O BI-MANOS CONTINUA DANDO SHOW HÁ MAIS DE UMA DÉCADA

carnaval do tio 001

Quem não se lembra das “Sextas Free”, promovidas pelo Bar Bi-manos na Praça da República? Pois é, naquele tempo bom já cansei de fechar meu restaurante para freqüentar aquelas noites promovidas pelos irmãos Beto e Paulo: dois moços simpáticos e educados, além de pacientes. Toda semana tinha um seresteiro diferente, muitos viraram profissionais da música por causa das apresentações no Bi-manos. Ali serviu de vitrine para muitos artistas da terra.

Hoje o nosso amigo Beto continua na orla de Valença, com o mesmo nome e a mesma qualidade que o “Bi-manos” sempre teve. Seu irmão Paulo desistiu do ramo,  Beto continuou sozinho. Hoje a grande atração da orla é o Bi-manos, onde tem música ao vivo, comidas típicas da região e um bom atendimento. Passei por lá no dia que fui visitar o carnaval do “Tio” para cumprimentar o meu amigo Beto,  se encontrava na luta de sempre.

2 Respostas para O BI-MANOS CONTINUA DANDO SHOW HÁ MAIS DE UMA DÉCADA

  1. Wellingthon Anunpciação fevereiro 17, 2010 às 3:58 pm #

    Pele,

    E o que você achou da segurança?

    Abraços.

  2. Ivan Costa fevereiro 18, 2010 às 12:12 am #

    Eu Tb Gostava Muito Das Sextas Free, Nao Perdia Uma, Bons Tempos Aqueles, Desejo Boa Sorte Pra Galera Do Bi-Manos Que Mesmo Com Todos os Problemas de Violencia Continuam lá na Orla se Destacando Entre Todos Os Kiosks!

    Abraço…

Deixe um comentário