Gerente é baleado durante assalto a banco em Presidente Tancredo Neves
Redação CORREIO
Cerca de dez homens fortemente armados assaltaram a agência do Banco do Brasil da cidade de Presidente Tancredo Neves, a 251 km de Salvador, na manhã desta terça-feira (8). Durante a ação, o gerente do banco foi baleado no pé e levado para o hospital da cidade. Ele não corre risco de morrer.
Comerciantes informaram que a quadrilha de assaltantes chegou a cidade por volta das 10h, em três carros – um Fox, uma Strada e uma Saveiro. Eles chegaram realizando disparos e provocando pânico entre os moradores. O assalto ao banco durou cerca de 40 minutos.
Na fuga, os criminosos levaram o gerente e um funcionário. Horas depois, os reféns foram liberados na Vila de Umbaúda, povoado pertencente ao município. Segundo informações da Tv Bahia, além de atirarem contra o gerente, os assaltantes incendiaram um dos carros utilizados na ação. A quantia levada ainda não foi divulgada pelo Banco do Brasil
Nos bastidores da política tudo pode mudar no próximo segundo.
Conterrâneos, Matéria elucidativa que demonstra muito bem uma área bem superficial do meandros da política. Ocorre que os atores são…
Marcel, eu acredito que sim, afinal de contas é um serviço que o posto oferece como cortesia para atrair seus…
Pelé, Apesar deste serviço não ser cobrado será que pode ser reclamado como um direito do consumidor? Algum leitor advogado…
Boa tarde mim chamo Maria carmelita e vigem muita vez e para mim foi a melhor gestão de carro na…