Assalto a empresa de valores deixa quatro policiais ferido
Doze homens armados com fuzis invadiram a empresa de valores Preserve, na Avenida Jequitaia, na Calçada, na madrugada desta sexta-feira, 20. Os assaltantes fizeram dois funcionários reféns e levaram todo o dinheiro que havia no local. Ainda não há informações de quanto dinheiro foi levado. Houve perseguição e troca de tiros com policiais.
De acordo com a Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel), um dos funcionários da empresa teria entrado em contato com a polícia informando que o local estava sendo arrombado. Quando os agentes da Rondesp chegaram, os 12 assaltantes deixavam o local em três veículos que seguiram por caminhos diferentes.
Uma viatura da Rondesp envolvida na perseguição capotou na Avenida Luís Eduardo Magalhães e quatro policiais ficaram feridos. Dois deles chegaram a ser internados no Hospital Geral do Estado (HGE), mas já tiveram alta. A polícia não informou o nome dos policiais feridos.
A Centel informou ainda que os assaltantes deixaram uma bomba em frente à empresa, que foi desarmada por uma equipe especializada da corporação. No início da manhã, Corpo de Bombeiros e agentes da polícia civil foram ao local para realizar a perícia.
Fonte: A Tarde on line
Nos bastidores da política tudo pode mudar no próximo segundo.
Conterrâneos, Matéria elucidativa que demonstra muito bem uma área bem superficial do meandros da política. Ocorre que os atores são…
Marcel, eu acredito que sim, afinal de contas é um serviço que o posto oferece como cortesia para atrair seus…
Pelé, Apesar deste serviço não ser cobrado será que pode ser reclamado como um direito do consumidor? Algum leitor advogado…
Boa tarde mim chamo Maria carmelita e vigem muita vez e para mim foi a melhor gestão de carro na…