MORRE O EMPRESÁRIO IDIVALDO MONTEIRO

image

Recebemos a pouco uma notícia através de Roque Campelo, do falecimento do empresário Idivaldo Monteiro.

Em suas palavras Roque diz: “Pelegrini, Valença amanheceu mais pobre. Um dos seus filhos pelo coraçao, parte do nosso convivio para um plano especial. Com verdadeiro sentimento de perda é que lhe coloco a par do falecimento do valenciano IDIVALDO MONTEIRO. Acredito que assim como eu muitos reconhecem o seu valor no desenvolvimento de nossa cidade. Um abraço, Roque

Você pode gostar...

12 Resultados

  1. Marcelo Queiroz Jr. disse:

    Um homem nobre.

    Meus sentimentos à toda família.

    Abraços fraternos.

  2. Helio disse:

    Realmente é uma perda significante para Valença,ser humano didi como era chamado e grande empresario. a toda sua familia os nossos sentimentos.

  3. Ismario Miranda disse:

    Grande Figura!

    Eterno Veneravel! pesames a toda familia Monteiro

  4. Zé da Hora disse:

    É fato; foi com profundo pesar que recebemos a notícia da morte do querido IDIVALDO MONTEIRO. É difícil expressar nossos sentimentos, pois se trata de uma pessoa muito querida e amada. -Valença e região perde um grande Cidadão.
    As recordações que ele nos deixa permanecerão para sempre em nossos corações.
    À família enlutada, e aos seus amigos íntimos, que são muitos, recebam nossas condolências.

    José da Hora

  5. Ivan Costa disse:

    Meus Sentimentos A Toda Familia Monteiro, Força a Todos!

  6. É uma grande perda para Valença, pois tratava-se de uma pessoa seria, honesta e grande empreendedor de valença e região.

    Grand Veneravel Maçonico que não será esquecido pela historia de valença !!

    Meus sentimentos a toda sua familia

  7. Solange Monteiro disse:

    Meu pai, meu Idolo se foi para sempre, nao pude estar com ele nessa hora mais nessecsria, mais sabe ele o quanto eu AMO ele e que sempre estara comigo para onde eu for para o resto de minha vida. Va com Deus meu PAI e um dia estaremos juntos novamente.

  8. Daniel e Familia disse:

    Prezados familiares e amigos.

    Idvaldo Monteiro falece, descansa e viaja ate a mansao celestial, local que abriga os justos apos a morte.

    Deixa IDIVALDO um legado de retidao de carater, de estilo espirituoso, de alegria, de cosntrutor de grandes amizades, de memoria como poucos,seria omisso caso nao rassaltasse seu espirito altaneiro a servico do mais alenvantado ideal de humanidade, alem sua perseveranca para viver.

    Chora Valenca sua mae acolhedora, hospitaleira e terra de paz, chora Itubera, seu legitimo berco e o Baixo Sul que sempre lhe respeitou.

    Orfandade coletiva para os que conviveram com Idvaldo, o IDI ou foguetinho, como pouquissimos o chamavam, de um ser que marcou sua geracao pelo empreendedorismo, pela coragem, e pela sua inteligencia notavel.

    Chora tua numerosa familia, a perda irreparavel do chefe do CLA MONTEIRO, choram teus irmaos de trabalhos ocultos da CASA DA PAZ e da FRATERNIDADE UNIVERSAL, esses conviveram a fundo em trabalhos que ninguem nunca viu e nem soube, mais que ficaram marcados para quem mais precisava, assinado pelo anonimato que requer a entidade.

    ID, convivi com vc, maesmo tendo idade de ser seu filho, aprendi, muito, demos muitas risadas, debatemos muito, com divergencias e convergencias,sempre para o bem claro ! agora, nesse instante vou parar de falar de vc, vou falar do plano espiritual, no momento em que seu corpo baixa a campa fria e a tua alma e acolhida e transpoe os limites dessa fronteira misteriosa, para os designios insondaveis do ALEM, assim foi o chamamento de DEUS, vai com o PAI, que assim seja.

    Votos de extremo pesar a todos os seus ID.
    Daniel Soares e Familia.

  9. Rudney disse:

    Meus sentimentos a Marcos Monteiro, e toda família. Valença perdeu um grande amigo, um ser humano espetacular. Só hoje, dia 14/05 quando cheguei de Salvador é que fui surpreendido com essa triste notícia.

    Que Deus fortaleça toda família para superar essa dor.

    Abraços, Rudney Fonseca.

  10. Katia Monteiro disse:

    Meu querido e mando PAI, um grade homem, um grande pai, um grande amigo, onde estiver, junto ao nosso Deus que esteja em Paz. A minha dor é tão grande que não tenho mais palavras para dizer o quanto o amamos.
    Obrigado a todos voces que também o amavam.
    Vamos guardar sua lembrança nos nossos coraçoes, pois como esquece-lo? Até nosso encontro meu querido Pai.
    Abraços a Todos..

  11. guilherme disse:

    meu avo,por que você?

  12. Marcos Monteiro Filho disse:

    Quase 9 meses se fazem e só agora fui ver essa postagem no blog do Pelegrini.
    O tempo pode ter passado rápido mas a dor da saudades não têm preço. Falo aqui não só como um neto amado por meu avô, mas também como um grande admirador de tudo que fez não só por seus familiares, amigos, mas também pelo o papel que exerceu na sociedade de valença que lhe acolheu por mais de 40 anos, como na cidade de ituberá que foi aonde viveu também. Não podia esquecer de citar a barra grande, que com certeza era o seu paraíso onde mais conseguia lembrar de seus respectivos pais, meus respectivos bis avós!
    Além de citar a sua adoração e paixão pela Loja Maçônica de Valença, Paz e Fraternidade aonde meu avô junto aos seus irmãos maçons fundaram na cidade de Valença-Bahia.
    Tenho certeza que nosso grandioso e bom Deus lhe cedeu um lugar maravilhoso no céu, junto a ele.
    E nunca me esquecei quando junto aos seus netos e seu filhos uma vez um senhor disse: ‘hipocrisia seria se eu dissesse que não os amo!’.
    Eternas SAUDADES meu papu, te amo meu avô.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *