AUDIÊNCIAS PÚBLICAS DISCUTEM QUALIDADE E PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PÚBLICOS.

UTILIDADE PUBLICA.

O Sr. Yuri Almeida, da Assessoria de Comunicação do Estado da Bahia, enviou-nos por e-mail um release de um evento que eu acho de suma importância para a sociedade, uma audiência pública que discutem qualidade e prestação de serviço público. Eis ai a oportunidade de falar, reivindicar, reclamar, desabafar. Não percam essa oportunidade, segue o anexo:

Audiências públicas discutem qualidade e prestação de serviços públicos

A Ouvidoria Geral do Estado da Bahia promove no dia 17 de junho (quarta-feira) audiência pública para dialogar com a sociedade sobre a qualidade dos serviços públicos estaduais, bem como alternativas para melhorar o atendimento ao cidadão e o funcionamento dos órgãos públicos.

O evento, que acontecerá na Câmara de Vereadores de Valença, das 8 às 12h, reunirá representantes da sociedade civil dos 14 municípios que compõem o território Baixo Sul, prefeitos e vereadores. Até o fim de 2010, todos os 26 Territórios de Identidade serão contemplados com a realização das audiências.

Para o Ouvidor Geral do Estado, Jones Carvalho, com a iniciativa o Governo do Estado amplia o diálogo com o cidadão e garante a participação popular na administração pública. "Através das audiências públicas, a Ouvidoria Geral adota uma postura mais proativa e possibilita ao cidadão mais um canal de interlocução com o Estado", explica Carvalho.

Território do Baixo Sul

Os municípios de Aratuípe, Cairu, Camamu, Gandu, Igrapiúna, Ituberá, Jaguaripe, Nilo Peçanha, Piraí do Norte, Presidente Tancredo Neves, Taperoá, Teolândia, Valença e Wenceslau Guimarães integram o Território do Baixo Sul. Juntas, estas 14 cidades somam uma população estimada de 333.357 mil habitantes.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e serão realizadas no dia e local da audiência pública.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Yuri Almeida disse:

    É justamente este o nosso objetivo: diálogar com a sociedade sobre os serviços públicos, coletando sugestões, críticas e opiniões para melhoria do atendimento e funcionamento dos órgãos público.
    Obrigado por divulgar e informar aos cidadãos sobre a Audiência Pública.

  2. Hey, great post, really well written. You should post more about this. I’ll certainly be subscribing.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *