“OI VELOX”, TÃO RÁPIDO QUE NÃO CONSEGUIMOS PEGAR.
Não está fácil essa “Velox”, agora virou moda ficar fora do ar. No dia 22 de julho ficamos uma semana sem acessar internet, eles não justificam porque a rede cai. Quando a gente liga para saber sobre a rede que está fora do ar, vem uma mocinha dessas eletrônicas e diz: “Desconecte os cabos do moldem, aguarde 20 segundos e reconecte novamente. Se o problema persistir, vá a iniciar… Painel de controle…” E começa aquela ladainha novamente, depois ela diz que não é nenhum desses problemas e que vai mandar um técnico ao local averiguar o problema. Só que eles sabem qual é o problema. É o serviço deles que não presta, mas a fim de tapear os consumidores inventam essas coisinhas e ganham tempo.
É nisso que dá as privatizações, entregam a qualquer um e depois o consumidor é que “paga o pato”. Vale lembrar a frase do ex-presidente Collor, quando se referia ás empresas: “Quem não tem competência não se estabelece”. Agora o pior de tudo; eles têm costas largas. E nós consumidores, impotentes, vamos apelar pra quem? PROCON? Isso não funciona em país de terceiro mundo, temos mesmo que aguardar esses incompetentes se consertarem ou quebrarem de vez. País que se respeita não tolera isso.
Nos bastidores da política tudo pode mudar no próximo segundo.
Conterrâneos, Matéria elucidativa que demonstra muito bem uma área bem superficial do meandros da política. Ocorre que os atores são…
Marcel, eu acredito que sim, afinal de contas é um serviço que o posto oferece como cortesia para atrair seus…
Pelé, Apesar deste serviço não ser cobrado será que pode ser reclamado como um direito do consumidor? Algum leitor advogado…
Boa tarde mim chamo Maria carmelita e vigem muita vez e para mim foi a melhor gestão de carro na…