QUEM POSTAR O COMENTÁRIO DE NÚMERO 5.000 VAI GANHAR UM PRÊMIO

5000

Pessoal, estamos chegando ao comentário de número 5.000. Vamos ofertar um brinde para quem for o dono desse comentário. Por enquanto não revelarei qual será o brinde, ficará mais pra frente.

Vou dar uma dica de quantos faltam para o numero 5.000. Já passamos dos 4.000, mais à frente daremos outra dica.

O negócio agora é postar e concorrer.

8 Respostas para QUEM POSTAR O COMENTÁRIO DE NÚMERO 5.000 VAI GANHAR UM PRÊMIO

  1. visão politica 2012 novembro 20, 2009 às 5:54 am #

    “Primeiro, quero lhe dizer que tenho vontade de ser candidato a deputado estadual. Sou um pré-candidato. Essa briga do PT com o PMDB, todo mundo já sabia que ia acontecer porque o PMDB é um partido grande. O PMDB está tendo oportunidade de fazer um governador com o ministro Geddel. O governador Jaques Wagner normalmente iria para a reeleição, mas o PMDB se acha no direito de poder disputar”

    continue lendo…

    Frase do Dia

    “A coragem você não aprende a ter, ou você tem ou não tem. Uma coisa é certa, quem não impõe o seu espaço, não deve vencer em nada na vida, e quem confunde humildade com humilhação, é um imbecil. Respeitar as pessoas é o primeiro passo, e o último e o que não devemos fazer nunca, subestimar os outros”

    [João Andrade Neto é diretor dos portais Pura Notícia e Pura Política]

    Poder Público

    ‘Ficha limpa’: movimento pede pressa para votação na Câmara

    quinta-feira, 19 novembro, 2009 às 17:21 em Política.
    Integrantes do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral voltaram à Câmara hoje (19) para pedir pressa na votação do projeto que proíbe a candidatura de políticos com “ficha suja”. A proposta foi entregue à Câmara no mês de setembro acompanhada de 1,3 milhão de assinaturas coletadas em todo o país. Novas assinaturas devem ser adicionadas em dezembro.

    O objetivo da iniciativa é proibir candidatura a qualquer cargo eletivo de quem tenha condenação em primeira instância ou tiver contra si denúncias recebidas por órgão colegiado por diversos crimes, como tráfico de drogas, crimes eleitorais, trabalho escravo, exploração sexual de crianças e adolescentes, lavagem de dinheiro, entre outros.

    A proposta encontra resistência na Casa. O presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP), já defendeu que o projeto sofra mudanças. Entre elas, que seja proibida a candidatura somente de quem já foi condenado em decisão colegiado, o que geralmente só acontece na segunda instância.

    O projeto foi apensado e tramita junto com outro projeto mais antigo sobre o tema. Por isso, a proposta já está pronta para ser votada em plenário. Mesmo assim, ainda não há previsão e o projeto dificilmente será votado neste ano. O presidente da Câmara disse que a inclusão do tema em pauta depende de acordo entre os líderes. Temer levantou a possibilidade de fazer uma comissão geral para debater o tema em plenário.

    (Priscila Ramos/Pura Política)

    Comentários (1)
    AQUI EM VALENÇA TEM QUE ABRIR UM NOVO CARTORIO ELETORAL, NOVAS FICHAS, PORQUE OS POLITICOS QUE TEM JA 20 ANOS NO COMANDO DESTE MUNICIPIO TODOS ESTÃO NO FICHARIO ELEITORAL DOS SUJOS, DOS VEREADORES A PREFEITOS QUE PASSARAM NO COMANDO DESTE MUNICIPIO.

  2. CHICO DA RAIZ novembro 20, 2009 às 6:03 am #

    O CASO DO SAAE É POLICIA FEDERAL, TEM GENTE GANHANDO SEM FAZER NADA, O POVO PAGANDO PREÇOS DE AGUA SEM USAR,GENTE DO SAAE FAZENDO MARACUTAIA COM O DINHEIRO DO POVO, AGUAS SEM RESERVATÓRIO EM MÁS CONDIÇÕES DE USO,ESTA CPI DOS VARIADORES É COISA DE DEIXAR O PREFEITO FICAR MAIS LISO E AFUNDAR MAIS A PREFEITURA,ACRDEITO EM VC JAIRO,BARRETO SE TIVER ALGUM VEREADOR COM VONTADE DE MELHORAR NOSSA CIDADE, QUE VENHA COM SINCERIDADE,PORQUE O POVO DE VALENÇA NÃO AGUENTA MAIS, PEÇA VCS VEREADORES A FUNASA,AO MINISTRO DA SAÚDE,AO MINISTÉRIO PUBLICO FEDERAL QUE ACONPANHE ISSO COM MAIS CLAREZA.

  3. visão politica novembro 20, 2009 às 6:16 am #

    Exclusivo Pura Política direto da AL: de R$ 140 milhões disponíveis, o governo só aplicou R$ 40 milhões em segurança pública

    quinta-feira, 19 novembro, 2009 às 12:35 em Política.
    De acordo com o deputado Heraldo Rocha (DEM-Ba), a cidade vem sofrendo com a falta de segurança pública. É notório como a violência está crescendo rapidamente no estado. O governo Jaques Wagner não está sabendo administrar. Já morreram 17 policiais militares esse ano por conta da falta de estrutura, violência e insatisfação trabalhista. O deputado disse ainda que a secretaria de segurança pública aplicou apenas 9,7% de recursos este ano e com esses números o governo mostra que não tem compromisso com a segurança
    enquanto isso aqui em valença, não tem policia nem viaturas,o governador criador de TARTARUGAS CHEGAS AOS 4 ANOS FAZENDO POLITICAS MESQUINHAS,ATÉ OS CARROS DAS POLICIAS SÃO EMPLACADOS DE OUTROS ESTADOS, SÓ NA BAHIA.

  4. CHICO DA RAIZ novembro 20, 2009 às 6:18 am #

    OU PELEGRINE PORQUE OS CARROS DA POLICIA CIVIL DE VALENÇA SÃO EMPLACADOS DE BELO HORIZONTE, ME INFORME, TBÉM AO POVO,COMO FICA O IPVA, A BAHIA PERDE E NOSSA ESTRADAS.

  5. Anônimo novembro 21, 2009 às 1:15 am #

    Os carros de Valença são emplacados em Belorizonte?

  6. Magal novembro 27, 2009 às 12:48 am #

    Se o meu comentário for o 5000º, quero uma viagem à cidade de Valença-Ba, com acompanhante e tudo pago, inclusive a estadia de, pelo menos, 10 dias.

  7. Lili dezembro 1, 2009 às 7:25 pm #

    Se, o meu comentário for o premiado, quero ganhar uma caixa de sorvete de chocolate . Um forte abraço

  8. Magal dezembro 4, 2009 às 12:29 pm #

    Comentário 5000, estou chegando!

Deixe um comentário