A BRUXA ESTÁ SOLTA EM VALENÇA!

image

O terror voltou a tomar conta de Valença, só hoje foram três assassinatos. Mataram um no Bairro da Bolívia e mais dois no Bairro do Jambeiro, incluindo uma mulher grávida de nove meses, que levou dez tiros.

Será que Deus abandonou de vez a nós valencianos?

Quatro pessoas morreram em menos de uma hora aqui em Valença, dessas, uma ainda por nascer. Tristes estes acontecimentos na cidade que já foi a mais hospitaleira. Valença vivi uma dura realidade, de ser a cidade mais violenta do Brasil, em proporção.

A bruxa está solta! Os caçadores de bruxa estão Inebriados, Inebriados pelo sangue que derrama sem parar. E que haja mais sangue para beberem! E o palhaço!? Cadê o palhaço? Será capaz de responder sobre tudo isso? Ou será que ele bebe sangue também?

Valença é uma terra sem lei?

Confiram o blog da Rio Una FM

23 Respostas para A BRUXA ESTÁ SOLTA EM VALENÇA!

  1. Mille junho 9, 2010 às 1:19 am #

    Contas do governo Wagner de 2009 são aprovadas com ressalvas

    Luciano da Matta/Agência A TARDETCE o não poupou críticas aos setores de Segurança Pública, Saúde e Educação da administração do PT, diferente da benevolência quase unânime que se viu nos últimos três anos durante julgamento das contas do Executivo, justamente num ano eleitoral, os conselheiros do Tribunal de Contas do Estado (TCE) ficaram divididos acerca da qualidade da gestão do governador Jaques Wagner (PT), relativa ao exercício de 2009, ainda que o parecer prévio da Casa tenha sido o de aprovação com recomendações e ressalvas. E o carro-chefe das críticas foi a área de Segurança Pública, seguido da Saúde e Educação.

    A análise das contas de Wagner , que entrou pela noite de terça-feira, 8, teve pelo segundo ano consecutivo um voto pela desaprovação do conselheiro Pedro Lino, dois com recomendações e (duras) ressalvas, de Manoel Castro e França Teixeira. Os outros três votos foram pela aprovação com recomendação dos conselheiros Zilton Rocha, Filemon Matos e do relator das contas de 2009, Antônio Honorato.

    Embasado exclusivamente em pareceres técnicos de auditorias realizadas pelos técnicos do TCE, o relatório de Honorato focou aspectos fiscais e orçamentários da gestão de 2009, sugerindo 27 recomendações. Muitas delas recorrentes por anos consecutivos, como evitar a prática de Despesas de Exercícios Anteriores (DEAS) não prevista como regular na Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). O fato de deixar de lado aspectos relevantes, como execução orçamentária da Segurança e Saúde, motivou as ressalvas de Lino e Castro.

    Controladoria – Até o conselheiro Zilton, ex-parlamentar indicado por Wagner, chegou a lembrar que recomendou, quando relatou as contas relativas ao exercício de 2007, que o Estado deveria criar um sistema de fiscalização interna.

    De fato, o projeto de lei para a criação da Controladoria Geral do Estado (CGE) foi enviado pelo Executivo para a Assembleia Legislativa. Depois de mais de dois anos tramitando na Casa, está engavetado.

    O fato motivou severa crítica do ex-presidente do TCE, Manoel Castro, que jogou a culpa para o governador: “Nessa questão do controle interno, com maioria na Assembleia, a responsabilidade é do governador.”

    Matéria retirada de A TARDE ONLINE.

    ………………………….

    Zilton Rocha é amigo de minha avó e foi professor de Geografia de meu pai no 2 de Julho… Ele me disse que votou nele como político em várias eleições e o seu partido é o PT!

    Pois bem, se até os PETISTAS reconhecem as limitações de Wagner como gestor, não sou eu, que não sou PTista nem nada, que vou encobrir, é ou não é?

    FORA WAGNER BANANÃO!

  2. Henrique junho 9, 2010 às 7:33 am #

    CARO PELEGRINI DEUS Ñ ABANDONOU VALENÇA Ñ QUE ABANDONOU VALENÇA, E ESSE GOVERNO QUE FAZ MAIS PROPAGANDA ESSE WAGMOLEZA DOS QUINTO DOS INFERNOS, E DIGO MAIS SE ESSE RAPAZ FICAR NA BAHIA MAIS 4 ANOS ELE VAI CONSEGUI TRANSFORMA A BAHIA NO RIO DE JANEIRO….FICA NOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO AQUELA MUSICA AGORA TEM TEM TEM, SABE O QUE TEM NESSE GOVERNO SAFADO,MORTE, ROUBO, FALTA DE EDUCAÇÃO, FALTA DE SAUDE E A SEGURANÇA AIIAI. VAMOS VOLTAR AO TEMPO DO VELHO BANG BANG…

  3. REPROVADOR junho 9, 2010 às 8:03 am #

    Nada, quem esta realmente abandonando nosso municipio é o PREFEITO RAMIRO e o cel. uzêda, a cidade esta sem comando,unica coisa que ramiro quer em valença é sacanear com a população,usar mal as verbas do municipio e ficar ZOMBANDO do povo,VAMOS TER MAIS 2 ANOS DE MISÉRIA EM VALENÇA,ou muda a politica, ou vamos ter uma cidade onde os males maior vai comerçar a circular em nossa querida valença,o maior poblema vai ser esta festa de s. joão, onde o DITADORZINHO DE FEIRA LIVRE, quer a festa debaixo de sua cobertura de ZINCO, sua primeira obra de seu primeiro desgoverno,onde em 2008 a festa terminou em bagunças,porque este demagogo não quer fazer a festa na pça da bandeira? só porque claudio fazia a festa alí e dava muitas gentes de qualidades, e o tio prefeito nunca gostou de nada de gualidade, veve na armengagens, enganando a população.

  4. BOLO DE FOGO junho 9, 2010 às 8:07 am #

    ONDE ESTA O COMANDO DA POLICIA DE VALENÇA!!! TEM CONDIÇÕES DA POLICIA TRABALHAR NAQUELE LUGAR APERTADO NO S.JOÃO ANTECIPADO DE VALENÇA,COMO SE FAZ UMA FESTA NUM LOCAL SEM CONDIÇÕES ADEQUADA,ONDE ESTA O CORONEL UZÊDA,AQUELA ANTIGA FEIRA SÓ PRESTA PARA RAMIRO AMANÇAR BURROS.

  5. FOFOQUEIRO DE JESUS junho 9, 2010 às 8:11 am #

    tio ramiro e seu sao joão,vão antecipar porque?quem vai ser oS donos da QUADRILHAS,a camara de vereadores ja esta preparando a sua,quem pode mandar informações dos pares……….

    festas juninas, todos politicos adora esta epoca,QUADRILHAS E MAIS QUADRILHAS,quem dançar melhor leva.

  6. MARIA CABACEIRA junho 9, 2010 às 11:10 am #

    Quem foi a camara ontem pode ouvir mais uma bagaceira do vereador encanador de quinta categoria, este JORGE GOES FAZ NOVO OLHAR PRA UM SINICO DESSE, ele parece ser filho de RAMIRO,olha que projeto mais inbecil que um vereador de uma cidade tão importante como valença o cara apresentar,FERIADO PARA O ANIVESARIANTE DE VALENÇA,OLHA ERA BOM QUE O POVO NÃO PAGASSE ESSE IPTU,ALGUNS IMPOSTO REF A CIDADE VALENÇA, NOSSO DINHEIRO TA INDO PELO RALO, NÃO ESTA SENDO BEM USADO POR 90% DESSES VEREADORES E SEU PREFEITO ARMENGEIRO,o cara embolsar 4.900,00 + comissões e mais diárias para ficar com essa cabeça de REPOLHOS ESTRAGADOS complicando mais a vida do povo.

  7. MARIA CABACEIRA junho 9, 2010 às 11:12 am #

    QUEM FOI A FESTA DA SANTA CASA DISSE QUE NUNCA VIU TANTA COMIDAS E BEBIDAS,MAIS QUEM VAI PROCURAR UM MEDICO DE QUALIDADES NÃO EXISTE,VOU DESCOBRIR A PROXIMA FARRINHA E CHAMAR O C.Q.C DA BAND.

    ou chamar varella que é mais pertinho

  8. GOVERNO LERDO junho 9, 2010 às 11:22 am #

    ficar ao lado da PM.

    PARA PMs, GOVERNO NÃO LIGA PARA CORPORAÇÃO

    ——————————————————————————–

    00:00:31

    É unanimidade entre os policiais militares, que aproveitaram o dia de folga para comparecer à Assembleia Legislativa na tarde desta terça-feira (8), o fato de que o Governo do Estado dá uma demonstração clara de desprezo à corporação ao retardar ao máximo a votação do novo salário da PM. Dezenas de patrulheiros estão no local para ajudar na pressão aos deputados e, até agora, desesperança não é uma palavra presente nas conversas entre os colegas de trabalho. Para eles, é melhor pensar em persistência. “Estou aqui hoje na expectativa de que haja a votação. Se ela não ocorrer hoje, estarei aqui amanhã e depois de amanhã, até que a decisão saia. Se for preciso uma batalha como a da PEC 300, é assim que os PMs irão se comportar”, declarou o major Sílvio Correia. Por outro lado, os policiais revelam desencanto com o comportamento dos deputados e da gestão Wagner no tocante ao tratamento à classe. “Falta ao governo respeito à PM. O que pedimos é um direito nosso. Sem contar o tratamento diverso que se dá à outra polícia. isto tem reflexos nas ruas, com a violência que só aumenta. O que nós pedimos é apenas um salário digno”, argumentou.

  9. CABIÇUDO junho 9, 2010 às 12:06 pm #

    Com tantas mortes em valença, ainda este prefeito ZONBADOR,mentiroso ,diz que os meios de comunicação faz um desserviços a sociedade de valença,verdade população, tbém este prefeito anda com este CHAPEU DE PANO FEITO NA FEIRA GUAI, ja sem condições de governar uma cidade de mais de 100mil habitantes,vejo que esta cidade é pra SER governada por um homem de competencia, de moral,de atitudes corretas,MAIS SIMPLESMENTE ENGANOU O POVO DE VALENÇA, COMO SEMPRE.

  10. jaqueline brandão junho 9, 2010 às 12:51 pm #

    Ouvindo a FM 87,9 e ouvir o ciro preoculpado com a situação de valença, com tantas mortes, ah 3 dias um cidadão de moto veio e atirou em todos os jogadores no campo ao lado do ginasio de esporte, olha ciro e todos os anunciantes, blogs,jornais e tudo mais, vamos denunciar,vamos abrir a boca e denunciar, o prefeito não esta nem aí, este PREFEITO só veio atrapalhar a cidade de valença,a idade dele não esta permitindo governar mais valença, ou vamos abrir a boca ou vamos ter mais mortes e medos por todo canto de valença, ainda este DEMAGOGO PREFEITINHO DE MEIA TIJELA FALA QUE OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO QUE FAZ UM DESSERVIÇOS A CIDADE DE VALENÇA.

  11. louro do estancia azul junho 9, 2010 às 12:53 pm #

    O prefeito ramiro campelo de queiroz, e o cel. UZÊDA duas pessoas que não podem mais continuar administrando os destinos de valença.

  12. Paulo Sérgio junho 9, 2010 às 2:28 pm #

    pelegrini valeu pelo espaço vou ser breve mas é verdade o pt está levando a bahia para o buraco caos total é incompetencia mesmo e vive falando do passado tem que jogar a culpa em alguem mas enfim eu estou convencido que falta ACM tá fazendo olhar para trás e ver o que está hj Wagner e sua turma nunca mais vigaristas oportunistas indice de rejeição assim só no inferno outro Geddel esse o passado dele já o condena chega de experiência se não é dai para pior que venha o GOVERNADOR Paulo souto que tem a vida pregressa ilibada que já conhece a realidade do nosso estado já administrou não foi mil maravilhas mas não foi essa desgraça que a bahia está vivendo hj

  13. Paulinha junho 9, 2010 às 4:18 pm #

    Paulo Souto de novo? Ninguém merece!

  14. baiano junho 9, 2010 às 8:43 pm #

    Pelegrini, no tempo em que ACM era governador ele ordenava a PM a passar o rodo. E não existia esse negócio de direitos humanos não!!! Hoje tá como tá porque policial tem medo da justiça. Não pode pôr as mãos num vagabundo que vem esse troço de direitos humanos pra fazer o policial pagar cestas básicas pra família do vagabundo desgraçado. Isso tem que acabar!!!!!! Os advogados dos direitos humanos visitam as famílias de policiais assassinados? Vão uma ova!!!!!

  15. PABLO ALEX junho 9, 2010 às 9:02 pm #

    me desculpe senhorita paulinha , mas de todos os candidatos é o “menos ruim”, e como falou o amigo acima , a falta que faz o saudoso “ACM”,se o homem fosse vivo não estariamos nesse “apagão de segurança”, ou senão essas greves ,na qual muitos dos grevistas colocaram esse governo no poder , se algumas pessoas do pt acha que a reeleição tá facil !!!!!!!!!! olha são mais de 400 mil funcionarios publicos insatisfeito.

    abraços.

    PS: Pelé recebeu o meu email sobre o “vicitoria” ? senão me manda um com seu endereço.

  16. pelegrini junho 9, 2010 às 9:26 pm #

    Valeu Baiano!

    Abraço,

    Pelegrini

  17. pelegrini junho 9, 2010 às 9:27 pm #

    Recebi não Pablo, te dou o e-mail depois.

  18. BOLO DE FOGO junho 9, 2010 às 10:29 pm #

    MAIS UMA NOITE DE TIROTEIOS NA BOLIVA,NEM A POLICIA ELES RESPEITA MAIS, QUER DIZER A MUITO TEMPO, DESDE O GOVERNO DO PT.

  19. GOVERNO LERDO junho 9, 2010 às 10:36 pm #

    mais uma reunião com os donos de barracas do GUAIBIM,NESTA QUINTA FEIRA, UMA CONSULTA PUBLICA, AH 7 ANOS QUE ESTE PREFEITO VEM ENGANANDO O POVO DO GUAIBIM.

  20. Nana junho 10, 2010 às 2:08 am #

    O Guaibim é uma praia tão bonita… Coitado dos valencianos, ninguém merece esse prefeitinho debochado e armengueiro que favelizou um grande destino turístico e “depois de maquiado, usando sua máscara de neo-petista”, pousa de CAMARADA de Wagner Bananão… É o fim do mundo ou ainda tem mais tragédia pela frente?

  21. Apocalípse junho 10, 2010 às 2:11 am #

    É o fim do mundo ou ainda tem mais tragédia pela frente? O Guaibim é uma praia tão bonita… Coitado dos valencianos, ninguém merece esse prefeitinho debochado e armengueiro que favelizou um grande destino turístico e “depois de maquiado, usando sua máscara de neo-petista”, pousa de CAMARADA de Wagner Bananão… Decididamente, é o fim do mundo e estamos no SALVE-SE QUEM PUDER!

  22. helio junho 11, 2010 às 10:37 am #

    Pelegrini, DEUS nao abandona ninguem, nós é que abandonamos o DEUS VIVO , O DEUS UNICO e ficamos correndo atrás de “Deuses” que nao existem, “santos” que nada fazem, temos é que ir em busca desse DEUS verdadeiro e unico, é a unica maneira. O que temos que fazer é mostrar, pelo menos tentar canalizar os nossos filhos ao caminho da igreja em busca de JESUS, QUE VIVE E É O UNICO CAMINHO.
    O que está acontecendo em Valença acontece no mundo inteiro, claro, Valença está abandonada em todos os sentidos e a tendencia natural é aumentar o indice de criminalidade, falta de emprego, etc.
    Temos mesmo é que nos preparar para dias piores, colocar os joelhos no chao, ficar atentos, trancados em nossas casas, (os marginais soltos)

    A droga é um caminho sem volta, é caos mesmo! infelizmente Valença nao será diferente.

  23. jdean agosto 1, 2011 às 12:03 pm #

    A critíca pela critíca, embora com base nos fatos palpáveis por todos.Não tem produzido qualquer resultado para mudar a realidade!.Nem o governo quer mudar,nem o povo quer mudar o governo!.Viva a Bahia!

Deixe um comentário