Guaibim, a praia mais linda do mundo

Quando eu falo do Guaibim, muita gente pode pensar em bairrismo, mas esquecem de conhecer para poderem tirar as próprias conclusões. O Guaibim é um pedaço de praia que fica em Valença-ba., situado na costa do dendê, areia branca, praia limpa, gente hospitaleira. Nunca ninguém saiu do Guaibim inconformado com alguma coisa. Lá você encontra um pouco de cada coisa; barraquinhas que vendem cervejas, tira-gostos. Frigoríficos que vendem peixe fresco. Homens e crianças vendendo coco verde e etc.. Mas o que você vê de mais importante são os nativos, povo bom e valoroso, dali não saem nem mesmo no inverno, continuam sobrevivendo para nos esperar até o próximo verão. E lá voltamos, e tornamos a ver o Guaibim com toda sua beleza (natural). Afinal essa beleza não precisa de manutenção, e a beleza que precisa dessa manutenção não pertence ao Guaibim e sim aos descasos .
De beleza eu entendo, não deixe de observar o Guaibim no que de mais belo existe.

Um abraço,

3 thoughts on “Guaibim, a praia mais linda do mundo

  • novembro 2, 2008 em 5:49 am
    Permalink

    Não conheço sua sorveteria, mas imagino que seja do primeiro time… Mas lembro-me de um peixe frito na fariha de guerra que comi ai e que nunca esqueci…

  • outubro 21, 2016 em 10:18 pm
    Permalink

    sentimos tao natural que deixamos de valorizar.BOm lugar para relaxar com a familia,comer uma moqueca de camarao ,beber umas cervas geladas e observar as MARavilhas naturais(humanas tb heheh)

  • janeiro 19, 2018 em 5:53 am
    Permalink

    Eita propaganda bananinha!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *