MARIA FERNANDA, UMA VALECIANA QUE NOS ORGULHA

image

Essa garota, a Fernanda, é aquela que outro dia passou um vexame danando com o prefeito Ramiro Campelo. O prefeito tinha prometido as passagens pra ela e outra garota irem a Joinville para a etapa final do Balé Bolshoi, e na hora de pagar as passagens desistiu e disse que não daria mais. Foi uma confusão, a garota chorou muito. De repente dizem que apareceu um bondoso “Copa do Mundo” (Heraldo Rocha) e bancou as passagens para as garotas (com o nosso dinheiro claro).

A garota conseguiu ir até Joinville, e dentre milhares de candidatas e várias etapas que ela cumpriu, ainda ficou entre as 3 melhores do Brasil. Olha só que maravilha! A Fernanda vai longe, ficará agora na filial do Balé Bolshoi em Joinville e continuará a estudar o balé. Que bom que Fernanda representa nossa cidade! Que orgulho dessa pequenina!

A responsável por tudo isso é a professora Cíntia Bulcão, que se dedica ao ensino da garota Fernanda desde que ela tinha 8 anos e Agora com 11 virou estrela.

Outra boa notícia. Fernanda precisava de um patrocinador para mante-la estudando em Joinville. Adivinha quem vai patrocina-la? Casa & Fazenda, que por coincidência é de propriedade do prefeito Ramiro Campelo (eita coraçaozão…rsrsr). As informações e a foto são do blog da Rio Una FM http://riounafm.zip.net/

Sucesso Fernandinha!

2 thoughts on “MARIA FERNANDA, UMA VALECIANA QUE NOS ORGULHA

  • novembro 6, 2009 em 9:06 pm
    Permalink

    era mais facil ela fazer uma vaquinha do que acreditar neste tio rato, será que a sociedade de valença ainda acredita em uma boa administração deste canalha.

  • dezembro 12, 2009 em 12:14 pm
    Permalink

    nanda ,sou sua colega do ballet stillo corpo e desejo a voce toda felicidade do mundo e que tenha uma carreira uito legal e que des esteja sempre ao seu lado e que ilumine o seu caminho sempre olhando para frente e nunca para traz !!!bjs da sua amiga DANIELLE REIS .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *