“FONTE”, PARA ELES SÓ DE RENDA.

 

image

Tem certas coisas em Valença que não dá pra entender, por exemplo; a fonte luminosa da Praça da República (reinaugurada no governo de Cláudio Queiroz) que funcionou até o final das eleições, eu já havia dito aqui que com certeza a fonte teria inicio e fim de funcionamento. O que não dá pra entender é o seguinte: porque a fonte fica desligada, será que tem um grande custo, ou eles pensam que a fonte é algo que sustenta o povo, e como são oportunistas desligam como forma de castigar? Enganam-se seus infames, quem mais aprecia e cobra a fonte são as crianças.

O vereador Jairo Baptista numa sessão da câmara observou que: "A água daquela fonte luminosa está sendo utilizada para lavagem de carros pelos flanelinhas, além de se encontrar com uma grande quantidade de lixo em seu interior, com seus refletores quebrados e, dessa forma, contribuindo para o perigo do aparecimento do mosquito da dengue".

Tudo isso é o que eu chamo de pobreza, descaso com o patrimônio público, irresponsabilidade, incompetência. Uma cidade tão pequena com uma renda tão grande, e não se faz nada, tampam meia dúzia de buracos e depois vão comemorar no bar de “Tuíca” como se fosse um grande feito. As crianças cobram a fonte porque elas são carentes de ver algo novo na cidade, elas se divertem com tão pouco e eles não estão nem ai. Fazem com a cidade chacota, humilhação com a população. É como diz Luiz Carlos Prates: “Esse é um povo estúpido que não reage. Até quando isto vai acontecer? Até a hora em que o povo acorde, reaja e tire do poder quem não devia estar representado o povo. Safados!”

One thought on ““FONTE”, PARA ELES SÓ DE RENDA.

  • julho 6, 2009 em 12:29 pm
    Permalink

    pois bem pelegrine, o povo de valença ta tão arrependido deste imoral prefeito, vc sabia que este imoral prefeito, esta colocando tantos tratores a erviços da prefeitura, uns bizouros da antiga, como a cidade não tem avanços, aí vamos ver estes tratores transitano na velha velença, o sinal de velhice continua com esta pça da bandeira, pça chico do galeto, todas abandonadas, este prefeito ditador não tem compromisso com esta cidade, o compromisso dele é com o cofre desta prefeitura,olha a cidade esta largada, abandonada,só os meios de comunicação pode fazer algumas coisas, porque estes vereadores que esta aí só querem receber seus salários e algumas grojetas, como de costumes da laia politica valenciana, vergonha com esta pça da bandeira, 600.000,00 reais jogado fora e ninguem faz nada,, vamos comentar, vc é o cara pelegrine..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *