SERÁ QUE O MAL SÓ ACONTECEM AOS OUTROS?

Comenta-se na cidade sobre um vídeo que envolve uma garota e um homem, em momentos de intimidades. Um amigo me perguntou: “Você já viu”? Não, respondi. Nem quero ver. Verdade, são coisas que não me dizem respeito.

O que mais me atormenta são os comentários das pessoas, muitos se vangloriam com a desgraça dos outros. Quanta hipocrisia, quanto maldade. Será que o mal só acontecem aos outros?

A mulher ainda é burra ou ingênua, não parou pra analisar, pra pensar nas maldades que os homens criam pra elas, se entregam com amor, com carinho. Recebem a rosa pelo tronco sem saber que o iníquo patife vai puxar-lhe da mão para feri-la.

Infelizmente ainda existem pessoas assim, canalhas, sem caratér. Fazem as pessoas passarem vexame por nada, só pelo prazer de ver doer.

Existem Homens e homens.

7 Respostas para SERÁ QUE O MAL SÓ ACONTECEM AOS OUTROS?

  1. Magno Jouber novembro 13, 2009 às 8:15 pm #

    Belíssima reflexão.

  2. Alex Paixão novembro 14, 2009 às 11:27 am #

    Infelizmente vivemos em uma sociedade que perdeu os seus valores, até parece que as esposas, as namoradas ou até as amantes não fazem nada desse tipo em suas intimidades com os seus respectivos parceiros.Vivemos sob o sol da Hipocrisia, como disse Peleh e muito bem, sob uma falsa moralidade em que todos cobram da gente e na realidade nada fazem por essa moral Absoluta. Poderia ser qualquer uma ou qualquer um de nós, de nossos irmãos, parentes e amigos. O mundo gira e o amanhã não sabemos. Ontem foi ela, amanhã pode ser a gente.Devemos nos colocar sempre no lugar dos outros para saber o que dói de verdade,mas a grande questão é: nunca nos colocamos no lugar dos outros.

  3. Jośe Lyra novembro 14, 2009 às 1:12 pm #

    Reflexos de uma sociedade porca, repressora. Eu vi o vídeo, não tem nada de mais, uma mulher insatisfeita e um macho (?) querendo se aparecer. Coragem pra fazer um filme pornô ele não tem, agora desmoralizar as pessoas ele sabe. Babaquice de menino besta.

  4. Rudney novembro 14, 2009 às 2:21 pm #

    Amigo Pelegrini, em Valença tem dessas coisas,
    as pessoas engolem um boi e se engasgam com um mosquito.

  5. d zoião novembro 14, 2009 às 5:50 pm #

    verdade pelegrine, a bolivia ta cheia disso, tem meninas lindas, mais se perdem com homens de mal carater,será que estes canalhas não tem mae?

  6. pelegrini novembro 14, 2009 às 6:10 pm #

    d zoião, veja o depoimento de um rapaz que fez isso com uma menina, gravou as cenas e botou no you tube: “Quando eu era pequeno minha mãe recebia até quatro homens num só dia lá em casa, passei a fazer isso como se tivesse descontando o que faziam com minha mãe”. Outro, fez o mesmo gravou cenas deploráveis da relação dele com uma garota bêbada e revelou também no you tube: ” Ela estava dando em cima do meu namorado, fiz de sacanagem mesmo, levei ela pra uma boate, tomamos todas, depois levei ela pra minha casa e lá gravei tudo”.
    Então meu irmão, só posso pensar: sao doentes.

    Abraço.

  7. Nana novembro 18, 2009 às 1:39 pm #

    O que é importante é trazer a questão para o centro da roda com o seguite alerta: MENINAS, MULHERES… AMEM-SE E CUIDEM-SE e não se permitam ser “coisificadas” por seus companheiros… Sejam eles maridos, namorados, ficantes ou até transeuntes… Vamos dar um basta, um chega na pornografia e nesse modelo de mulher objeto pronta a satisfazer todos os desejos e fantasias dos homens… Valorizem-se!

    PS. Atriz pornô ganha rios de dinheiro (pelo menos…Sem falar que é profissional) e quem faz esse papel secundário, ganha o quê? Vergonha e desdém…

Deixe um comentário