RICARDO MOURA TEVE CANDIDATURA SUSPENSA PELO MINISTRO JOAQUIM BARBOSA

ricardo fátima Ricardo Moura não é mais candidato a prefeito da cidade de Valença, pelo PMDB. O Ministro do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa suspendeu a decisão da Juíza Eleitoral de Valença e do Tribunal Regional Eleitoral, que tinha deferido a candidatura de Ricardo Moura.

Vamos acompanhar agora o desenrolar da política de Valença para saber como fica o quadro do PMDB daqui pra frente.

Clique aqui e vejao acompanhamento Processual.

Você pode gostar...

3 Resultados

  1. Ricardo Hage disse:

    Vamos continuar trabalhando forte como vínhamos desde a pre campanha de Martiniano (Prefeito), Vanuzia (Vice), o PP e, nossos candidatos a Vereador.
    Sabemos de toda seriedade que usamos como valor em nossa Campanha, sabemos da importância de manter o nível de respeito com o eleitor e todos envolvidos na eleição.

    Como já havíamos afirmado percebemos neste final semana que o eleitor deseja votar no PT, passou a entender que realmente Martiniano é o melhor candidato sem sombra de duvidas, assim vamos em frente Companheiros, com humildade, verdade e abraçando cada ser humano que se aproxima, que vem em busca de expressar o seu apoio a nosso projeto.

    Hoje já está mudando a forma de fazer política, Martiniano nossa responsabilidade aumenta, o Povo de forma sincera vem para nos abraçar com o voto verdadeiro sabendo que você (Martiniano), Vanuzia, Dorgival os vereadores eleitos e todos nos que acreditamos nesta realidade que já não é mais sonho, vamos fazer o melhor governo que desejamos e merecemos que é para mim e todos que nos apoia incluir de vez nossa querida Valença no projeto maior de Lula, Dilma e Wagner junto com todos que trabalham e produzem neste município.

    “Valença já mais será vencida”.

    Ricardo Hage

  2. Railton Ramos disse:

    NOTA de ESCLARECIMENTO

    Diante da lamentável manifestação ocorrida hoje em nossa cidade, Ricardo Moura esclarece que é candidato a Prefeito.

    A decisão, propagada hoje no município, não cassa o registro de Ricardo Moura. Trata-se apenas de uma decisão cautelar, sem qualquer julgamento a respeito de sua candidatura.

    Vale lembrar que, o STF (Supremo Tribunal Federal) não julga questões eleitorais, o Tribunal Superior competente para a apreciação de tal matéria é o TSE (Tribunal Superior Eleitoral). Desta forma, o STF não poderia cassar qualquer candidato, na medida em que não se estar discutindo qualquer violação à Constituição Federal.

    Ricardo Moura 15 é candidato.

    Esta é a decisão judicial, que prevalece.

    Esta é a vontade do povo de Valença.

    COLIGAÇÃO UNIÃO, TRABALHO E RESPEITO POR VALENÇA
    Assessoria Ricardo Moura 15

  3. Antonio Niel Barbosa Ribeiro disse:

    DEUS É VALENÇANO.
    Em seus pronunciamentos o candidato cassado, gritava arrogantemente que iria esmagar os candidatos opostos, e que só “DEUS ” tirava a sua vitória esmagadora contra seus adversários. “DEUS”… na verdade é um grande Valençano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *