PREFEITO PAGA 1/3 DE FÉRIAS, EXPLICA O ATRASO, E A APLB QUE FAZIA POLÍTICA, FICOU COM CARA DE TACHO

Depois da cobrança dos professores de 1/3 de férias, que ficou sem pagar por causa da implantação obrigatória do sistema SIAFIC, a prefeitura quitou o débito com os professores.
A APLB, mentora da cobrança dos direitos devidos dos professores, foi chamada a comparecer à prefeitura para entender o problema pelo qual havia atrasado o pagamento, mas sequer compareceu para ouvir os esclarecimentos da empresa que implantou o sistema.
Apesar de muitos professores entenderem a situação e se solidarizarem com o prefeito, a sargentona do sindicato resolveu ir à praia para curtir o calorsão. Talvez fugindo para não passar vergonha por suas reivindicações sem coerências.
A verdade é que o prefeito Jairo está mais uma vez diante de um adversário político, que também trabalha contra suas ações, querendo transformar o bom trabalho em algo abominável.
De um lado Marcos Medrado, o “mui amigo”, e do outro, Martiniano Costa, apoiador do sindicato, que sempre se posiciona contra os prefeitos. Com certeza se algum dia Martiniano virasse prefeito, o sindicato jamais faria qualquer manifestação contra.
A verdade é que Jairo vem pagando os salários em dias, inclusive direitos da classe, assim como o piso salarial, que não teve nenhum motivo de celeuma.
A Máscara tá caindo ,Boneco de Olinda ,um hora tira foto ao LADO governado geronimo e agora tá com ACm…
Parabéns Marcos medrado Valença já estava precisando de alguém assim a muito tempo
Demorou muito
Precisou um forasteiro pra dá a Valença o seu real valor, Parabéns Prefeito Marcos Medrado,mosta pra esses bandos de incompetentes…
Parabéns Prefeito concordo vossa pessoas ,o comerciante valenciano já passou do limite ,eles acha que dono de propriedade pública.