Meus amigos, cada dia que passa fico mais estarrecido com os comentários da política de Valença. Essa semana, um eleitor de Claudio nos disse que não tomemos como surpresa caso ele saia candidato a prefeito e apoiado pelo “tio”. De quebra, o moço ainda disse que será com o aval do PT de Valença.
Imaginem aí: Cláudio prefeito de Valença, apoiado por Ramiro e os dois se chamando de companheiros! Não acho muito difícil, lembrem-se que o PT é sadomasoquista. Vejam esse comentário de Antônio Andrade na postagem SERÁ QUE CLAUDIO QUEIROZ ESTÁ NO MURO?:
Pelegrini sempre visito seu blog quando tenho tempo livre.
Eu, sou estudante de Agronomia na UFRB, minha casa aqui em Valença, onde moro com meus familiares é no km 55, Entroncamento de Valença, e sempre fui militante do PT.
Fiquei triste quando passei pelo comitê do PT e vi o Ex-Prefeito Claudio, presente.
Estou assustado, ele esta apoiando Wagner??????
Pois lembro-me que quando eu estudava no COESVA, Claudio na época era Prefeito e Tirou o Transporte Escolar, além disso levou vários ônibus e topiques para Salvador, provocando o Governador.
Eu, por ter pais que sustentam uma condição privilegiada consegui não parar de estudar porque da falta de transporte. No entanto tive muitos colegas que por causa dessa atitude de Claudio, pararam de estudar e perderam o ano letivo. e agora Wagner esta com ele?
É, pensei que a politica de Valença tinha mudado, que engano.
Vocês entenderam? Ele tirou o transporte escolar dos estudantes pobres da Zona Rural e depois mandou, se não me engano, 12 ônibus para Salvador cheios de estudantes para protestarem contra o governador Wagner. No fim, Claudio não se elegeu novamente, amargou um terceiro lugar e mostrou que é fraco de urna. Mas em compensação, hoje é diretor da AGERBA, talvez um prêmio pelos maus tratos com o governador. Lembro daquela personagem da Escolinha do Professor Raimundo, Dona Santinha Pureza, quando dizia: “Eu góstio!”
Agora para finalizar e valorizar a bofetada de Claudio Valadão em Wagner Pureza, só falta mesmo o governador apóia-lo.
Espero que tudo isso seja só especulação. Porque aí, não tem lei Maria das Penha que dê jeito nessas agressões.
[…] medida confirma uma informação que já havia sido antecipada pelo Blog do Pelegrini em 22 de maio, quando publicamos…
Valeu, Eliezer, a satifação foi minha de viajar com um dos profissionais mais gabaritado da área.
Meu caro, Será que o povo vai prestigiar esses "eventos"?! Espero que tenha sucesso em cada bairro, que se valorize…
Profissional exemplar
Querido Pelegrini, que satisfação te conhecer pessoalmente, gratidão pelas palavras de reconhecimento. Sempre digo que "quem não vive pra servir,…