MAIS UM PRÊMIO PARA O MAIOR JORNALISTA DE VALENÇA (RORÔ DE CANÔ)

image

Pessoal, um amigo nosso através de seu comentário nos informou que o jornalista maioral de Valença, Rodrigo Mário, foi à Capital receber mais um prêmio, e desta vez é o de melhor jornalista da região. Estamos aqui esperando para ver que prêmio é esse. De qualquer forma vamos parabenizá-lo pelo título, que não sabemos ainda a origem.

Vou convocar os meus guerrilheiros da FACOM para subirem até o terceiro piso do Shopping Iguatemi e na Livraria Saraiva onde o professor, Edgar Oliveira, estará lançando a segunda edição do seu livro “Valença dos primórdios a contemporaneidade”, a partir das 17:00 horas, para conferir que prêmio é esse que o Rorô de canô ganhou. Aproveitem e façam uma reportagem com ele.

48 thoughts on “MAIS UM PRÊMIO PARA O MAIOR JORNALISTA DE VALENÇA (RORÔ DE CANÔ)

  • abril 17, 2010 em 4:36 pm
    Permalink

    Qual o sentido Pelegrini de inserir noticias que não se sabe ao certo o objetivo, para apnas denegrir a imagem de uma pessoa.Este blog seu ainda vai ser fechado pela justiça se Deus quiser.

    Procure vivenciar as informações para depois divulgar, é uma pena que Valença está recheada de pessoas como você.

    Como sei que não vai divulgar coloquei apenas para expressar-lhe a minha opinião.

  • abril 17, 2010 em 5:04 pm
    Permalink

    Rorô, qual o prêmio?

    UM OBJETO NÃO IDENTIFICADO.

    Qual a importância dele para sua carreira e região?

    Ele é QUALQUER COISA, um RECONVEXO, na verdade… OUTRAS PALAVRAS CLAUDESCAS, onde os TRILHOS URBANOS remetem a JÓIA, aquela pedra preciosa que sumiu do cofre da prefeitura e que continha dentro dela o dinheiro do hospital de Valença que Ramiro prometeu e deu fim. Porém o Rolando não deixará por menos, vai tirar uma foto com a Sheila e lançar no CINEMA TRANSCENDENTAL, um vídeo exclusivo com a G MAGAZINE e Tonny Salles que será um CIRCULANDô de FINA ESTAMPA. Eu serei coroada a ZIE do ano. Terão muitos DOCES BÁRBAROS, sendo que alguns deles são TOTALMENTE DEMAIS!

    BICHO, MUITOS CARNAVAIS DENTRO DA ESTRELA AZULADA cheia de CORES, NOMES e ARAÇA AZUL, numa VELÔ, cheia de ESTRANGEIRO, com MUITO DOMINGO, TROPICÁLIA e TRANSA.

    MUITO, MUITO! Esse prêmio é completamente PRENDA MINHA!

  • abril 17, 2010 em 5:07 pm
    Permalink

    Pelegrini, Rodrigo concedeu essa entrevista com exclusividade pq somos seus amigos!

  • abril 17, 2010 em 7:42 pm
    Permalink

    Rubelita, demais… kkkkkkkkkkk

  • abril 17, 2010 em 7:44 pm
    Permalink

    Beleza Rubelita, achei demais, muito bom. Aproveite e vê se ele se hospedeou em algum hotel 5 estrela. Porque segundo o informante: ele saiu daqui escoltado por dois seguranças.

  • abril 17, 2010 em 10:16 pm
    Permalink

    Dyana, o que voçe tem com isso e a briga é minah,com pelegrini,não impote se le faiz noticia com minha pessoa,ele está,faendo poque eu quero, não se mete sua,biba deprasvada. vai procura o q fazer na prefeitura mcom seu prefeito,Ramiro. bnrigha minhe eu quier me dou.

  • abril 17, 2010 em 10:50 pm
    Permalink

    Calma RODRIGO MÁRIO, vc tem personalidade e muita moral em valença e região, vc é um empresario do meio de comunicação, não responda seus leitores,o melhor é colocar uma mensagens de carinho, vc tem nome em valença, abço forte.

  • abril 18, 2010 em 7:20 am
    Permalink

    Pelegrini,

    Na verdade, nenhum dos 9 componentes oficiais da guerrilha faconesca estava disponível para ir a Saraiva, por isso não fizemos uma entrevista a altura do Grande Rodrigo Mário que se hospedou no Pestana. Entretanto Rubelita (nome de guerra de uma aspirante a guerrilha) se disponibilizou e compareceu… Só que diferente de nós, Rubelita é deslumbrada e sonha em ascender socialmente e ganhar do galã e sedutor Ismário um RUBI de noivado, um closed maior que o de Claudio, 3 Pajeros, 2 lanchas e poesias diárias do professor letrado Ismário Miranda, com declarações de amor eterno… No intuito de caça-lo no evento, não deu a Rodrigo Mário a atenção merecida e por isso nos desculpamos com o brilhante jornalista de Santo Amaro, com vc que nos imcumbiu dessa tarefa da maior importância e dos nossos comentaristas… Nos comprometemos de na próxima vez, sermos mais profissionais.

    Porém Rubelita conseguiu descobrir que Rodrigo jantou com Cézar Borges e Souto juntos buscando a conciliação dos dois sobre a eleição do SENADO e lá nesse jantar apareceram Wagner e Otto… A trilha sonora foi VOCÊ É LINDA… O que será que ficou acertado? Vamos aguardar os próximos dias, pois não creio que Rodrigo abra essa “CAIXA DE PANDORA” antes de lançá-lo em seu jornal.

    Abraços a todos da turma da FACOM!

  • abril 18, 2010 em 8:57 am
    Permalink

    Dyana, como que a justiça vai tirar o blog de pelegrini do ar e deixa o rolando? vai procurar um cara para d… @#*&@#@##@&¨%!”

  • abril 18, 2010 em 12:03 pm
    Permalink

    Com todo respeito Pelegrini, prêmio é prêmio! O importante é ser recordado!… Ao Rodrigão, felicidades com suas conquistas e prêmios. :)

    Mas, Pelegrini… precisando de um advogado, pode solicitar seu vosso humilde amigo aqui. (rs) :)

    Abraços Fraternos!

  • abril 18, 2010 em 2:33 pm
    Permalink

    Tá vendo aí Marcelo? Rodrigo Mário o grande conquistador de prêmios. Estamos esperando ele aqui em Valença com um caminhão cheio de flores, uma cortesia da Câmara de Vereadores… rs.

    Abraços Marcelo,

    Pelegrini

  • abril 18, 2010 em 3:45 pm
    Permalink

    Minha amiga Maria Cajaiba, obrigado não foi o Rodrigo Mário que escreveu para algun eleitor deste blog ou de outros respeitamos oa criticos e os elogios,Rodrigo Mario foi homenagedo livaria Sairava em Salvador no Igautemi por personalidade do mundo artisto e tambem pelo professor Edgar que foi lancar seu livro Valenca dos prim-ordios á contemporaneidade,e o Rodrigo Mario esta na pagnia deste livro a onde o professor Edgar considera seu amigo e é seu fã e varias pessoas que falaram dele todos reconchecia seu valor na maneira de fazer imprensa no interior ,descochada inreverentes polemico e gozador varios politicos estiveram presente na livraria para abracar o professor Edgar e parabenizar ao Rodrigo Mário obrigado a todos pelos elogios e também pelas criticas faz parte como diz o Rodrigo Jair assessor do Jornal Rolando na orla wwwrolandonaorla.com.br.

  • abril 18, 2010 em 3:56 pm
    Permalink

    O rodrigo mário esta neste momento no BARRADÃO, time do seu coração fazendo uma matéria importante para o futebol da bahia e de valença, hje ele pode acertar a credencial para a copa da africa, o poblema é ele encontrar um LEÃO, que bicho vai dar…….

  • abril 18, 2010 em 4:25 pm
    Permalink

    UMA PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR:

    O PRÊMIO QUE RODRIGO MÁRIO GANHOU FOI DE QUE MESMO MARCELO JR?

    VC SABE PELEGRINI?

  • abril 18, 2010 em 5:12 pm
    Permalink

    Olha só! Até assessor o Rolando na Orla tem e de quebra ainda escreve igual ao Rodrigo. Deve ser igual ao Bispo Macedo e seus seguidores. Jair vírgula, quem pode!?

  • abril 18, 2010 em 5:17 pm
    Permalink

    Camille, acho que foi por ter sido citado no livro do escritor Edgar, “Valença dos primórdiso a contemporaneidade”.

  • abril 18, 2010 em 7:42 pm
    Permalink

    Olha só! Até assessor o Rolando na Orla tem e de quebra ainda escreve igual ao Rodrigo. Deve ser igual ao Bispo Macedo e seus seguidores. Jair vírgula, quem pode!?

  • abril 18, 2010 em 8:09 pm
    Permalink

    Parabens Rodrigo Mario eu ouvir este seu premio sendo trasmitido a vivo direto da livaria Saraiva no Igautemi e na eu mim perguntei porque tem um blog que sempre vem metendo o pau o Rodrigo e ele esta sempre na midia a redeado de personalidade da alta sociedade de Valenca e varios pólticos sempre o procura como eu ouvir pela radios grandes comentarios de politicos de nome e artista falando coisas boas do Rodrigo, e realmente que conhece esta figura não tem como não gostar do mesmo é gente boa mesmo e é respeitado por muita gente boa desta cidade parabens Rodrigo mais uma vez voçe é o CARA.

  • abril 18, 2010 em 9:35 pm
    Permalink

    Pele.. rs vc é uma figura!

    Abraços! :D

  • abril 18, 2010 em 10:18 pm
    Permalink

    Mille,

    por que eu? Olha só deixa eu cá com meus botões! Agora eu considero Rodrigo Mário a figura mais folclorica da Imprensa Valenciana. Encontrei até ele de carro novo esses dias.. tá bem viu. rrsss

  • abril 18, 2010 em 10:46 pm
    Permalink

    Escuta Solange! Não é o nosso blog que mete o pau no Rodrigo, por favor não quero ser pai de criança nenhuma.

  • abril 19, 2010 em 4:10 am
    Permalink

    Ismário,

    Não entendi seu comentário… Só posso crer que vc não leu o que escrevi ontem sobre Rodrigo… Moço, “a cabeça é redonda para o pensamento mudar de lugar” como diz um Almanaque que li na semana passada e achei a frase bárbara… Gaste um pouquinho de tempo e leia o que escrevi junto com minha turma sobre Rodrigo e pare de implicar! Vc está cansativo e obsoleto!

    Pelegrini, sugiro um teste de paternidade, afinal quem é o pai da criança?

  • abril 19, 2010 em 8:37 am
    Permalink

    Mosss, tro dia um comentarista des blog falou que os olhos des Rodrigo Máro funciona como o pisca dum carro. Press que é verdade, veja só o olho esquerdo dele tá dizeno que vai entrar pra esquerda memo. rsrsrsrsrsrsrsr!

  • abril 19, 2010 em 10:54 am
    Permalink

    Este prêmio que Rodrigo ganhou, foi reconhecimento inequivoco dos seus colegas da FACOM, o cara é um ícone da comunicação, nunca ví uma eloquência como a dele, alem do mais, escreve como ninguém. Como não premiar um baluarte como esse, aliás, pelo conhecimento dele, essa turma FACOM estará fazendo doutorado com ele.

  • abril 19, 2010 em 11:32 am
    Permalink

    aque ponto chegou a impressa de valença, rodrigo o melhor imagine se fosse escolher o pior, mais pra valença tudo cabe….inclusive isso sacanagem da grandes…se vc ler ojornal dele, ele atropela a gramatica, estrupa os ouvidos quando vc ouve os comentario na radio.. me deixe..viu…..

  • abril 19, 2010 em 2:13 pm
    Permalink

    O Jornalista rodrigo Mário chegou em valença com seu novo carro um palio wekend preta e vidros escuros,não sei se os segurança estava acompanhado, sei de uma coisa ele foi logo na camara de vereadores entregar o premios aos vereadores que da apoio a ele,no discurso falava que o premio é dele e de quase todos vereadores, aquele que não confiou não leva nada, pensei que era leilão,kkkkkk, mais como o jornalista diz, vim pra confundir,é como alguns vereadores de valença, só receber o salário e nada mais.

  • abril 19, 2010 em 2:31 pm
    Permalink

    Para obstaculino – Rodrigo é phd em tudo que há de mais “RECONVEXO” e a turma da FACOM acha ele uma ZIE de FINA ESTAMPA!

    Ismário, por acaso alguém disse que Rodrigo é fracassado e que não tem carro do ano? Vc precisa saber ler… Que raio de professor é vc?

  • abril 19, 2010 em 2:48 pm
    Permalink

    CAETANAVE

    Belíssima a entrevista de Rodrigo Márius, psicografada por Rubelita. A peça é uma deliciosa viagem literária, tendo como referência imagens produzidas pela poesia de Caetano Veloso.

    Uma Caetanave, que, certamente, nos leva além da Lua, Lua, Lua, Lua…

    Parabéns, LITA!

  • abril 19, 2010 em 4:09 pm
    Permalink

    Sábado, Abril 17, 2010
    PF destrói 10 mil pés de maconha

    Agentes da delegacia da Polícia Federal de Ilhéus queimaram cerca de 10 mil pés de maconha durante uma mega-operação no sul da Bahia. Até a manhã desta sexta-feira, os policiais haviam localizado plantações da droga em sete municípios.

    As plantações de maconha foram encontradas em fazendas de Maraú, Itacaré, Camamu, Ilhéus, Uruçuca e Canavieiras e Ipiaú. Os policiais federais utilizam helicóptero, um caminhão tanque e outros veículos na operação denominada Liamba 2.

    Eles cumprem mandados de busca e apreensão em fazendas que foram abandonadas depois que os pés de cacau foram destruídos pela praga da vassoura-de-bruxa.

    Segundo a Polícia Federal, os traficantes poderiam faturar até R$ 1 milhão com as plantações que foram destruídas. As operações vão prosseguir nos próximos dias. As denúncias anônimas para a Polícia Federal podem ser feitas pelo telefone (73) 3234-2300.

    Mais informações sobre o trabalho de combate ao tráfico na edição deste final de semana do jornal A Região.

    12:28 AM |

  • abril 19, 2010 em 5:04 pm
    Permalink

    Olha aí Rubelita! Ganhou o reconhecimento do nosso grande repórter do “Costa do Dendê”. Railton Ramos.

  • abril 19, 2010 em 8:16 pm
    Permalink

    Queridas,

    Talvez vcs não saibam ler, cada povo tem e produz os herois que merecem. kkkk

    bjo

    Ismario

  • abril 19, 2010 em 10:27 pm
    Permalink

    Equando Rodrigo esta tomando vinho chileno no Iguatemi fica um monte de invejosos preocupado com o sucesso do Rodrigo viva o Rodrigo como diz a vinheta dele no radio Rodrgo Mario vem ai .

  • abril 19, 2010 em 10:31 pm
    Permalink

    O VOÇES GOSTE OU NÃO FOI UMA GRANDE HOMENAGEM QUE DERAM AO RODRIGO MARIO VALEU

  • abril 20, 2010 em 11:58 am
    Permalink

    Acho se cara muito lindo, é uma beleza que vem do universo, seus olhos parecem as luas de júpiter, um vai pro um lado e o outro pro outro lado. É algo muito fantástico, além de repórter inda é belo. É de um homem desses que mamãe precisa pra ser seu genro. Vem pra cá lindinho, vem! Garanto roupa lavada, cama e mesa, além do meu amor. Vem thuthuquinha, vem!

  • abril 20, 2010 em 4:46 pm
    Permalink

    O que Rodrigo fatura hoje é mais do que todos os outros jornais da regiao juntos e blog`s. Será que nao esta havendo inveja??? Se o cara consegue vender, ser polemico e ainda causar inveja, o resto nao interessa. Cabe aos invejosos, fazer o mesmo ou deixar o cara em paz.

    * ve se lança meus comentarios…
    Chicao

  • abril 20, 2010 em 9:16 pm
    Permalink

    Gostei do comentario do Chição a que ponto estamos chegando .estão criticando os olhos e a beleza do Rodrigo Mario que é uma discriminação bruta porque perante a lei de DEUS somos todos iguais,o Rodrigo é feliz como ele alegre bricalhão. e um cara adorado por muita gente boa desta cidade , eu mim lembro quando o mesmo recebeu o premio da CDL no ano passao, foi o unico dos presente que foi recebido de pé quando foi anuciado seu nome, isto tem seu valor, agora outra polemica o mesmo é homenageado nun livro pelo um grande escritor valenciano, e cai de pau em cima do cara, o que isto inveja,porque vejo o Rodrigo sempre sendo procurado cortejado por varios politicos desta região e da Bahia entra facil em qualquer setor e o mais proucurado por varios prfeitos desta região esempre o respeitado e fazem questão de mostra isto , muitas vez eu ja vi o prefeito Ramiro conversando com o mesmo na rua e como tambem no seu gabinete. e olhe que todo mundo sabe que o Rodrigo é fã do ex-prefeito Claudio e muitos prefeitos como Hildecio, Toninho do Banco, Ionar e muitos outros são fa de carteirinha do Rodrigo falar de olhos de beleza do rapaz mostar que todos estão com inveja do Rodrigo Mrio,agora com seu carrão seu novo site do rolando e sua bela morena é para ter inveja .facam por merecer, voçes o sucesso igual o do Rodrigo FAVOR POSTAR ESTE COMENTARIO OBRIGADO

  • abril 21, 2010 em 6:36 pm
    Permalink

    Alberto obrigado ´pela suas palavras ref ao meu comentario. Abraco,

    Chcao.

  • abril 21, 2010 em 6:53 pm
    Permalink

    Realmente Ismário, só vc sabe ler… Leu os projetos e a contabilidade de Cláudio… Eu no entanto prefiro ler a mão de Paulo Freire, como disse o grande Chico Cézar!

  • abril 21, 2010 em 6:54 pm
    Permalink

    Realmente Ismário, só vc sabe ler… Leu os projetos e a contabilidade de Cláudio… Eu no entanto prefiro ler a mão de Paulo Freire, como disse o grande Chico Cézar!

  • abril 21, 2010 em 7:03 pm
    Permalink

    Rai Ramos, vc é o CAVALHEIRO DE JORGE que com sua espada mágica, desafia a ignorância dos que insistem nesses modelos ultrapassados de comunicação popularesca.

    Diferentemente da lenda, vc não mata o dragão – o convence a lançar suas labaredas sobre a imprensa marron, os políticos sem identidade partidária, falsários, desonestos e ponguistas!

    Vc é TOTALMENTE DEMAIS… Ilumina a Lua e me faz sonhar!

    BEIJO NA BOCA de Lita!

  • abril 21, 2010 em 8:28 pm
    Permalink

    Viva a cigana que leu a mão de Paulo Freire e era “analfabeta”!

    Viva Ismário, o maior intelectual do Brasil!

    Viva aos bobos que se “acham”, risos… Piedade, Senhor, Piedade!

  • abril 22, 2010 em 1:55 am
    Permalink

    UAU!

    Receber um beijo na boca de uma autêntica guerrilheira, um “beijo na boca de LITA!”, é MUITO mais do que ver passar um “trem das cores”. É interceptar, quase que materialmente, a boca do mundo de Lita… “literaturamente”.

  • abril 22, 2010 em 5:17 am
    Permalink

    Rai Ramos, será que poderemos passear de CAETANAVE esse fim de semana? Bjs!

  • abril 22, 2010 em 8:23 am
    Permalink

    Esse romance de Lita e Ray Ramos vai dar em CINEMA TRANCENDENTAL!

  • abril 22, 2010 em 8:55 pm
    Permalink

    Mininas

    melhor tomarmos sorvete em pelegrini e esfriar a cabecinha… estao muito estressadinhas…vamos chama rubelita

  • abril 23, 2010 em 12:46 am
    Permalink

    O “prêmio” do Rodrigo Mário é um DICIONÁRIO da lingua portuguesa.
    Agora, talvez, ele escreva melhor.

  • abril 24, 2010 em 2:34 am
    Permalink

    LITA

    Podemos sim. Nossa Caetanave encontra-se no ponto de partida… “Mande notícias do mundo da lá…”

  • abril 24, 2010 em 2:36 am
    Permalink

    MELHOR DIZENDO…

    “Mande notícias do mundo de lá…” rsrsrs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *