PREFEITO PAGA 1/3 DE FÉRIAS, EXPLICA O ATRASO, E A APLB QUE FAZIA POLÍTICA, FICOU COM CARA DE TACHO

Depois da cobrança dos professores de 1/3 de férias, que ficou sem pagar por causa da implantação obrigatória do sistema SIAFIC, a prefeitura quitou o débito com os professores.
A APLB, mentora da cobrança dos direitos devidos dos professores, foi chamada a comparecer à prefeitura para entender o problema pelo qual havia atrasado o pagamento, mas sequer compareceu para ouvir os esclarecimentos da empresa que implantou o sistema.
Apesar de muitos professores entenderem a situação e se solidarizarem com o prefeito, a sargentona do sindicato resolveu ir à praia para curtir o calorsão. Talvez fugindo para não passar vergonha por suas reivindicações sem coerências.
A verdade é que o prefeito Jairo está mais uma vez diante de um adversário político, que também trabalha contra suas ações, querendo transformar o bom trabalho em algo abominável.
De um lado Marcos Medrado, o “mui amigo”, e do outro, Martiniano Costa, apoiador do sindicato, que sempre se posiciona contra os prefeitos. Com certeza se algum dia Martiniano virasse prefeito, o sindicato jamais faria qualquer manifestação contra.
A verdade é que Jairo vem pagando os salários em dias, inclusive direitos da classe, assim como o piso salarial, que não teve nenhum motivo de celeuma.






Marcos Medrado o senhor perfeito o senhor deveria ter empatia pelos pais de família no qual eles estão lá no…
Você Prefeito Marcos Medrado você tem que ser profissional coisa que você não tá sendo por conta que você tá…
Talvez, se Hildecio pedir, pode destravar a obra (fiasco) da orla de Valença, prometida mais uma vez em camapanha eleitoral…
Ninguém gosta de um sorriso maroto durante um dia, e porrada o ano inteiro.
O Carlismo é uma herança triste, mais só obras não resolvem, implantar uma administração eficiente e sem apadrinhamentos, é o…