O NÚCLEO DA TERRA FREOU, QUAIS OS IMPACTOS COM ESSA MUDANÇA?

Os sismólogos relataram na segunda-feira, 23, na revista Nature Geoscience, que, após pausas breves, mas peculiares, o núcleo interno da Terra muda a forma como gira – em relação ao movimento da superfície da Terra. Eles constataram que isso acontece talvez uma vez a cada poucas décadas e, neste momento, uma dessas inversões pode estar em andamento.

O acontecimento pode soar como uma configuração para um filme de grande sucesso de destruição mundial. Mas não se preocupe: precisamente nada apocalíptico resultará desse ciclo de rotação planetária, que pode estar acontecendo há eras.

Os pesquisadores que propõem esse modelo especulativo visam, em vez disso, a avançar na compreensão do santuário mais íntimo da Terra e sua relação com o resto do mundo. Leia mais aqui.

Você pode gostar...

2 Resultados

  1. Todas as vezes que temos disputas graves entre ricos e pobres no planeta surgem: óvines, extra terrestres, camada de ozônio, seca e doenças, etx, tudo para mudar a atenção da sociedade. Até Cristo manda recado através dos Pastores com tecnologia 50g, que só eles possuem, para trazer esta informação.

  2. pelegrini disse:

    rsrsrsrs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *