uma duas decadas. pelo visto PT e Tio Ramiro nao vao sair tao rapido de nossas vidas. Ainda mais com tanta promocao aqui no Blog de Pele!

    F Santana

  22. Prof. Santhos disse:

    Pelegrine
    O sorvete Delírio Estrelar tem que ser obrigatoriamente de cor vermelha, mas deve ter maracujá na composição pra que seus comentáristas possam se fartar e ficarem mais calmos… haha

    Infelizmente vcs não sabem perder
    PEDERAM NO FEDERAL E NO ESTADUAL E ESCREVAM AI QUE SE FICAREM NESSA DE OFENSA PERDERÃO NO MUNICIPAL

    Sei que vcs são antigos e só sabem fazer a política do PSDB aquela da velha e boa baixaria e eu estou na sala de aula mostrando aos meus alunos como deve ser um eleitor consciente… votando ou não no PT
    .
    Aos que tentam me ofender… PAREM DE RELINCHAR
    .
    ASSIM NÃO PODE, ASSIM NÃO DÁ!!!
    …………………………………………………

  23. pelegrini disse:

    Prof. Santhos, o que você fala em ser antigo? Antigo é o cara que nunca viu uma droga como o crak fazer o que está fazendo com os nosso jovens? Antigo é o cara que nunca viu uma roubalheira como foi a do mensalão? Ou antigo é o cara que não sabe andar pelas ruas da cidade sem ficar apavorado quando vê tanto bandido agindo sem controle? Prof. me perdoe, mas você deve ser um professor que ainda não tomou uma surra de algum aluno revoltado com os problemas que afetam o Brasil, assim como, falta de educação, menor que não tem medo de bagunçar em sala de aula porque pensa que professor é só um babaca que está ali na frente para suportar as rebeldias dele, aluno que tem pais drogados, alunos drogados, alunos que andam armados, alunos que passam drogas. A não ser Prof Santhos que você ensine em alguma escola de alunos ricos, e aí você tem que se enquadrar dentro da realidade deles, ou seja, tem que ter mestrado, doutorado, ser phd.

    Sou antigo sim, porque vivi até 4 anos atrás com esperança de ver um país diferente, onde homens não tinham carros, não tinham casas, não sofriam de síndrome do pânico mas éramos felizes. Sou antigo porque antigamente tínhamos a barriga vazia mas podíamos sorrir, hoje temos a barriga cheia e choramos.

    Prof. Santhos, note como a nossa educação chegou ao caos total, nunca poderíamos imaginar que um professor um dia iria mandar seus alunos pararem de relinchar!? Aí que saudades dos tempos antigos, dos bons costumes.

    Professor me perdoe pelos meus textos, pela minha falta de concordância, pela minha pontuação. Aliás se o senhor foi um professor formado pela era Lula o senhor não vai notar muito isso.

    Abraço,

    Pelegrini

  24. COMENTARISTA PREFERIDA disse:

    Pelegrini, além de uma das MAIS “brilhantes” inteligâncias do PT no quesito PTRALHOTÁRIO, esse “santus” deve ser aquele que ama Fidel, ama Lula, ama Boff e até o chamou de frei… Ele também ama o Chico… Chico por sua vez foi chamado de ANJO por Boff… Chico, que de anjo não tem nada, foi desmoralizado publicamente pq levou o PRÊMIO JABUTI pra casa – na verdade, quem ganhou não foi ele, ele ficou em segundo lugar, mas mesmo assim levou o JABOTI pra casa e o que realmente ganhou, ficou a ver navios… Eu mesma assinei um manifesto – CHICO, DEVOLVA O JABOTI!

    Olha o que eu descobri… “Para mim Chico Buarque sempre foi personificação modelar-um monumento-do perfeito idiota latino-americano,igual a muitos outros,apesar de mais famoso, pois musicalmente brilhante e literariamente medíocre. Minha opinião sobre ele caiu da categoria desprezo para de repulsa e indignação em razão de um episódio ocorrido em Cuba alguns anos atrás. Três ou quatro jovens “roubaram” uma pequena balsa de madeira para com ela tentar fugir da ilha prisão, propriedade dos irmãos Castro há 51 anos. Foram capturados pela guarda costeira cubana e sumariamente “julgados”, condenados e fuzilados. Sim,fuzilados. O caso ganhou o mundo e de todos os lados partiram reações indignadas contra a violência brutal do governo de Cuba – pisoteando direitos humanos fundamentais. Todo mundo contra? Não. Um certo cantor,letrista de MPB, poeta e escritor, Chico Buarque de Holanda,se manifestou publicamente defendendo os assassinatos, dizendo que “o regime cubano tem o direito de se defender”.O mais velho dos jovens fuzilados por furtarem um barquinho tinha 23 anos de idade.

    – Amigo Pelegrini, essa esquerda lulopática que esse tal de “santus” representa ama o comunismo e a ilha de Fidel, mas assim como o Chico, passa as férias em Paris… Defende a escola pública, mas seus filhos estudam em uma particular… Defende também o transporte coletivo, mas se recusa a andar de ônibus ou metrô.

    E O GRANDE SONHO DELE É SE TORNAR UM PETRALHA!

  25. COMENTARISTA PREFERIDA II disse:

    Pelegrini, vc arrasou esse tal de santus… RELINCHAR é a “cara dele”… O mestrado e o doutourado de santus são iguais aos de Dilma – inexistentes! Sem falar que ele usa o chá alucinógeno de Claudionor, que segundo a ANVISA, é uma droga forte e alienante… Ele é o professor da ERA LULA, que cultua a LULOPATIA em vez de livros… Coitado, ele é muito infeliz, pois ser um professor que não tem bagagem alguma pra ensinar, deve ser mesmo muito triste.

    Termino esse comentário com o link de MOMENTO TRÁGICO – http://www.youtube.com/watch?v =OlqXiEPVO50&feature=relat ed

    BOM DIA A TODOS!

  26. Comentarista Preferida, o retorno disse:

    Correção do link acima – http://www.youtube.com/watch?v=OlqXiEPVO50&feature=related

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *