QUANDO O BRINQUEDO ACABA, SÓ FAZENDO VÍDEO PARA CULPAR O PREFEITO

Está circulando nas redes sociais um vídeo cheio de sensacionalismo barato. Nele, um suposto funcionário de uma empresa de internet acusa o prefeito Marcos Medrado de ter “frustrado” uma “nobre ação”: a distribuição de brinquedos às crianças… do “dia da criança”. Só esqueceram de avisar que o dia já passou faz tempo.

O vídeo, claro, não passa de mais um capítulo da política rasteira que alguns insistem em praticar. O rapaz, com ares de herói injustiçado, diz que o prefeito teria mandado a Polícia Militar encerrar o evento.

Acontece que, segundo os moradores do Bairro do Jambeiro, quem chamou a polícia foi a própria comunidade, incomodada com o barulho ensurdecedor bem ao lado de um posto de saúde em pleno atendimento. Inclusive, o médico de plantão, cansado do “show”, foi quem perdeu a paciência primeiro.

A polícia apenas fez o papel dela: garantir a ordem. Mas, como a quantidade de brinquedos foi pouca, não tendo mais para distribuir: os “organizados” aproveitaram o momento para gravar um vídeo e posar de vítimas, apontando o dedo para o prefeito.

Se a intenção fosse realmente fazer o bem, não precisaria de som alto nem de holofotes, afinal, como diz o ditado: “Que a mão esquerda não saiba o que faz a direita.”

Mas parece que o interesse não era caridade, e sim curtidas, votos e likes. Depois da fase das bananas e dos peixes, agora chegou a fase dos brinquedos, tudo com o mesmo roteiro: tentar enganar o povo com gestos de “bondade” que é, nada mais, nada menos que, campanha disfarçada.

Amadorismo puro. E dos barulhentos.

Você pode gostar...

1 Resultado

  1. Jhonsilva disse:

    PELEGRINE você ainda não viu nada eles são capaz fazer qualquer coisa , culpando prefeito foi tiro no pé deles ,eles quer ganhar política de qualquer jeito ,coitado dos funcionários,uma pergunta porque esse desespero todo ganhar política ?parabéns Pelegrine reportagem,VALECIANOS ABRE OLHO ACEITE ESSE TIPO DE GENTE NA PREFEITURA ELES QUER PODER ,coitado desse Bolsonarista da internet só tá se afundando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *