Assalto a empresa de valores deixa quatro policiais ferido
Doze homens armados com fuzis invadiram a empresa de valores Preserve, na Avenida Jequitaia, na Calçada, na madrugada desta sexta-feira, 20. Os assaltantes fizeram dois funcionários reféns e levaram todo o dinheiro que havia no local. Ainda não há informações de quanto dinheiro foi levado. Houve perseguição e troca de tiros com policiais.
De acordo com a Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel), um dos funcionários da empresa teria entrado em contato com a polícia informando que o local estava sendo arrombado. Quando os agentes da Rondesp chegaram, os 12 assaltantes deixavam o local em três veículos que seguiram por caminhos diferentes.
Uma viatura da Rondesp envolvida na perseguição capotou na Avenida Luís Eduardo Magalhães e quatro policiais ficaram feridos. Dois deles chegaram a ser internados no Hospital Geral do Estado (HGE), mas já tiveram alta. A polícia não informou o nome dos policiais feridos.
A Centel informou ainda que os assaltantes deixaram uma bomba em frente à empresa, que foi desarmada por uma equipe especializada da corporação. No início da manhã, Corpo de Bombeiros e agentes da polícia civil foram ao local para realizar a perícia.
Fonte: A Tarde on line





Deveria modernizar o sistema e colocar em operação as multas e guinchamento dos cartas que atrapalha o trânsito 🚦 Tem…
Poxa! Senhores leitores, corrijam o meu comentário abaixo: em lugar de Vorcaro MATER, leiam vocábulo MASTER!
Vamos mudar o vocábulo de Master para Campeonato EXPERT da AMBAR. Todos sabemos que temos um grupo político que não…
Olê, olê, olê, olá… Lula, Lula! 🇧🇷👏 Lula dá show para o mundo com liderança, diálogo e respeito ao povo…
Prefeito que olha pela população de sua cidade e pelos municípios também, inclusive minha família muito satisfeita com sua gestão