RAMIRO FOI A BOIPEBA E DEIXOU UM GRANDIOSO CARNAVAL AOS VALENCIANOS

carnaval do tio 004Fui dar uma olhadinha no carnaval do “Tio”. Chegando lá deparei-me com o cantor de uma banda dando um show. De repente ele parou e disse: “Pessoal cheguem mais para frente que agora eu vou botar pra f… Essa p… aqui é carnaval do tio Ramiro”. Achei bem ao estilo Ramiro Campelo, ele gosta dessas coisas. Vai ficar na saudade essa grandiosa festa. Só dá para comparar com o carnaval de Salvador, e Ramiro estando em Boipeba com certeza perdeu o carnaval que fez aqui para o povo de Valença.

carnaval do tio 009Para não dizer que não vi nada, encontrei-me com o artista Dalmo que estava numa fantasia toda colorida, e deu brilho ao carnaval do tio Ramiro.

carnaval do tio 016 A moçada estava no rebolation, quando de repente alguém falou atrás de mim: “Quem não tem cão caça com gato.

carnaval do tio 005 Augusto da Rio Una FM e Duduzão, prestigiaram o carnaval do “Tio”.

carnaval do tio 015

Esse é o cantor que disse que ia botar pra f… na p… da festa do “Tio”. No rabolation, no rebolation, xon, xon!

Você pode gostar...

14 Resultados

  1. Sandra disse:

    Que maravilha! Só perde para o de Salvador!

  2. Sergio dos Santos disse:

    ESSAS BANDAS QUE O PREFEITINHO COLOCOU NA ORLA, É A CARA DO POVO DE VALENÇA, QUE É IGUAL A CARA DO TIO RATINHO.

  3. SUPER MAN disse:

    Enquanto isso na sala de justiça. Os super amigos Duduzão e companhia planejam como vão gastar o dinheiro do povo.

  4. Novato disse:

    Tem certas que acontecem aqui em Valença que não entendo. Domingo e segunda de carnaval, a fonte do Jardim Novo estava sem funcionar e completamente seca.Com aquelas “lanças” pra fora, coisa horrível.
    Nessa terça, às 06:00 da manhã (ninguém me contou, eu vi), a fonte estava em pleno funcionamento.
    A manutenção tem que ser dada antes e não no último dia do feriadão. Não entendo, mesmo.

  5. Sarcasmo disse:

    Atrás do “Tio” só não vai quem já morreu… RSRSRS! Poderia ter sido melhor se convidassem o povo e o TIO… Será que esqueceram de convidá-lo? No fim das contas quem não tem TIO caça com Dalmo…

  6. Mariana disse:

    Fui ao carnaval do circuito batatinha em Salvador 2 dias e posso afirmar que realemente as coisas são muito diferentes do tempo de hoje!
    Antigamente o povo era feliz e não sabia.. As Marchinhas são DEMAIS!
    Escutei uma música do Moaraes Moreira que fiquei encantada..

    ” Refraão:
    Deixa eu penetrar
    Na tua onda
    Deixa eu me deitar
    Na tua praia
    Que é nesse vai e vem
    Nesse vai e vem
    Que a gente se dá bem
    Que a gente se atrapalha
    Aumenta o seu volume
    Que o ciúme
    Não tem remédio
    Não tem remédio
    Não tem remédio não ”

    Cair na gandaia com o povão de meia duzia de pessoas ( da melhor idade ) e fui até o fim do circuito, MUITO SATISFEITA!
    O interessante é que não tinha só pessoas de idade, tinha muitos jovens também, acompanhando seus pais e avós! FOI DEMAIS!

    Se prepare hein Pai? Ano que vem, seu Abadá para curtimos as Marchinhas no circuito Batatinha, já tá encomendado!

    Um Beijo!

  7. anderson disse:

    conta como tava o esquema de segurança por lá, pelegrini. tu é mesmo corajoso!!!

  8. júnior disse:

    realmente o carnaval ñ foi um dos melhores mas,teve algo pro povo ir na praça. a atitude da banda EMBALASAMBA foi lamentavél!!! mais ñ de se ignorar pois é uma banda q é composta por músico do zimbo lá em morro de são paulo e por alguns daki da cidade,músico sem expressão nuna passaram por nenhuma banda grande nem da cidade e nem de fora da cidade ou seja inexperiêntes errado ñ são els é quem contrata pois por EX: a banda KEBRA BAHIA foi a melhor banda do carnaval pro povo em valença! pq ? tem o vokalista experiênte um grupo experiênte com passagens por outras bandas de nome, a banda TEMPERALATA foi legalzinha mais é apenas mais uma banda como as outra de axé da cidada parabéns KEBRA BAHIA amelhor banda q valença já teve e a tua música q esta nas radios é muito boa.

  9. maria de fatima disse:

    O DUDUZÃO FOI QUEM ARMOU O CARNAVAL PARA O TIO RAMIRO, QUERIA GASTAR O DINHEIRO EXTRA DAS OBRAS ARMENGADAS QUE FAZ NA CIDADE,MAIS O TIO PREFEITO FICOU TÃO ENVERGONHADO QUE FOI PARA BOIPEBA,AINDA FALOU PARA AMIGOS COMO ELE GOSTA DE DEBOCHAR, LÁ FICARAM OS PUXASACOS,KKKKKKKKURUHUUUUUUUUUUUUUU., OLHA QUERO VER A CARA DE DUDUZÃO E JADILSOM QUANDO A RECEITA CHAMAR ELE PARA PAGAR SEUS IMPOSTO.

  10. THIAGO disse:

    o cantor do EMBALA SAMBA, não falou exatamente como publicaram, eu só sei dizer q tem pessoas em valença q está dispeitada por que o EMBALA SAMBA, está fazendo sucesso em outras cidades da BAHIA , no momento é a banda q mais toca q mais viaja, e q tem um produção forte, como um dos patrocinadores( LIEDSON) e me breve vcs vão ver o nome dessa banda expandindo varios estados desse BRASIL.

  11. pelegrini disse:

    Sim, ele falou isso mesmo, eu estava lá e ouvi, inclusive comentei com o radialista Augusto da Rio Una FM e ele também ouviu, inclusive disse que iria chamar a atenção do moço.

  12. DADO DA GRAÇA disse:

    o povo do embalasamba deveria cantar de graça no guaibim, o povo presente ia gostar e vcs sinceramente ia ter mais sucessos em toda bahia e brasil, na orla foi MAL, nem o povo sabia dessa festa do titio prefeito armengueiro.

  13. Raimundinho disse:

    Penso que um pouco de respeito não faz mau a ninguém. Principalmente pq onde foi armado o palanque para A FESTA da cidade é área residencial e tem várias mães de familia que não querem ouvir palavrões em sua residência…
    Infelizmente a gente tá acostumado com isto e com festas que desmerecem Valença…Passei alguns minutos lá e foi o suficiente para me convencer que a baixaria tava instalada…Álias a orla de Valença tá um fim de mundo mesmo e as famílias não tem mais espaço. Chegar na orla à noite é suicídio…
    Eu espero que a banda faça sucesso de verdade, mas antes disto que aprendam a cantar sem palavrões…E que Liedson continue patrocinando pois ele não pode nem deve terminar a carreira como Washington, que não fez e nem patrocinou nada por Valença.
    Liedson precisa, eu penso, não somente patrcinar bandas mas também algum time da Liga de Valença…

  14. maya disse:

    Realmente existe pessoas que nao tem moral e nem capacidade de expressar a necessidade de obter objetivos daqueles que sao merecedores,daquilo que vem mostrando para valorizar a nosso municipio.E sempre procuram mostrar o seu trabalho por onde passa da melhor forma possivel e TEM O ORGULHO DE FALAR QUE SAO DE VALENÇA,mas infelismente tem muitos POMBOS SUJOS que nao dao valor ao o que é da terra”principalmente musicos de outras bandas da cidade”.em resumo espero que as pessoas procurem valorizar o que é da terra pois,enquanto muitos elogiam outros metem a bomba sem necessidade, mas isso nao vai deixar ninguem abaixar a cabeça porque o dom que vem de DEUS ninguem tira.PORQUE ELES ME CONQUISTARAM COM A SUA SIMPATIA E HUMILDADE,POR ISSO QUE VEM FAZENDO SUCESSO POR ONDE PASSAM.DESEJO TUDO DE BOM PRA BANDA QUE ESTA SENDO A MOIOR SENSAÇAO DA COSTA DO DENDÉ E AS RADIOS CONFIRMAM ISSO COM A MAIS NOVA MUSICA DE TRABALHO “METO O PAVIU”QUE JÁ É SUCESSO NAS RADIOS DA BAHIA.UM GRANDE BEIJO PRA TODA GALERA QUE CURTE A BANDA EMBALA SAMBA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *