POLÍCIA FEDERAL PRENDEU QUATRO VEREADORES EM PAULO AFONSO ACUSADOS DE FRAUDAR O INSS

image

A Polícia Federal (PF) prendeu hoje em Paulo Afonso quatro vereadores e quatro servidores do INSS envolvidos em uma quadrilha que fraudava o próprio Instituto, inclusive despachantes e contadores também foram presos.

A chamada operação “Benevícios” cumpre 26 mandados de prisão e 27 de busca e apreensão em seis municípios baianos, um em Sergipe e outro em Gramado, no Rio Grande do Sul.

Será que Valença está no meio desse negócio?! Peço a Deus que não.

Fonte: A Tarde on line.

8 thoughts on “POLÍCIA FEDERAL PRENDEU QUATRO VEREADORES EM PAULO AFONSO ACUSADOS DE FRAUDAR O INSS

  • dezembro 1, 2009 em 8:38 pm
    Permalink

    falta a policia federal chegar na prefeitura e no SAAE DE VALENÇA,AÍ VAI SOBRAR DINHEIRO PARA O POVO QUE NECESSITA DE AGUA E MEDICAMENTOS E EDUCAÇÃO DE QUALIDADE.

  • dezembro 1, 2009 em 11:00 pm
    Permalink

    Isto são os politicos de hoje uma vergonha.falar em politico o ex-prefeito e hoje diretor da Agerba, Claudio Queiros teve suas contas de 2008 aprovadas pelo, TCM a muito tempo não se via isto por aqui basta lembra que poucos prefeitos tiveram suas contas aprovadas pelo TCM,neste ano cidade, como Taperoa. Ituberá. Nilo Pecanha,Camamú, todas foram reprovadas, tinha muita gente esperando, o pior para o ex-prefeito. mais ai está é um feito para ex- adminstração parabens a toda equipe do ex-prefeito agora é esperar o choro da oposição e aproveite e faca pergunta ao mesmo ao vivo no programa mesa redonda no sabado dia 5 de dezembro das 7 horas as 9 da manhã.na radio clube com Dorgival Lemos e Rodrigo Mario e convidados

  • dezembro 2, 2009 em 3:58 am
    Permalink

    Pelegrini, gostaria de fazer uma sugestão: Ao final da enquete, você apresenta o resultado com um pequeno comentário. O que me diz? Acredito que assim, uma pessoa que fico sem acessar no dia em que ela foi trocada, poderá saber o resultado e ainda opinar.

    Abraços,

    Leo

    PS. O que é essa ORTAM?

  • dezembro 2, 2009 em 8:33 am
    Permalink

    Ok Leo,

    A resposta da ORTAM o Pedro Bó deu lá na postagem do Deputado heraldo Rocha.

    Abraço

    Pelegrini.

  • dezembro 2, 2009 em 9:10 am
    Permalink

    Ter contas aprovadas é OBRIGAÇÃO e pagar as contas dos seus credores, também. Esse negócio desses políticos que perdem a aleição e fogem, se escondem em outras cidades e vivem de engodos pseudo comunicacionais é que é difícil de “engolir”, não é Rodrigo Mário? Nos diga, vc, é um político de hoje ou de ontem?

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • dezembro 3, 2009 em 6:16 am
    Permalink

    Eu também quero saber Rorô de Canô, vc é um político de ontem ou de hoje? Aliás, não sei se sobreviverei sem essa resposta!

  • dezembro 3, 2009 em 11:11 pm
    Permalink

    Leo, tenho outra versão para a ORTAM. Lá vai:
    Onde Roiam Todos, Agora Mamam.
    Essa foi boa

  • dezembro 4, 2009 em 2:00 am
    Permalink

    Rodrigo, vc é um político de ontem ou de hoje?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *