“CANDIDATURA DE MARCELO BORGES GANHA FORÇA”, AFIRMA DANIEL

lançamento da candidatura de Marcelo Borges 014

A campanha de Marcelo Borges ganhou força essa semana. Em contato com Daniel e o próprio Marcelo que afirmaram estar consolidada a vitória. Não nos informou em que estão baseadas as afirmações (prometeu falar depois), mas disseram que só Deus é capaz de tirar a vitória de Marcelo Borges agora.

Marcelo foi à inauguração da ponte que liga Camamu- Itacaré, e lá teve um encontro com o governador Wagner que reafirmou estar apoiando Marcelo para presidente do PT/Valença.

Você pode gostar...

16 Resultados

  1. francisco disse:

    pelo que vejo o MARTIN- di ano quando chegar ganha no tapa, vcs lembra da outra que teve tapas o pontas pés, agora vai ser pior, olha marcelo ainda não acredito, vc e daniel é boa pessoa,mais são daqueles fogosos do ja ganhou,o homem do piquet pode mudar mais uma vez sua chapa fria.

  2. iVONETE RAMOS disse:

    tenho fé em Deus que Marcelo Borges leva essa!!! Vamos acabar com a tirania do Martiniano no PT de Valença.

  3. visão politica 2012 disse:

    É IVONETE,A SEDE OA O POTE É GRANDE,MAIS VEJO O MARTIN DO ANO MUITO FORTE,O POBLEMA É QUE MARCELO PODE PERDER.?

    COMO VAI FUNCIONAR ESTA ELEIÇÃO:
    JONAS TEM: MATINIANO,FLOR,RUI,E SEUS BONS ASSISTENTES
    MARCELO TEM: AGORA TIO RAMIRO,CLAUDIO QUEIROZ

    A BRIGA É BOA. o pt ta numa mestura de partidos em valença forte.

  4. manoel disse:

    O POVO DO PT NÃO TEM JEITO, EM ADMINISTRAÇÃO SÓ LULA, O RESTO VIVE DE MENSQUIAR,AQUI EM VALENÇA O TIO RAMIRO GANHOU TUDO, OLHA ELE ESTA COM O VAGAREZA PORQUE CAUSA DOS ALUGUÉS QUE MAMA, E TEM GENTE DO PT QUE TRABALHA NO PREDIO DO TIO , ADM A DIREC, AH 3 ANOS ATRAS FALAVA QUE IA TIRAR TUDO, NADA DE PAGAR ALUGUEL AO TIO RATO,POIS BEM O PREDIO DO GRUPO ESCOLAR CONSELHEIRO ZACARIAS ESTA VAZIO, PODIA ESTA FUNCIONANDO A TAL DIREC, NADA, PAGA ALUGUEL AO TIO EM COMPOSIÇÃO POLITICA, O DETRAN ALUGUEL, EBDA ALUGUEL, MAIS PORQUE OS QUE ADMINISTRA O PT DE VALENÇA NÃO PODE RESOLVER ISSO, SERÁ QUE O POVO TEM QUE PAGAR UM ABSURDO PELOS MAUS ADMINISTRADORES DO GOVERNO VAGAREZA, JA TM 3 ANOS, FALTA 1 ANO E NÃO VAI RESOLVER NADA, NINGUÉM COME MAIS ESSA FAROVA, VCS DANIEL, MARCOS,MERCELO,MARTINIANO,FLOR,JONAS ETC. O POVO ACABA NÃO VOLTANDO EM VCS, LULA SIM, A POLITICA BAIANA DO PT NÃO, AQUI O PT DA GANANCIA VALE MAIS.

  5. pedro disse:

    enquanto isso, as escolas do estado em mas condições em valença, que coisa o conselheiro zacarias,os que comando o estado em valença não deveria fazer uma melhoria,colocar alunos para estudar e melhor o nivel de analfabetismo no estado,porque será que o carro da DIREC um ecosport roda de domingo a domingo, será que é trabalho ou passeio.

  6. francisco disse:

    AQUI EM VALENÇA É UMA FARRA, QUASE TODOS OS CARROS QUE SERVE AO ESTADO RODAM EM FERIADO, O DA UNEB,DIREC,FAZENDO O QUE AMIGOS,SABADO E DOMINGO E FERIADOS OS AUTOMOVEIS TEM QUE FICAR ESTACIONADOS,COMO OS FUNCIONÁRIOS TBÉM FICA SEM TRABALHAR.

  7. manoel disse:

    é biscate com os carros do governo, a prefeitura de valença tbém faz isso, parece campanha eleitoral.

  8. pelegrini disse:

    Opa! Que história é essa Pedro? Conte isso ai direitinho que eu quero saber.

  9. francisco disse:

    UMMMMMM, FARRA NA DIREC DE VALENÇA É,ENQUANTO ISSO O GOVERNO VAGAREZA FICA PENSANDO QUE VAI PARA O SEGUNDO TURNO,OLHA LENDO O BLOG http://www.pimentanamuqueca.com.br numa reunião do pt, uma frase estendida: NO PT QUEM DECIDE É O FILIADO, coisa do Delúbio, por isso que na bahia todos manda,como em valença não tem governo, a farra continua.

  10. francisco disse:

    Ou pelé, tinha um caminhão guincho na rodovia valença br 101, fazendo limpeza de poda de arvores, passando lá toda semana não vi mais este caminhão, será que ja foi concluido o serviço, ou foi mais um serviço pela metade do DERBA,quem pagou esta conta,e a roçagem da estrada, o serviço foi dado como feito ou o povo vai pagar a conta,tem explicação com os que governa o estado ou representate do governo em valença.

  11. cida disse:

    carro da direc roda de domingo a domingo mesmo. se não sabem, procurem saber: recebimento das provas da prova brasil, olimpíadas da matemática, digitação das matrículas do PROJOVEM, eventos do Colégio de Serra Grande e várias demandas da SEC Estadual. Gente que trabalha não só pelo salário, mas por compromisso com a Educação trabalha domingo também. A DIREC é o um dos órgãos mais sérios de Valença.

  12. PABLO ALEX disse:

    BOA NOITE PESSOAL , GOSTEI DESSA PROPAGANDA , VOU MORAR LÁ TAMBEM.
    http://www.youtube.com/watch?v=8ZpyBkln0ew.

    BOA NOITE

  13. FRANCISCO disse:

    então o estado tem um contrato a parte para os carros rodarem nos feriado só na cidade de valença?
    fico feliz em saber que só a direc de valença é um orgão do governo que funciona com seriedade?
    k bom que tem funcionário de bom coração, que não depende de salários,a direc de valença esta de parabéns,vou torcer mais por vcs,agora eu queria ver mesmo e´aquele colégio conselheiro zacarias funcionar,ele não merece esta se acabando,se tem algum projeto de melhoria,olha que fosse a sede da Direc regional.

  14. maria disse:

    A pça ficou bonita, mais ela não poderá ser usada,acho os equipamentos muitos fragis,esta pça de malhação ficaria melhor na orla,primeiro este prefeito cabiçudo fazia uma melhora na orla,o povo fazia seu cooper e depois malhava, naquele lugar só o tio pode malhar,vcs lembra daquele camarão que otio colocou no posto policial? vcs lembra daquele peixe que o tio colocou na entrada da praia do guaibim? tudo de pessima qualidades,igual a esta pça,esta pça vejo que os moradores não ficaram alegre com isso aí,alí era pra ser uma pça de bate papos, o povo da igreja,concentração, acabou e o povomais uma vez ficou preço em casa,hj passando juntoao ginasio de esporte, um campo de pelada, olha faz vergonha, porque os jornalista de valença não mostra isso ao prefeito, será que não ah verbas nem pra roçar, o lixo tomando conta daquela area onde os garotos ainda bate uma bola,valença não tem vereador que fiscalize isso,ou comoo povo chama,a cidade dos VARIADORES, vai de acordo com o bolso do prefeito,.

  15. pelegrini disse:

    Dá-lhe maria!

  16. chico da raiz disse:

    DOMINGO DIA 15 TEM COQUITEL NO PT 2, COM DANIEL E SUA TURMA, CAFÉ DA MANHA, TOU LÁ, A CHAPA VAI ESQUENTAR, VAMOS LÁ MARCELO, SEGURA QUE É TUA VEZ CARA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *