PROJETO DE RECOMPOSIÇÃO SALARIAL DOS AGENTES DE SANEAMENTO, PRATICAMENTE APROVADO, SEM NECESSIDADE VEREADOR PEDE VISTAS

Vereador Lelo ficou irritado, disse que se fosse projeto para os barões que já teria sido aprovado
Hoje na pauta da recomposição salarial dos funcionários do SAAE o vereador Lelo saiu do sério, chegou a dar dois tapinhas no ombro do vereador Cristiano do Taxis que pediu vistas ao Processo.
A revolta de Lelo é válida. Por que massacrar o servidor da autarquia para recompor as perdas salariais, sabendo que é um direito dos funcionários? Tudo está muito claro e o vereador só quis mesmo sacanear.
Se havia alguma dificuldade de compreender o Processo, por que não pediu vistas na primeira votação? O que comprova que é só uma perseguição ou motivo para aparecer.
Lelo falou: “que dificuldade tem para aprovar um aumento de apenas 5%, para o trabalhador braçal, para a classe que dá duro, que trabalha mesmo? Será que se fosse aumento para os barões teria isso?”, provocou.
Lelo também não pode se aborrecer muito não, todos nós esperávamos que ele desse seu voto no Projeto dos R$ 30 mi e ele acabou atrasando a votação com pedido das malditas vistas.
Pedido de vistas é apenas uma forma do edil sacanear o andamento dos Projetos da casa, porque aquilo chega para todos com antecedência, quem não lê é porque é preguiçoso.
O prefeito no fim tem um pouco de culpa, isso não é um assunto para compartilhar com os edis, ele podia muito bem aprovar por decreto e pronto, se usasse a inteligência buscava capturar esses votos.
E os vereadores que votam contra só estão cavando um pouquinho mais suas sepulturas.
A Máscara tá caindo ,Boneco de Olinda ,um hora tira foto ao LADO governado geronimo e agora tá com ACm…
Parabéns Marcos medrado Valença já estava precisando de alguém assim a muito tempo
Demorou muito
Precisou um forasteiro pra dá a Valença o seu real valor, Parabéns Prefeito Marcos Medrado,mosta pra esses bandos de incompetentes…
Parabéns Prefeito concordo vossa pessoas ,o comerciante valenciano já passou do limite ,eles acha que dono de propriedade pública.