LEITOR DENUNCIA GASTOS DESNECESSÁRIOS DO SAAE COM PUBLICIDADE

cajaíba 018 Um leitor do blog nos pediu para fazer essa denúncia referente aos gastos do SAAE com outdoor e jornais informativos. Em comentário ele pediu para postar na página principal:

Senhor Pelegrini,

A gestora do SAAE de Valença continua a gastar desordenadamente o dinheiro de todos nós, contribuintes do município. Com vários outdoors espalhados pela cidade e zona rural de Valença, sem falar dos jornaizinhos informativos que é gasto muito dinheiro para confeccionar e que é distribuído com as contas de água.

Ainda não entendo por que essa gestora não gasta esse dinheiro todo para tentar evitar em vários bairros da cidade como: jambeiro, Areal de Cima Areal de Baixo, loteamento Novo Horizonte, URBIS e Bolívia a falta de água da cidade. Perguntar não ofende, porque não gastar em melhorias  em redes de água desses bairros? E por falar em falta de água, muitas pessoas comentaram que falta água até no escritório do SAAE.Isto é um verdadeiro absurdo. Ainda queria saber: porque o SAAE não faz concurso público? E porque de tanta contratação daquele órgão? O povo quer saber.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Ninja disse:

    Pelé. eu acho que eu sei quem está pagando estes out doors observe sua conta de janeiro de 2010 até fevereiro 2011! olhe se todo mês não existe um aumento de R$ 1 a 2 Reais, sem explicar quem autorizou este aumento, porque a EMBASA cita a lei que autorizou o aumento e o SAAE não! Os donos de cabide de emprego político, acha que a Empresa é deles. O povo precisa ir ao Ministério público e denunciar estes aumentos.

    Quando tiver tempo farei uma matéria com o numero de varias contas que foram aumentadas. abraços.

  2. Jurandir Oliveira disse:

    O SAAE é o maior cabide de empregos em Valença: A diretora ganha 6.000,00 por mês, os chefes mais de 1.000,00 de gratificações, fora diarias e viajens bancadas ao nosso custo. Tem quase 40 contratados e ela não quer fazer concurso por que tem um monte de desviados que aceitam trabalhar sem receber a diferença prevista na CLT. Ninguem espere o povo de Valença ir as ruas, preferem assistir Ti- TI-TI, não esperem os funcionarios reclamarem, pois mais da metade assinaram uma lista pedindo para a diretora ficar e repudiando os que se opoem a ela e sua corja de larapios. Sindicalista pelego que ganha gratificação (Reinaldo Santana) e muito mais. O SAAE É A VERDADEIRA BABILÔNIA! TEM QUE ESTATIZAR! IR PARA A MÃO DA EMBASA! DONA VIVIANE É HIPOCRITA E SEUS LACAIOS LAMBEM SEUS PÉS ATRAS DE MIGALHAS DE LETRAS DE 40 REAIS. NEM DESTRUINDO TUDO RESOLVE! TEM PROCESSADO POR PECULATO SENDO CHEFE DE CORTE! PODE ISSO? O CARA É DEMITIDO POR GANHAR GRATIFCAÇÃO SOBRE GRATIFICAÇÃO E AINDA É CHEFE? APOSENTADO HÁ MAIS DE 5 ANOS OCUPANDO UMA VAGA QUE PODE SER DE UM JOVEM! ATÉ QUANDO?

  3. Prof Santhos disse:

    SAAE é o melhor lugar pra se lavar dinheiro público…quer dizer meu dinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *