G BARBOSA EM VALENÇA

image

Supermercados de Valença tremam! É isso ai, essa notícia eu peguei na Radio Rio Uma FM, que a rede “G barbosa” esta vindo para cá. Diante do péssimo atendimento que os supermercados daqui têm, acho melhor tremerem mesmo. Esqueceram que o lobo estava escondido, ficaram a vontade, e agora o bicho papão apareceu.

O “Rio Branco”, uma rede de supermercados de Santo Antonio de Jesus chegou aqui ainda na década de 80, dominou a praça nesses quase trinta anos, sem evoluir, sem inovar. Só para ter uma idéia; tem um gerente que está há mais de vinte anos numa loja. Impossível mudar os ares, ai cai na mesmice. É verdade que eles abriram mais duas lojas aqui em Valença, bem mais modernas e espaçosas, mas não saiu do arroz com feijão.

Outra promessa de melhora nos serviços de supermercados foi o “Mega-Bom” um grupo de Ituberá, porém deixou a desejar em conforto, sem estacionamento eles perdem em movimento. O “Mega-Bom” foi instalado no antigo Supermercado Valença, o local que eles poderiam usar como estacionamento serve de carga e descarga para eles mesmos. Imagina como um cliente deve ficar feliz com isso…

O Mega-Bom tem muito mais itens que o Rio Branco, mas infelizmente o que falta em um sobra no outro. Agora o que os dois têm com bastante fartura, é o péssimo atendimento, isso eles não podem negar. Se o G barbosa chegar com esse item a mais na bagagem… Sei não viu?

Você pode gostar...

10 Resultados

  1. MARQUINHOS disse:

    É BOM MESMO QUE VALENÇA TENHA OUTRA OPÇÃO
    PARA SE FAZER COMPRAS PORQUE JÁ NÃO ESTOU SUPORTANDO MAIS
    COMPRAR NO MEGABOM OU NO RIO BRANCO E CONCORDO COM TUDO O QUE O PELEGRINE FALOU COM RELAÇÃO AOS DOIS SUPERMERCADO.

    É BOM LEMBRAR QUE, QUEM VAI GANHAR TAMBÉM COM A VINDA DO G BARBOSA EM VALENÇA É O MARCELO BORGES DO PATI, QUE JÁ ESTÁ ARTICULANDO PARA EMPREGAR SEUS CABOS ELEITORAIS. FOI O QUE EU ENTENDI QUANDO OUVIR A FM RIO UNA ENTREVISTÁ-LO.

  2. MARCELO disse:

    EI MARQUINHOS, NÃO É SÓ O MARCELO QUE SERÁ BENEFICIADO E SIM O
    PT DE VALENÇA FOI PRA ISSO QUE MARCELO FOI COLOCADO NO PATI
    PARA EMPREGAR PESSOAS LIGADAS A ELE, PARA DAR VOTOS AO PT. DEVERIA SER PROIBIDO POLÍTICOS EXERCEREM CARGOS PÚBLICO PORQUE ALÉM DE TER QUE COLOCAR QUALQUER BOSTA NOS ÓRGÃOS PÚBLICO O ATENDIMENTO
    A POPULAÇÃO DEIXA DE SER UM ATENDIMENTO PROFISSIONAL PARA SER POLÍTICO.

  3. Omega 3 disse:

    É O ESTILO PT EM AÇÃO!

  4. omega red disse:

    VCS ANTES DE FALAR DE MARCELO BORGES ESCOVEM SUAS BOACAS. MARCELO BORGES É UM DOS POUCOS POLITICOS QUE CONHEÇO QUE NÃO USA O SERVIÇO PÚBLICO, SE NÃO FOSSE ASSIM TERIA USADO O PAT PARA SE ELEGER VEREADOR, COMO MUITOS USAM DANDO CARGOS, PST’S E CONTRATOS.VCS AO INVES CRITICAREM, DEVERIAM SE FILIAR A ALGUM PARTIDO E MILITAREM POR ALGUMA CAUSA. CRITICAR DE BUNDA SENTADA É FACIL, DIFICIL É SE DISPOR POR ALGUMA COISA. MARCELO NÃO ESTÁ NO PAT PARA EMPREGAR PARTIDARIOS, ELE ESTÁ LÁ PARA TRABALHAR POR AQUELES QUE QUEREM UMA OPORTUNIDADE. ME DESCULPE, MAS PROIBIR POLITICOS? VC SABE QUAL O SENTIDO DA PALAVRA POLITCO NA SUA ESSENCIA? PROVAVELMENTE NÃO. VC’S SÃO DE ALGUM PARTIDO QUE NÃO GANHOU CARGO EM VALENÇA E ESTÃO COM RAIVA POR NÃO ESTAR FAZENDO O QUE QUERIAM: USURPAR-SE DO DINHEIRO PUBLICO. DEIXEM QUEM TRABALHA TRABALHAR.

  5. Bem Amado disse:

    Red, sua namorada dormiu de calaça jeans essa noite? Que mal humor!

  6. Ricardo Soares disse:

    Que bom o G. Barbosa e nossa cidade graça a investida do ex-prefeito Claudio Queiros que negociou a vinda do mesma

  7. JOSE CARLOS SILVA disse:

    SAUDAÇÕES CARO PELEGRINI MAIS QUE NOTICIA BOA! A NOSSA VALENÇA ESTA PRECISANDO MUITO DE NOVIDADES COMO ESTA IGUAL A VINDA DO G BARBOSA PARA AÍ! DIZ-ME COMO EU FAÇO PARA ENVIAR CURRÍCULO PARA A SELEÇÃO! VAI QUE EU SEREI UM DESTES SORTUDOS? DIGO SORTUDO PORQUE EMPREGO NA NOSSA REGIÃO ESTÁ CADA VEZ MAIS DIFÍCIL RAPAZ.
    UM ABRAÇO E ÓTIMA SEMANA PARA VOCÊ E FICO NO AGUARDO DE ALGUMA RESPOSTA E DESDE JÁ AGRADEÇO.

    CORDIALMENTE
    JOSE CARLOS SILVA.

  8. silvia leticia disse:

    graças a deus chegou em valença uma empresa com otimas oportunidades de emprego.

  9. viviane patricio soares disse:

    que otimo g barbosa na area ,mas vou espera quevcs do g barbosa invista no cetor hortifruti, porque somos aqui de morro de sao paulo e somos carentes de qualidade e quamtidade e variedades de frutas tenho uma caipifruta que tenho que mandar ver em salvador amoras morangos de qualidades etc aqui sao mais de 200 caipifrutas fora restaurantes.e ai to esperando vcs mostra pra que veio..mandeme por favor por imail os dias que o g barbosa tem frutas frescas ..a eu compro por semana 20 caixas completas de morango fora as outra frutas ,vc tem que saber que nao queremos ter que brigar um com o outro pra conseguir pegar mercadorias ti digo porque nos outros era assim aida nos tratavam mal mesmo pagano…porisso invistam porque o verao ta chegando valeu …

  10. lupia disse:

    so nao gostei muito porque esses supermecado era para trazer as compras em ca sa e eles nao trazem oki

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *